INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | AUSENTE |
Tema do dia | Dia e noite. | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecer e simular ações diurnas e ações noturnas. Livro Pitágoras p. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos e brincadeiras. | |
Atividades desenvolvidas | Estafetas, jogos e brincadeiras lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (cat, dog, fish, turtle, hippo, giraffe). Learning about bear, parrot and cow. Book: "Colors and Shapes" pp. 30, 31 (color review). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: amanhã será nossa quarta-feira saudável. Favor enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Orientação temporal no jardim. Livro Pitágoras p. 33. Musicalização com a canção A janelinha. Identificação do numeral 4. Construção da palavra "dia" utilizando o alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos e brincadeiras. | |
Atividades desenvolvidas | Estafetas, jogos e brincadeiras lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. | |
Atividades desenvolvidas | Review the animals (cat, dog, turtle, fish, hippo and elephant). Book: "Math" pp. 41, 51 (shapes and order from the shortest to the tallest animals). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: amanhã será nossa quarta-feira saudável. Favor enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Escrita espontânea do nome completo no caderno de desenho. Livro Pitágoras p. 16 - comparações utilizando gráficos simples. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha. | |
EDUCAÇÂO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos motores e brincadeiras. | |
Atividades desenvolvidas | Habilidades motoras e brincadeiras lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Review the animals (cat, dog, turtle, fish, hippo, lion, giraffe, bear, horse and elephant). Book: "Phonics" pp. 39, 40, 41, 42 (letters Y, Z and the alphabet review). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: amanhã será nossa quarta-feira saudável. Favor enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Letras Cursivas. Adição e subtração. | |
Atividades desenvolvidas | Prática das letras cursivas no caderno de desenhos. Escrita espontânea de palavras com a letra "V". Caderno de Atividades p. 50, praticando a leitura e a escrita. Atividade de adição e subtração utilizando dados. Trabalhamos com nossas digitais e tintas, montando figuras no caderno de desenhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos motores e brincadeiras. | |
Atividades desenvolvidas | Habilidades motoras e brincadeiras lúdicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Animals. The alpahbet. | |
Atividades desenvolvidas | Working on our monthly project (the alphabet). Reviewing animals. Book: "Reading" pp. 48, 49, 50 (the sound of letters I, J, K, L). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: amanhã será nossa quarta-feira saudável. Favor enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras populares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Como é Nosso Planeta? As Mudanças que Ocorrem na Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Revendo adição. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Revendo adição. | |
Tarefa de sala: | Resolvendo desafios de adição com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Body parts. Math. | |
Tarefa de sala: | Review body parts and basic concepts of Math. Book: "Reading" pp. 41, 42, 43 (short or long sounds). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete:amanhã será nossa Quarta-feira saudável. Favor enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | School objects. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12 q. 5. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades desportivas voleibol (toque e manchete). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre o trajeto que cada criança faz para chegar à escola, destacar as semelhanças. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A vida em comunidade em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A vida em comunidade em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 59 a 62. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Bloqueio. | |
Tarefa de sala: | Apresentação e prática do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades desportivas voleibol (toque e manchete). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | The alphabet. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 q. 3 e p. 17 q. 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Personal care. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 6. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números naturais de até 7 dígitos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 10 e 11. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números naturais de até 7 dígitos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): |
Livro p. 16 q. 12. Trazer as fichas da página 125 cortadas na próxima
aula.
| |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 20 e 21. Livro Saber e Fazer pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 e 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números racionais e porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 10 e 11. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do PAERP. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Simple Future. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 15 q. 6 e p. 24 q. 16. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números racionais e porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 12 a 14. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Cartografia: As diferenciações e os mapas. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 1 e 2; p. 15 q. 3. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A Orientação no espaço. | |
Tarefa de sala: | Sistemas de Coordenadas Geográficas p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 4 e 5; p. 17 q. 6. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Vendas e controle financeiro (caixa). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Discussão sobre AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Kellyane Ferreira | |
Conteúdo de sala: | Grécia. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Pense Nisso pp. 47 e 48. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Fatores que interferem na diversidade biológica. | |
Tarefa de sala: | Introdução ao Capítulo 7 p.10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1 (A e B), p. 15 q. 2. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Pedro Aníbal substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos o assunto: Diversidade Cultural. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | O Sistema Imunológico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | O Sistema Imunológico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Correção coletiva da AD. Unit 3. Lesson 1. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 e 14 q. 2, 3, 4. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Present Perfect Tense. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25 e 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15 e 16 q. 1, 2, 3. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A organização do espaço Africano. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19 e 20 q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 11; p. 29 q. 15 e 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Personal Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4, 5, 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da prova do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da prova do PAERP. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de sala: | Correção AD2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Relação trigonométrica fundamental. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40, 41, 42, 43. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 8 (A, B, C), q. 9, 10, 11. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Relação trigonométrica fundamental. | |
Tarefa de sala: | Pp. 45, 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 12 (A, B), q. 13, 14. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Rafael será substituído pelo professor Jocélio Targino. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário