| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Cibelle Pinto | AUSENTE |
| Tema do dia | ||
| Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 39 - percepção e moradia. Conceito: pequeno/grande. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, fish, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and bear). Book: "Numbers" pp. 24, 25, 26 (number 10 and review from 1 to 10). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Data Comemorativa: Dia do Soldado. Linguagem Matemática: formas geométricas. | ||
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Dia do Soldado do Exército. Desenvolvimento motor no parque. Atividade com as formas geométricas. Leitura da História "De onde vem os beijinhos?". Dança e movimento com a música Marcha, soldado. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, fish, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle, spider and bear). Book: "Ready to Read" p. 41 (letter N). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Introdução à Robótica. Matemática. Natureza, Cultura e Sociedade. | |
| Atividades desenvolvidas | Construção com blocos de encaixe a partir do tema: animais de estimação. Associação dos números às quantidades. Reconhecimento de algumas frutas simulando um piquenique. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, fish, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and a bear). Book:"Writing" pp. 38, 39, 40, 41 (letters V, W, X, Y). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Cantigas de roda. Letras Cursivas. Formas geométricas. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento de rima, melodia e senso rítmico com a cantiga Peixe vivo. Livro Pitágoras pp. 17 e 18. Escrita espontânea das vogais na letra cursiva. Atividade prática sobre as vogais utilizando tintas no caderno de desenhos. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. The alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning to spell the animals names. Book: "Spelling" pp. 36, 37, 38 (beginning sounds). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Como é o nosso Planeta? As Plantas no Ambiente. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 13. Leitura e estudo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Como é nosso Planeta? As Plantas no Ambiente. | |
| Tarefa de sala: | Utilizando fichas para ilustrar os tipos de plantas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 14, 15, 16. | |
| 3. LIV | ||
| Professor: | Setor de Psicologia. | |
| Conteúdo de sala: | Praticar o desapego e estimular brincadeiras em grupo. | |
| Tarefa de sala: | Diário do Tomás. Grupos de brincadeirinhas. Sorteio do Tomás. | |
| Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno que levará o Tomás para passar o final de semana em casa. | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Jogos esportivos e jogos cooperativos. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Body parts. Maths. | |
| Tarefa de sala: | Parcticing the basic concepts of maths and reviewing our body parts. Book: "Writing" pp. 37, 38, 39 (describing and writing about a picture). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LIV | ||
| Professor: | Setor Psicologico | |
| Conteúdo de sala: | Compreender os sentimentos envolvidos nos aniversários na escola. | |
| Tarefa de sala: | Entrevista do Geraldo. Desenho do aniversário. Sorteio do Geraldo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de Ciências. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Ciências. | |
| 5. LIV | ||
| Professor: | Setor Psicologia | |
| Conteúdo de sala: | Fazer registro pessoal com base na história contada na aula anterior. | |
| Tarefa de sala: | Pasta da Fernanda. Atividade em grupo sobre respeito ao próximo. Sorteio da Fernanda. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aplicação da AD2 de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2 de ciências. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento de Ciências no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 Ciências. | |
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Acessibilidade, sensor de movimento. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo do elevador residencial pp. 15 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Acessibilidade, Sensor de movimento. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo do elevador residencial pp. 15 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD2 de Ciências. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de Ciências. PAERP. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD2 de Ciências. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Oral. | |
| Tarefa de sala: | Li e Recomendo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
| Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Correção. | |
| Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Correção. | |
| Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
| Tarefa de sala: | Encerramento do Livro 1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Correção. | |
| Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
| Tarefa de sala: | Encerramento do Livro 1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Produção Textual . | |
| Tarefa de sala: | Resumo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
| Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Correção. | |
| Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
| Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, bloco comutação: Botões do bloco. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo da Grua pp. 3 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, bloco comutação: Botões do bloco. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo da Grua pp. 3 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Oral. | |
| Tarefa de sala: | Li e Recomendo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecilia Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Tipo de invitaciones. | |
| Tarefa de sala: | Exercício p. 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Personal Pronouns. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 4, 5, 6, 7. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Personal Pronouns. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 7, 8, 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo (Século XVIII). | |
| Tarefa de sala: | Explicações e anotações: Origem do nome, marco inicial, panorama histórico mundial e brasileiro. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo (Século XVIII). | |
| Tarefa de sala: | Explicações e anotações: principais características e representantes. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Erisson Dias | |
| Conteúdo de sala: | Gênero textual: Artigo de opinião. | |
| Tarefa de sala: | Exposição sobre propósito comunicativo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Erisson Dias | |
| Conteúdo de sala: | Gênero textual: Artigo de opinião. | |
| Tarefa de sala: | Exposição sobre a estrutura. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecilia Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Reglas de acentuação. | |
| Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 10, 11. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Unit 4: Lesson 7. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 12, 13, 14, 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Unit 4: Lesson 7. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 15, 16, 17, 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. LIV | ||
| Professor: | Setor da Psiologia | |
| Conteúdo de sala: | Influências externos sobre a escolha profissional. | |
| Tarefa de sala: | Escrito de conto de indicação de emprego. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Unit 4: Chapter 7. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 12, 13, 14, 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecilia Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Verbos Irregulares. | |
| Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 9, 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Atividades desportivas: Basquetebol e bandeirante. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Amanda Alves | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 06. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Amanda Alves | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 06. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 06. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecilia Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 06. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. BIOLOGIA 2 | ||
| Professor: | Michael Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 06. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. BIOLOGIA 2 | ||
| Professor: | Michael Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 06. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. QUÍMICA 2 | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 06. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário