INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parquinho. Musicalização com marchinhas de carnaval. Cores primárias. | |
Tarefa de casa (PS): | Por favor, enviar imagens relacionadas ao carnaval. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Equilíbrio corporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de equilíbrio e coordenação motora. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Pintura com as mãos explorando cores primárias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Cibelle. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os animais da música "Arca de Noé". Atividade com cores variadas utilizando tampinhas de garrafa PET. Dança e movimento com a música carnavalesca "Arca de Noé". | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, trazer imagens de fantasias de carnaval para realizar uma atividade na sala. | |
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Equilíbrio corporal. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de equilíbrio e coordenação motora. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Jogo da memória das frutas e verduras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Nilde. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Carnavalores. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o carnaval. Atividade de musicalização, com a música "Ta-Hi" tema do nosso bloco de carnaval. Registro da música e confecção das máscaras de carnaval. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Cooperação e lazer. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade cooperativas de grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras no jardim. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Flávia. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Eu e o outro. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre amizade e respeito. Musicalização com a canção "Amigo e companheiro"- Balão Mágico. Conceitos de lateralidade e orientação espacial através do Jogo da troca (direita, esquerda). Bingo dos nomes. Atividade dirigida. Livro Pitágoras p. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Cooperação e lazer. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades cooperativas de grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Brincadeira Pato, pato, ganso no pátio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Lígina. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Cooperação e lazer. | |
Tarefa de sala: | Atividades cooperativas de grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Brincando com as letras, as palavras e os textos. As Brincadeiras da Infância. | |
Tarefa de sala: | Vivências de brincadeiras no pátio. Construção dos combinados da turma. Livro "Língua Portuguesa" pp. 20, 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 26. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Os Números em Nossas Vidas. Reconhecendo números em diferentes contextos. | |
Tarefa de sala: | Pesquisa sobre os números no dia a dia em revistas, com recorte e colagem no mural. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Os Números em Nossas Vidas. Contagem de rotina. | |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 14,16, 17. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Construção de palavras usando o alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A professora Jenifer foi substituída pela professora Márcia. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Shapes. | |
Tarefa de sala: | Drawing and Coloring the shapes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Outros grupos sociais: Diversidade cultural. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 e 24 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 76 a 78. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Vida de criança em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 a 30. Livro "Saber e Fazer" pp. 79 e 80. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 81 e 82. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Palavras com F e V. Alfabeto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Criando um convite. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 38 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas. | |
Tarefa de sala: | Estafetas; jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Physical appearance. | |
Tarefa de sala: | Book p. 14. q. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Finalização do capítulo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 34 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Onde se guarda a história das cidades. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 80. Correção do livro pp. 22 e 23. Livro pp. 24 e 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Onde se guarda a história das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Síntese: Palavras finais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 35. Livro pp. 34 e 35 q. 31 (Itens A, B e C). Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. | |
Tarefa de sala: | Educativos e jogos do saltar, correr e ajudar. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Leia, pense e revise! | |
Tarefa de sala: | Explicação sobre critérios para revisão de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto: "Minha biografia". | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Adjectives. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 e 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 16. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Personal data. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 q. 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Groups of food. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 15. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação. | |
Tarefa de sala: | Entrega do material Mind Lab. | |
Tarefa de casa (PS): | Jogo: Code Breaker. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Food. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28 q. 6. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 26 a 29. Ditado. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Análise do desenvolvimento das equipes. Ensaio para a apresentação das reportagens. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 31 e 32 (leitura). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Los países que hablan español 3. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 20, 21 e 22. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: O que é uma aventura? | |
Tarefa de sala: | Pp. 12 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 (Entrevistando aventureiros). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | A integração dos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33 e 34 q. 37 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 45 (A, B e C). | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | As moedas. O dinheiro de papel. | |
Tarefa de sala: | Juntos criar uma nova moeda para vender os produtos criados na aula passada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato. | |
Tarefa de sala: | Vocabulário teatral p. 210. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 217 e 219. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Mercado, riqueza e técnica de acumulação na baixa idade média. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 3 (A, B e C). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Preposiciones y contracciones. Establecimientos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 21; p. 21 q. 22; p. 22 q. 23. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Curta metragem "O circo das mariposas". | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Como você se vê? P. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Células procariontes e eucariontes. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aprimoramento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 4 (A, B e C). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Membrana celular. | |
Tarefa de sala: | Faça agora - fixação no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre os transportes da membrana. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Pontuação, uso da vírgula. | |
Tarefa de sala: | P. 48 q. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 6 e 7 (A e B). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Revolução Francesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 42 a 50. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 2 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Tipos de sujeito. | |
Tarefa de sala: | Análise minicontos e formação dos predicados. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 30 (A e B) e 31. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Tipos de predicado. | |
Tarefa de sala: | Microcontos e análise dos tipos de sujeito. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 21 (A, B e C). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Pretérito perfecto - verbos irregulares. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 23 q. 23. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Audios. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. APP1. Exercícios pp. 16 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 19, 20 e 21; p. 21 q. 22. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Colocação Pronominal. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Análise de questões sobre Próclise. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 1 (A, B, C), q. 2 (A). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Primeira República. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1, 2, 3; p. 89 q. 7. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Quanto tempo nós passamos no celular? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Meu smartphone ideal, pp. 12 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Grandes jogos. | |
Tarefa de sala: | Jogos esportivos: Atividades envolvendo algumas modalidades esportivas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Colocação Pronominal. | |
Tarefa de sala: | Resolução das questões de colocação pronominal: Ênclise. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 2 (B, C), q. 3 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Operações com conjuntos. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 43 q. F42, F43. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. F45 (A, B, C, D). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Saludos y presentaciones. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exercícios pp. 12 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 84, 85 e 86 q. 5 a 9. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Gráfico do MU. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 e 22. APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 e 29 q. 29 (A e B) e q. 31 (A e B). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Texto e Discurso. | |
Tarefa de sala: | P. 60 q. 47. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 49, 50, 51, 52. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Curta metragem: "O circo das mariposas". | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: O que faremos neste ano? Pp. 10 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela professora Cecilia Vallone que trabalhou com os alunos o seguinte assunto: Contraciones. | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Curta metragem: "O circo das mariposas". | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Meus projetos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 16: O espaço industrial brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação pp. 40 a 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1, 2; p. 44 q. 4, 5. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 16: O espaço industrial brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 6 (A, B); p. 45 q. 7 (A, B). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Audios: Escuchemos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Audios pp. 11 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 73 e 74 q. 5 a 9. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Dilatação térmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40 a 44. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 74 (A, B e C) e q. 75. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao handebol. | |
Tarefa de sala: | Atividades do handebol: Pega-bola, pega-coringa, passe sem deixar a bola cair (1 e 2 bolas) com desafio de qualidade, arremesso de bambolês em competição com duas equipes e jogos em equipe. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela professora Cecilia Vallone que trabalhou com os alunos um episódio do seriado: "La casa de papel". | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Capitalismo e globalização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação pp. 4 a 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2, 3 (A). | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Classificação das cadeias carbônicas. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 2, 4; p. 36 q. 3 (C, D). | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Hidrocarbonetos. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2, 3 (A, B). | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Capitalismo e globalização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação pp. 4 a 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 2, 4 p. 36 q. 3 (C, D) | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Seriado: "La casa de papel". | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Um episódio do seriado: "La casa de papel". | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: arl8zrs). | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Capacidade térmica e calor específico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 8, 9, 10 e 11. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela professora Cecília Vallone que trabalhou com os alunos um episódio do seriado: "La casa de papel". | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário