INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Adaptação e interação com o meio. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a canção "A dona aranha". Contação de história "A façanha da dona aranha". Movimentos corporais, imitando uma aranha. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar latas de leite vazias e limpas para fazermos uma atividade na escola. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Socializing. | |
Atividades desenvolvidas | Socializing and singing. Establishing the class routine. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Socialização. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre a rotina da sala. Apresentação do livro Pitágoras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação das modalidades aos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Counting from 1 to 5. Pasting colored pieces of paper according to the numbers given. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flavia Falcon. | |
Tema do dia | Percepção auditiva. Calendário. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa e confecção do calendário. Atividade de percepção auditiva com a brincadeira Vivo e Morto. Reconhecimento dos nomes dos colegas da turma e criação de crachás com os nomes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo o violão. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo o violão e as partes individuais do instrumento. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Numbers . | |
Atividades desenvolvidas | Counting from 1 to 5. Pasting colored pieces of paper according to the numbers given. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Mundo das palavras e imaginação. | |
Atividades desenvolvidas | Rodinha de conversa. Visualização e reconhecimento das letras iniciais e finais das palavras. Parquinho. Contação de história "Pedro vira porco-espinho" de Janaina Tokitaka. Registro gráfico das vogais e história no caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Counting from 1 to 15. Coloring according to the numbers given. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Títulos de histórias. | |
Tarefa de sala: | Com uso do alfabeto móvel construir os nomes das histórias preferidas pelas crianças. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Abertura da Unidade 1 - Vamos Conhecer o Mundo das Letras? Leitura de imagens, palavras, frases. | |
Tarefa de sala: | Roda da leitura. Livro "Língua Portuguesa" pp. 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Brincando com as Letras, as Palavras e os Textos. Ponto de Partida. Entender Língua Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Construção coletiva de história com uso de imagens. Livro "Língua Portuguesa" p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Brincando com as Letras, as Palavras e os Textos. Os Segredos do texto. Poema: "Infância". | |
Tarefa de sala: | Vivência de brincadeiras no pátio. Debate sobre a vivência. Estudo do poema "Infância". Interpretação oral e escrita em grupo. Livro "Língua Portuguesa" pp. 11, 12, 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 13 q. 3. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Numbers. | |
Tarefa de sala: | Counting from 1 to 20. Coloring according to the numbers given. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Feelings. p. 13 q. 5. | |
Tarefa de sala: | Learning and Drawing the feelings emojis. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Tarefa de sala: | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das modalidades aos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Os números que usamos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 7 e 8. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1 - Os números que usamos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 23 q. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 17 e 18. | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Caminhos do som. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 6 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ponto de referência - Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 22 e 23. Livro pp. 24 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Com todas as letras R e RR. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 40 e 41 q. 60. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Tarefa de sala: | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das modalidades aos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A prática de atividades físicas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 90 e 91. Livro pp. 24 a 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 27 e 29 q. 21. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Comparando as fases do desenvolvimento do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27 e 28. Abordagem do tema da Produção do Conhecimento: Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Tarefa de sala: | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das modalidades aos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Dezena de milhar. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 19 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 26. q. 36 e 37. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Centena de milhar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 q. 38, 39 e 40. Trazer as fichas da p. 193 cortadas. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Tabuada de multiplicar fatores 2 e 3. | |
Tarefa de sala: | Folha de tabuada de multiplicar (fator 2). | |
Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada de multiplicar (fator 3). | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto | |
Conteúdo de sala: | Princípio de programação. | |
Tarefa de sala: | Carro tecnológico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto | |
Conteúdo de sala: | Princípio de programação. | |
Tarefa de sala: | Carro tecnológico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Arredondamento de números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 20, 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25 q. 35 e 36. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto | |
Conteúdo de sala: | Gravidade: a atração entre os corpos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 e 17 q. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro. p. 17 q. 10, 11 e 12. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto | |
Conteúdo de sala: | A Via Láctea e seus astros. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 20 q. 13 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 e 21 q. 16. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Tarefa de sala: | Aula integrativa de capoeira e dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Aulas experimentais de capoeira e dança. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das modalidades aos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Arredondamento de números. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 26 q. 37 e 38. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Moonwalk. | |
Tarefa de sala: | Praticando o jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A Terra e suas diferentes paisagens. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 7. P. 23 q. 8. P. 28 q. 9. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01 - Números naturais: gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25 q. 40 (A, B e C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 01 - Números naturais: padrões numéricos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. P. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30 q. 01, 02 e 03. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e teste dos blocos de programação do menu de fluxo. | |
Tarefa de sala: | Construção orientada: robô educador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação e teste dos blocos de programação do menu de fluxo. | |
Tarefa de sala: | Construção orientada: robô educador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Moonwalk. | |
Tarefa de sala: | Praticando o jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Fronteiras brasileiras. | |
Tarefa de sala: | 15 Fronteiras do Brasil - https://www.youtube.com/watch?v=iWhbCV-Fhmc | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 11. P. 23 q. 12 e 13. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Nações e territórios: disputas atuais. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 7. P. 23 q. 8 e 9. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Revisão prática de programação com os menus de ação, fluxo e sensores. | |
Tarefa de sala: | Construção orientada: robô educador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Revisão prática de programação com os menus de ação, fluxo e sensores. | |
Tarefa de sala: | Construção orientada: robô educador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Textura gráfica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | O Estudo da Matéria, o Átomo e Modelos Atômicos (continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51 e 52 q. 6 ,7, 8 , 9. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A Guerra Fria e a Geopolítica mundial. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 3, 4 e 5; p. 18 q. 3. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Sinônimo, hiperônimo e antônimo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 5 q. 1 (A, B), q. 2; p. 6 q. 3. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Arte dos povos indígenas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Estudo do contexto. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 10 q. 4; p. 11 q. 5, 6, 7. | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Arte dos povos indígenas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniforme. | |
Tarefa de sala: | Pp. 68 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 1 (A, B e C) e q. 2 (A). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniforme. | |
Tarefa de sala: | Pp. 68 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 2 (B), q. 3 e 4 (A e B). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Os ecossistemas da Terra. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto das pp. 30 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30, 31 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr | |
Conteúdo de sala: | A Regionalização do espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 25 e 26; p. 32 q. 27 e 28. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de sala: | Revisão dos conteúdos postados no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudo dirigido Classroom: q. 1, 2, 3, 4. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Conceitos fundamentais, Gráficos de Misturas e Separação de Mistura. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudo dirigido Classroom: q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Processo de referenciação. | |
Tarefa de sala: | P. 22 q. 38, 39, 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23, 24 q. 41 a 44. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Briófitas e Pteridófitas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto das pp. 26 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26, 27 q. 1 (A, B, C, D). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Condutividade térmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 23 (A e B) e q. 24 (I e II). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa biobibliográfica, ficha 2. | |
Tarefa de sala: | "Ciranda Compartilhada", leitura silenciosa. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra do autor do livro locado. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Condutividade térmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 24 (III e IV) e q. 25 (A e B). | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Realismo e Naturalismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Apresentação dos principais representantes e suas produções literárias, pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12 q. 6 a 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A Era Medieval. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A Era Medieval. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A Era Medieval. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 1: Gêneros literários. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Audição do poema: "O caso do vestido", de Carlos Drummond de Andrade, p. 6. Aula expositiva sobre os gêneros literários, pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9 e 10 q. 1, 2, 3 e a síntese do Capítulo. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Dilatação térmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física B: pp. 39 e 40 q. 7, 8, 9 e 10. | |
OBSERVAÇÕES: | O coordenador Rafael Duarte trabalhou com os alunos uma atividade solicitada pelo professor Marcelo Amoreira. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário