INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. | |
Atividades desenvolvidas | Circuito no campinho. Desenvolvimento motor no parquinho. Contagem mecânica de 1 a 10. Livro Pitágoras p. 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar imagens relacionadas ao carnaval. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Socializing and singing. | |
Atividades desenvolvidas | The rainbow colors. Color song by Singing Walrus. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar rolos vazios de papel higiênico e papel toalha para atividades na escola. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre curiosidades do carnaval no Brasil. Atividade utilizando tinta guache nas cores primárias. Desenvolvimento motor com a brincadeira Esconde-esconde. Identificação do prenome. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Pets. | |
Atividades desenvolvidas | Drawing a pet or favorite animal. Practicing vocabulary. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar rolos vazios de papel higiênico e papel toalha para atividades na escola. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Carnaval. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o carnaval. Finalizar o desenho da música "Ta- Hi", tema do nosso bloco de carnaval. Experimentando a cor verde com as tintas. Atividade de socialização no jardim. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Counting the units. | |
Atividades desenvolvidas | Practice counting using objects from the classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar rolos vazios de papel higiênico e papel toalha para atividades na escola. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio . | |
Tema do dia | O mundo das palavras. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de socialização. Brincadeira Passa a bola com os pés. Formação de palavras usando o alfabeto móvel. Explicação sobre o Frevo - dança e ritmo musical. Apresentação do material Mind Lab, conhecendo o jogo Mindsters e suas regras. Atividade dirigida no Livro Pitágoras p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno de desenho. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Parts of body. | |
Atividades desenvolvidas | Building a monster - adding body parts according to the teacher's instructions. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar rolos vazios de papel higiênico e papel toalha para atividades na escola. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Brincando com as letras, as palavras e os textos. Revendo o poema "Infância". Palavras que rimam. | |
Tarefa de sala: | Análise das pinturas de Ivan Cruz e sua relação com o poema em estudo. Livro "Língua Portuguesa" p. 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 28 q. 6 e 29. | |
2. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Que cor usar? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 12 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - O Corpo Humano em Ação. As Características Físicas dos Seres Humanos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica O espelho. Livro "Ciências" p. 87. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - O Corpo Humano. Estudo do texto: Ser Diferente. | |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" p. 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Ciências" p. 89. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Parts of the body. | |
Tarefa de sala: | Building a monster - adding body parts according to the teacher's instructions | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Por gentileza, enviar rolos vazios de papel higiênico e papel toalha para atividades na escola. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Shapes part 3. | |
Tarefa de sala: | Identifying: cutting and pasting the shapes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | O som. | |
Tarefa de sala: | Experiência. Livro p. 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 24. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | O órgão do sentido - O tato. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 25 e 26. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Nacionalidade e naturalidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Identidade geográfica de crianças de outros lugares do mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 e 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 26. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Par ou ímpar? | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 36. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 8 a 10. Livro pp. 40 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 11 e 12. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Physical Appearance part 3. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 14 & 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Ponto de referência - Entrevista. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 44 e 45 até q. 68. Livro pp. 44 a 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 46. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Ortografia R - RR. | |
Tarefa de sala: | Ditado estourado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Escritas pintadas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Síntese do capítulo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 37. Livro "Saber e Fazer" pp. 9 a 11. Aplicação APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 12 q. 10 e 11. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: o nosso dinheiro (Cédulas antigas e atuais). | |
Tarefa de sala: | Livro de "Educação Financeira" pp. 8 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro de "Educação Financeira" pp. 15 a 18 q. 8 a 12. | |
3. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Leitura de imagens: O estúdio. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 23 (Anexo 3). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O processo histórico de construção do espaço geográfico | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 17 e 21 q. 4 e 6. Livro pp. 30 a 32 q. 12,13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32 e 33 q. 18 e 19. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A sustentabilidade na construção do espaço geográfico | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 26, 27 e 30 q. 9 a 11. Livro pp. 31 e 32 q. 15 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e fazer" pp. 50, 51 e 52 q. 77, 78, 79 e 80. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Os retratos de Leonardo da Vinci. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20, 21, 22, 24 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A tentativa de recolonização do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 21 a 24 q. 18 a 20. Livro pp. 24 e 25 q. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp 27, 28 e 29. Como nos tornamos um país independente? | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | "Educação Financeira": os bancos e as formas de pagamento. | |
Tarefa de sala: | Livro de "Educação Financeira" pp. 8 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro de "Educação Financeira" pp. 15 a 20 q. 11, 12 (Leitura), 13 e 14. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Síntese do capítulo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 32 e 33. Aplicação APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 34 q. 56 e 57. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Síntese do capítulo. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 7 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 12 e 13 q. 11 a 13. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Imperative. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 20 a 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Código: a0ih14v. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Marli Grando. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Tipos de linguagem. | |
Tarefa de sala: | Bilhete: Linguagem formal e informal. Escrever um bilhete com cada tipo de linguagem. | |
Tarefa de casa (PS): | Escrever um bilhete para um(a) professor(a) de sua escolha. Mínimo de 5 linhas. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 : Números naturais: Operações com conjuntos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 34 q. 03. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Variedades linguísticas: Oralidade e escrita. | |
Tarefa de sala: | P. 32 q. 1 (D e E). Pp. 33 e 34 (A e B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Formas geométricas: Corpos redondos e corpos poliédricos. | |
Tarefa de sala: | Construção de poliedros com colagens, palitos e canudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35 q. 04. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada por Tamara Moraes. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33 e 34 q. 9 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 14, 15 e 16. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números inteiros: Adição de números inteiros. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30 q. 77 (A, B e C). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Marli Grando. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Biografia. | |
Tarefa de sala: | Biografia: Tema livre. | |
Tarefa de casa (PS): | Faça a biografia de uma pessoa da sua família. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Números inteiros: Subtração de números negativos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 77 (D, E e F). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa Vocabular, ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar no dicionário o significado de cinco palavras desconhecidas de capítulos diferentes. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar o significado de cinco outras palavras no mesmo esquema. Entregar a tarefa na própria ficha 4. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada por Tamara Moraes. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cálculo de raízes quadradas. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32 q. 58 (A, C e E). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Simple present x present continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 21 e 22. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1 a 3. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os números irracionais. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32 q. 58 (G, H e I). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Raio e diâmetro de uma circunferência. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 30 q. 52 (A, C e E). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30 q. 52 (B, D e F). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar no dicionário cinco vocábulos desconhecidos de capítulos diferentes dos livros do bolsão. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 4 (5 vocábulos desconhecidos). | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada por Tamara Moraes. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel | |
Conteúdo de sala: | Jogo a Hora do Rush: Regras e comandos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Propriedades dos radicais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 5 (F, G, H, I). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Revisão das características do texto literário e do texto não-literário. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de todo o conteúdo ministrado. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar a definição de figuras de linguagem e 4 exemplos de frases que apresentam figuras de linguagem. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Movimentos cosmológicos. | |
Tarefa de sala: | Movimentos realizados pela Terra. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3; p. 31 q. 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Propriedades dos radicais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 1 (B, D, F, H). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Operações com radicais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 26 q. 10 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A Civilização Hebraica (Livro 1). | |
Tarefa de sala: | Definir êxodo, cisma e diáspora. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 e 35 q. 21, 22, 23 e 24. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A Civilização Fenícia (Livro 1). | |
Tarefa de sala: | P. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 33 e 34 q. 17, 18, 19 e 20. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A Biodiversidade Brasileira. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 68 a 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75, 76 q. 5, 6, 7 e 8. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular, ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar o significado de 5 palavras desconhecidas, de capítulos diferentes, no dicionário. Copiar as frases em que elas estão. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 5 outras palavras desconhecidas, utilizando o mesmo esquema. Entregar a atividade na própria ficha 4. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | A Biodiversidade Brasileira. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto das pp. 68 a 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76, 84, 88 q. 9, 10, 12, 13. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A arte literária. | |
Tarefa de sala: | Estudo dos traços mais comuns do texto literário, pp. de 20 a 22. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 27 a 30. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A construção de um parágrafo. | |
Tarefa de sala: | A construção de um parágrafo. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: ks37lq4) q. 1, 2, 3, 4. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP2 - A importância da leitura. | |
Tarefa de sala: | APP2 - A importância da leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (Código: ks37lq4) q. 5, 6, 7, 8. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1: Arte Romana (Livro único). | |
Tarefa de sala: | Pp. 45 e 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1; p. 53 q. 2, 3 e 4. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Neto | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6 - Capítulo 12: O estudos das soluções. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 42, 43 q. 13, 14, 15, 16. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 22: Brasil - República Velha - Movimentos sociais rurais (Livro 6). | |
Tarefa de sala: | Pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59 e 60 q. 5 a 8. | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 22: Brasil - República Velha - Movimentos sociais urbanos (Livro 6). | |
Tarefa de sala: | P. 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 61 q. 9 a 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Bactérias. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; Texto das pp. 29 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 5; p. 36 q. 6 e 7. | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Bactérias. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; Texto das pp. 29 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36, 37 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A organização do texto. | |
Tarefa de sala: | A organização do texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 6 - Desenvolvimento e preservação ambiental. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | P. 5 - Superexposição nas redes sociais. | |
Tarefa de sala: | P. 5 - Superexposição nas redes sociais. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 6 - Desenvolvimento e preservação ambiental. | |
5. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Física A: Movimento uniforme. | |
Tarefa de sala: | P. 13 q. 5, 7; p. 36 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 5, 6, 8, 9. | |
6. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniformemente variado. | |
Tarefa de sala: | Leis e definições do movimento uniformemente variado. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 13, 14, 15, 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário