INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Adaptação e interação com o meio. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a canção "A dona aranha". Atividade com tinta guache. Brincadeiras e socialização no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar latas de leite vazias e limpas para realização de uma atividade na escola. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecendo o corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades coordenativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Phase in. | |
Atividades desenvolvidas | Socializing and singing. Establishing the class routine. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Socialização. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre organização dos objetos da sala. Dança e movimento com a canção "O sapo não lava o pé". Visualização do prenome. Contagem mecânica das crianças da turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecendo o corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades coordenativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Matching numbers to quantities using flashcards. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar uma foto individual do aluno, bem como uma foto do aluno com sua família. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Reconhecimento do eu. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre como eu sou. Registro da atividade no caderno. Música dos nomes. Dinâmica no pátio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecendo o corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades coordenativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Matching numbers to quantities using flashcards. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Somos todos diferentes. | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecimento de diferentes instrumentos e sons. Atividade motora com conceitos de lateralidade. Observação das características físicas, percebendo o eu e o outro como indivíduos distintos. Experimento: mistura de cores. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Conhecendo o corpo. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades coordenativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing the numerals: matching the number to the corresponding baloon. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o corpo. | |
Tarefa de sala: | Atividades coordenativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Brincando com as letras, as palavras e os textos. Revendo o poema "Infância" e palavras que rimam. | |
Tarefa de sala: | Roda de leitura com o uso de fichas de palavras que rimam. Livro "Língua Portuguesa" p. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | O calendário. Composição da sequência numérica. | |
Tarefa de sala: | Com uso do calendário construir a sequência numérica. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Os Números em Nossas Vidas. Ponto de partida. | |
Tarefa de sala: | Representar os números em nossas vidas com uso de objetos e imagens. Livro "Matemática" p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Numbers. How many? | |
Tarefa de sala: | Asking and answering about numbers. Relating numbers to quantities using objects from the class and the school. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Feelings part 2. | |
Tarefa de sala: | Remembering the feelings. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Hábitos e costumes familiares. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 19 q. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 18 e 19 q. 17 a 19. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Outros grupos sociais. | |
Tarefa de sala: | Caderno de desenho. Livro p. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 22. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O alfabeto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Estudando palavras com F e V. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades motoras. Atividades: arrastar-se, rolamentos, saltos, apoios variados. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Numbers form 1 to 199. | |
Tarefa de sala: | Book Unit 1. p 10. q 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p 13. q 7 a 9. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 27 e 29 q. 21. Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 29 a 31. Debate com o tema: Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 92 a 94 q. 153. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os tipos de cidades. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 17 q. 6 e 7. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 78 e 79. Livro p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 80. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os tipos de cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 22 e 23. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos | |
Conteúdo de sala: | Na trilha da gramática (Substantivo e Adjetivo). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 33 e 34. Livro pp. 25 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 28 a 30. Estudar as palavras da q. 26 para ditado. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Grandes jogos (basquete, voleibol e handebol). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos | |
Conteúdo de sala: | Leia, pense e revise! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 21. Livro pp. 23 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 31 a 33. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Months of the year. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 17 | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Birthday wishes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 21. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 22 e 23 q. 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Countries and nartionalities/his & her. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 10. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos | |
Conteúdo de sala: | Analisando Informações. | |
Tarefa de sala: | Jogando Code Breaker. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Profile. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 19. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 20 e 21 q. 16 e 17. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos | |
Conteúdo de sala: | Na trilha da gramática (Pontuação). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 20 q. 6 e 7. Livro "Saber e Fazer" p. 40 q. 63. Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias (Reportagem). | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 41 e 42 q. 64 a 67. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | El alfabeto español. Expresiones importantes. Los países que hablan español - continuación. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 14, 16 q. 9, 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. (A, B e C). | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da série Supernova. | |
Tarefa de sala: | Embarcando uma aventura. Pp. 12,13,14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade 03. Entrevistar duas pessoas sobre o que é uma aventura e quais já viveram. P. 16. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Nosso lugar no universo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28, 30 q. 29, 30 e 31. | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | A importância do trabalho em equipe. | |
Tarefa de sala: | Trabalho em equipe. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Improvisação. | |
Tarefa de sala: | Olho no olho, espelho e modelador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Sistema Feudal. Idade Média. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Verbos en presente de indicativo: hay y tiene. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: p0xwep) q. 1, 2 e 3. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Apresentaçao da série Supernova. | |
Tarefa de sala: | O que é uma aventura. Dinâmica: Descobrindo quem é? | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | A biologia evolutiva e a biodiversidade da vida. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 22. P. 27. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | A biologia evolutiva e a biodiversidade da vida. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre os tipos de células procariotas e eucariotas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Gênero Manual. | |
Tarefa de sala: | Análise da estrutura do manual. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30, 31 q. 3, 4, 5. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Revolução Inglesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24 e 25 q. 9 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Suportes orais. | |
Tarefa de sala: | P. 35 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 2, 3 e 4. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Frase, oração e período. | |
Tarefa de sala: | P. 38 q. 2 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 1, 3 e 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Los tipos de turismo. Pretérito Perfecto - Verbos Irregulares. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 15, 19, 20, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 q. 20, 21, 22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Audios. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exercícios pp. 16 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 19, 20, 21; p. 21 q. 22. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Pronome reflexivo e recíprocos. | |
Tarefa de sala: | Análise orações subordinadas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21, 22, q. 1, 2 (A, B, C). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Primeira Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 4 e 5; p. 22 q. 1 e 2. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da série "Blackout". | |
Tarefa de sala: | O que é uma aventura. Dinâmica: Descobrindo meu grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades práticas de socialização da turma. | |
Tarefa de sala: | Jogos cooperativos: Pega-corrente, bandeirante, carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Pronome adjetivos e substantivos. | |
Tarefa de sala: | Resolução das questões sobre orações subordinadas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 4 (A, B, C), q. 5 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Conjuntos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. F1 (A, B, C, D). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Documentary presentation. Listening comprehension and vocabulary. | |
Tarefa de sala: | Listening comprehension by watching the documentary. | |
Tarefa de casa (PS): | Google Classroom (Código: rp07sdm). | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Gramática: Contraciones. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação APP1. Exercícios pp. 11, 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. A (A, B, C, D). | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniforme. | |
Tarefa de sala: | Pp. 75 a 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 e 79 q. 9 (A e B) e q. 12 (A e B). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da APP1. | |
Tarefa de sala: | APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 71 a 74. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Documentário: "Nunca me sonharam" (resumo). | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Quero falar na escola. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 4 e 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Ensino Médio e nossas expectativas. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Expectativa x Realidade, pp. 6, 7, 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: A indústria no mundo. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 10; p. 23 q. 11; p. 24 q. 13, 14. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: A indústria no mundo. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 19, 20; p. 30 q. 22, 23. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Documentary presentation. Listening comprehension and vocabulary. | |
Tarefa de sala: | Listening comprehension by watching the documentary. | |
Tarefa de casa (PS): | Google Classroom (Código: bbp9vt). | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Tiempos verbales. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exercícios p. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1 a 4. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor específico. | |
Tarefa de sala: | P. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 27, 28, 29 e 30. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos dinâmicos que envolva a ajuda dos alunos e jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | Jogos cooperativos: Pega-colete, ameba, carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cartografia e representação do espaço. | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. Correção de questões da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividades no caderno. https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vRSgjkKT2sJto_eJI_RiKstLpfROMyrT9bANksZRzuzu4_jrpDTzGYxUQYDsixqmM_25Ly2ejHg91gD/pub | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Estruturas orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre as Cadeias Alifáticas. | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Classificação das cadeias carbônicas. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 1, 2, 3; p. 20 q. 1. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cartografia e representação do espaço. | |
Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividades no caderno. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Indefinite articles. Documentary presentation. | |
Tarefa de sala: | P. 9, q. 5. P. 10, q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15, q. 1, 2, 3 e 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Comprender en contexto. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exercícios pp. 3, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. 2 a 5. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Dilatação térmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física B: pp. 30 e 31, q. 9, 10, 11 e 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário