INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Carnvalores. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 11. Contação de história "Os três porquinhos". Desenvolvimento oral e motor com a música "Vamos passear no bosque". Conhecendo a logo da escola (semana do aniversário da escola). Musicalização com marchinhas de carnaval. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar objetos de uso exclusivo das mulheres para iniciarmos uma atividade em sala. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços do ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações básicas iniciais adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento ginga e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Phase in. | |
Atividades desenvolvidas | Bonding with the students. Playing with play dough. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Corpo humano. | |
Atividades desenvolvidas | Identificação das partes do corpo. Desenvolvimento visual e oral através da apresentação da unidade 1 do Livro Pitágoras. Atividade utilizando o quebra-cabeça do corpo humano. Construção de um barquinho de papel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços do ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações básicas iniciais adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento ginga e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Primary colors. | |
Atividades desenvolvidas | Color hunting in class using class objects. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Cuidado com os livros. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os cuidados que devemos ter com os livros. Musicalização com a música "Bom livro". Registro da música. Ensaio da música para abertura do projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo o trompete e sua família. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo o trompete e as partes individuais do instrumento. Prática instrumental. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Color hunting in class - using props and class objects - associating to the color song. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de socialização. Apresentação e visualização da pesquisa realizada sobre o carnaval. Apreciação de marchinhas de carnaval. Varal de histórias "O menino de todas as cores". Painel de palavras. Atividade dirigida no caderno de desenho. Desenvolvimento da coordenação motora fina com atividade de recorte e colagem. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno de desenho. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Primary colors. | |
Atividades desenvolvidas | Color hunting in class - using class objects - primary colors only. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Texto Musical "O Mistério de Ler". | |
Tarefa de sala: | Brincando de detetive da leitura, descobrindo frases e palavras do texto musical. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | O Alfabeto. Tipos de letras: maiúsculas e minúsculas. Ordem alfabética. | |
Tarefa de sala: | Construção da lista dos nomes da turma com escrita, recorte, colagem. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Brincando com as letras, as palavras e os textos. Leitura de imagens das obras de Ivan Cruz com o tema Infância. Vamos brincar de roda? Cantigas de roda. | |
Tarefa de sala: | Construção de quadros com desenhos e pinturas de cenas que retratam brincadeiras de criança. Livro "Língua Portuguesa" pp. 30, 31, 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Brincando com as letras, as palavras e os textos. Lendo além das palavras. Texto: "Amigos do Peito". | |
Tarefa de sala: | Leitura e interpretação coletiva. Livro "Língua Portuguesa" p. 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 34 e 35. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Colors. | |
Tarefa de sala: | Color hunt - primary and secondary colors. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Body parts. | |
Tarefa de sala: | Identifying the body parts. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do carnaval. | |
Tarefa de sala: | Conhecendo o frevo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas iniciais. | |
Tarefa de sala: | Ginga, individual e em pares. Ataques básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Os números que usamos. | |
Tarefa de sala: | Quadro numérico. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Matemática e arte. | |
Tarefa de sala: | Jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa no caderno sobre Leda Catunda. | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Caminhos do som. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Uso do dicionário. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 45 q. 69 e p. 46. Livro pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 56. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A fala em foco - Expressões populares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 65 e 66. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do carnaval. | |
Tarefa de sala: | Conhecendo o frevo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas iniciais. | |
Tarefa de sala: | Ginga, individual e em pares. Ataques básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Biomas e ecossistemas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Conhecendo alguns biomas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 41. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do carnaval. | |
Tarefa de sala: | Conhecendo o frevo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas iniciais. | |
Tarefa de sala: | Ginga, individual e em pares. Ataques básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Dobros e metades. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 44 e 45 q. 8 e 9. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 a 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 45 q. 10, 11 e 12. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Tabuada de multiplicar fatores 4 e 5. | |
Tarefa de sala: | Folha de tabuada de multiplicar (Fator 4). | |
Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada de multiplicar (Fator 5). | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Entrega do material de Robótica. | |
Tarefa de sala: | Assinar e receber o material. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Entrega do material de Robótica. | |
Tarefa de sala: | Assinar e receber o material. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Figuras geométricas planas e espaciais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 12 e 13. Livro p. 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 42 q. 11, 12 e 13. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conhecendo o universo e sua origem. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica sobre o Sistema Solar. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Aprofundamento do capítulo 1. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 29 q. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do carnaval. | |
Tarefa de sala: | Conhecendo o frevo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas iniciais. | |
Tarefa de sala: | Ginga, individual e em pares. Ataques básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Figuras geométricas planas e espaciais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 a 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 43 e 44 q. 14 a 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Apresentando o jogo Cartão Vermelho. | |
Tarefa de sala: | Objetivo e preparação do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A organização do espaço rural. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 1, 2 e 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35 q. 5, 6 e 7. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Formas geométricas: Corpos poliédricos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 8, 9 e 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Alavanca. | |
Tarefa de sala: | Livro medidor de massa pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Alavanca. | |
Tarefa de sala: | Livro medidor de massa pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Apresentando o jogo Wizards. | |
Tarefa de sala: | Objetivo e preparação do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A economia e a organização do espaço rural. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 7, 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Diversas formas de representar o mundo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 4 e 5; p. 39 q. 6. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Deslocamento angular, engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Livro "Coração artificial" pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Deslocamento angular, engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Livro "Coração artificial" pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Moda em tempos e lugares diferentes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. APP1. | |
Tarefa de sala: | Resolução de Exercícios - Classroom (Código: 1bzut8). | |
Tarefa de casa (PS): | OE q. 19, 20, 21 e 22 - Classroom (Código: 1bzut8). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A Nova Ordem Mundial e a Globalização. | |
Tarefa de sala: | APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 1, 2 e 3; p. 46 q. 1. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Tipo textual descritivo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 q. 3, 4, 5 e 6. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | A cultura Árabe e Islâmica na África. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Tipo textual dissertativo-argumentativo. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual. | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | A cultura Árabe e Islâmica na África. | |
Tarefa de sala: | Releitura de desenhos com mosaicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniforme. | |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. R1, R2, R3 e R4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniformemente variado. | |
Tarefa de sala: | Pp. 79 a 86. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 86 e 87 q. I (A, B, C e D). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Interações e rupturas das populações. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 115 a 146. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 116, 117 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Coordenadas Geográficas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 15, 16 e 17; p. 55 q. 18. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de sala: |
Resolução de Exercícios - Classroom (Código: duj435k).
| |
Tarefa de casa (PS): | OE q. 16, 17, 18 e 19 - Classroom (Código: duj435k). | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Transformações Químicas e Experimentos - Classroom (Código: duj435k). | |
Tarefa de sala: | Debate sobre os conteúdos citados nos vídeos e experimentos. | |
Tarefa de casa (PS): | OE q. 20, 21, 22 e 23 - Classroom (Código: duj435k). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Subordinadas adverbias temporais. | |
Tarefa de sala: | APP1. Gramatical. Orações Subordinadas adverbiais. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 58 (A, B, C, D). | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | As Angiospermas. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto das pp. 46 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1 (A, B, C); p. 45 q. 1. | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Escalas e dilatação térmica. | |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 45, 46, 47 e 48. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Autobiografia, ficha 6. | |
Tarefa de sala: | Imagine-se autor da obra locada. Escreva sobre sua vida e as influências dos momentos mais relevantes dela em sua obra. | |
Tarefa de casa (PS): | Faça o resumo da obra em processo de leitura. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Transferência de calor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 49, 50, 51 e 52. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Realismo / Naturalismo. | |
Tarefa de sala: | Realismo em Portugal, p. 15. Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 32 a 35. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A Era Medieval. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A Era Medieval. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A Era Medieval. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Sofistas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 1 a 3; p. 29 q. 4. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 2: As origens do Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do marco inicial, panorama histórico mundial e português, p. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1 e 2; p. 24 q. 1 e 2. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física B: p. 40 q. 13, 14, 15 e 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário