INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Contagem mecânica de 1 a 10. Identificação de mulheres e homens. Desenvolvendo oralidade com marchinhas de carnaval e diálogos sobre as mulheres da família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Color red. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and shapes" pp. 4 and 5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | O professor Jardel foi substituído pela professora Cibelle. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Dança e movimento com a música "Boneca de lata". Roda de conversa sobre as diferentes profissões exercidas pelas mulheres. Contagem de 1 a 5 utilizando a música "Cinco Patinhos". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividades com bolas e bambolês na quadra. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Number collage. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Math Basics" pp. 9 and 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | O professor Jardel foi substituído pela professora Nilde. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores . Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre as mulheres que são importantes para os alunos e suas profissões. Musicalização com marchinhas de carnaval. Movimentos corporais através da dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a apresentação da abertura do Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Begining and ending sounds. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 5 to 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | O professor Jardel foi substituído pela professora Flávia. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Projeto Mulheres em Ação! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de socialização e musicalização com marchinhas de carnaval. Visualização de imagens de diferentes profissões exercidas por mulheres. Explorando movimentos corporais através da dança. Desenvolvendo a percepção visual através do Jogo da memória. Visualização dos nomes dos personagens da turma do Téo e da Laura, identificando letra inicial e final. Atividade dirigida "Caderno de Atividades" p. 46. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Socialização no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuqerque. | |
Tema do dia | Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 3 to 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Os professores Jardel e Lígina foram substituídos pela auxiliar de sala Eliana. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Socialização e atividades motoras no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Vamos dar um nó na língua? O trava-língua e as repetições. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo do trava-língua. Livro "Língua Portuguesa" p. 48 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro"Língua Portuguesa" p. 48 (Questão 2). Atividade no caderno. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Carnavalores. Quantidade e contagem de letras. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo das palavras do texto musical "Balancê". Interpretando e contando total de letras e palavras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Para que servem os números? | |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" pp. 28, 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 30, 31, 32. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Story: "Little Duck". | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 2 to 5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O professor Jardel foi substituído pela professora Márcia. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Daddy's first Day. | |
Tarefa de sala: | Reading Book p. 2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Crianças de outros tempos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 39 q. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 39 q. 19. p. 40 (Roteiro). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Crianças de outros tempos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 e 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 43. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Ordem alfabética. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 62. Dinâmica. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Palavras com X e CH. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. | |
Tarefa de sala: | Educativos e jogos, do saltar, corres e ajuda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Numbers review. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 22 e 23 q. 25 a 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Jogo das cadeias alimentares. Mimetismo e Camuflagem. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 95 e 97. Livro pp. 49 e 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51. Livro "Saber e Fazer" pp. 98 e 99. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O patrimônio histórico e cultural. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer " pp. 81 e 82. Correção coletiva do livro pp. 32 a 34 q. 16. Livro pp. 34 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O patrimônio histórico e cultural. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 e 37. Aplicação APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38 e 39. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 44. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 37 e 38. Aprofundamento. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 39. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atletismo | |
Tarefa de sala: | Pega-pega, correr entre as linhas, ajuda o outro, pega corrente, pega os números, impa e par. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 48. Roda de conversa e apresentação de slides sobre o Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 49 a 52. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Hair / Eyes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33 q. 13. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | My identification card. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 e 35. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 34 q. 15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Eating the alphabet. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 39 q. 16. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 1: A necessidade de obter e analisar informações. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Os Animais de Lucas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Food pyramid. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 37 e 38. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 40 e 41 q. 17. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ortografia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 35 e 36. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 45 e 46 q. 72 (Itens A, B e C). Estudo dos pronomes. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 47. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Conheça melhor. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 49. Livro p. 40 (Leitura). Roda de conversa e apresentação de slides sobre o Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Pronombres personales y verbos en presente de indicativo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 32 à 34. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: w3kqn3), q. 1, 2 e 3. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Uma boa manchete de jornal. | |
Tarefa de sala: | Nossa entrevista de aventuras. Pp. 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Estados físicos da água. | |
Tarefa de sala: | P. 46 q. 18. P. 48 q. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 20, 21 e 22. | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | A casa da moeda. Banco Central do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Quiz: testar os conhecimentos sobre o assunto visto em sala. Video: (https://m.youtube.com/watch?v=6aolLKTHo-I). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Jogo Dramático. | |
Conteúdo de sala: | Improvisação. | |
Tarefa de sala: | Situações dramáticas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Mercado, riqueza e técnica de acumulação na baixa idade média. | |
Tarefa de sala: | Pp. 49 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 (C, D e E). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Verbos regulares en el futuro. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 31 e 32 q. 5, 6, 7 e 8. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: p0xwep), q. 1 (A, B e C). | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | A viagem perfeita. | |
Tarefa de sala: | Vamos montar um roteiro de viagem para seu amigo(a)? Pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os genes. | |
Tarefa de sala: | Explicação do assunto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 e 44 q. 16 e 18. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Outras organelas celulares. | |
Tarefa de sala: | P. 46 | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 19, 20 e 21. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Memórias: Minha vida de criança. | |
Tarefa de sala: | P. 67 q. 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 14, 15 e 16. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Império Napoleônico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 61 a 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 14 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Predicado nominal. | |
Tarefa de sala: | P. 70 q. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 3, 4 e 5. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Predicativo do sujeito. | |
Tarefa de sala: | P. 70 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 8, 9 e 10. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Síntesis del capítulo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 27, 29 e 30. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 35 e 36 q. 4, 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisión Pretéritos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exercício p. 26. Aplicação APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 32, 33 e 34; p. 26 q. 37. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Estudo da sintaxe do conto. | |
Tarefa de sala: | Análise do conto: ”Relógio de ouro”. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64, 65 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Primeira República. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1, 2, 3. P. 92 q. 6. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Selecionados para a reunião. | |
Tarefa de sala: | Dados permanentes e apagado. Pp. 19 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao handebol. | |
Tarefa de sala: | Atividades: Pega-bola, pega-coringa, passe sem deixar a bola cair (1 e 2 bolas) com desafio de qualidade, arremesso de bambolês em competição com duas equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | A sintaxe do conto parte II. | |
Tarefa de sala: | Análise da crônica: "A última crônica". | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. F82, F83, F84 e F85. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Correção da APP. Exercício de compreensão textual. Texto p. 94. | |
Tarefa de sala: | Exercícios de compreensão textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: rp07sdm). | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Aplicação APP2. Exercício texto pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 18 q. 1 e 2; p. 19 q. 3A e 3B. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento variado e queda livre. | |
Tarefa de sala: | Revisão geral. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. I (4 situações para análise). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Função metalinguística. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, análise do poema João Cabral de Melo Neto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 81 e 82 q. 107, 108, 109 e 110. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Discussão com o seu grupo. | |
Tarefa de sala: | Nossas definições! Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Tem padrão aqui? | |
Tarefa de sala: | Esse tema nas publicidades. Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre três remédios que já foram vendidos como emagrecedores (Mazidol, Anfepramona e Femproporex). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17: A urbanização mundial. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 13, 14 e 15; p. 80 q. 16. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17: A urbanização mundial. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 17; p. 81 q. 19, 20 e 21. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Correção da APP1. Vocabulário p. 24. | |
Tarefa de sala: | P. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Expresar planes y proyectos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2, exercícios pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23, 24 q. 1 a 4. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível e calor latente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66 a 75. APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 e 80 q. 18 (A e B) e q. 19 (A e B). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos: Handebol. | |
Tarefa de sala: | Atividades: Pega-bola, pega-coringa, passe sem deixar a bola cair (1 e 2 bolas) com desafio de qualidade, arremesso de bambolês em competição com duas equipes e jogos em equipe. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Atmosfera e clima (Geografia A). | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação dos conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 7 q. UFPel; p. 12 q. 1, 2 e 3. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos hidrocarbonetos de cadeia ramificada. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 5, 6 e 7; p. 49 q. 8 (Química C). | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos hidrocarbonetos de cadeia fechada. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 9; p. 49 q. 1, 2 e 3. | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Samuel Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Atmosfera e clima (Geografia A). | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação dos conteúdos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. FGV; p. 24 q. 4, 5 e 6. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Simple present e present continuous. | |
Tarefa de sala: | P. 32 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32 e 33 q. 1, 2 e 3; p. 38 q. 1. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Artículos definidos e indefinidos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 a 14 q. 1 a 4. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível e calor latente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física B: P. 21 q. 19, 20, 21 e 22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário