INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Visualização de imagens. Desenvolvimento motor e sonoro brincando de bandinha no pátio da escola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas iniciais. | |
Atividades desenvolvidas | Ataques e esquivas básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Making a paper chain. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 5 to 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o projeto Mulheres em Ação. Identificação da letra inicial do prenome. Ensaio para apresentação da abertura do projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo o ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços no ballet clássico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações pedagógicas básicas iniciais. | |
Atividades desenvolvidas | Ataques e esquivas básicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Color collage. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 5 to 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Literarte. Projeto Carnavalores. | |
Atividades desenvolvidas | Rode de conversa sobre o final de semana e sobre o calendário. Ensaio para apresentação da abertura do projeto Literarte com a música "Um bom livro". Confecção dos acessórios para a apresentação. Musicalização no pátio com músicas de carnaval. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo as notas musicais. | |
Atividades desenvolvidas | Breve introdução sobre as notas musicais, os tipos de intensidade e a altura de cada nota. Construção de escala musical. Dinâmica Amarelinha Musical. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letter A - uppercase and lowercase. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 4 to 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores e Projeto Mulheres em ação! | |
Atividades desenvolvidas | Rodinha de conversa e musicalização. Apresentação do Projeto Mulheres em Ação com figuras de profissões do contexto escolar. Apreciação de músicas com ritmos samba e frevo. Visualização e escrita das letras do alfabeto. Exploração de conceitos de posição: primeiro, segundo, em cima e embaixo utilizando a chamadinha de nomes dos alunos. Escrita espontânea. Desenvolvimento motor com brincadeiras livres. Atividade dirigida Livro Pitágoras p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Realizar uma pesquisa sobre a profissão da figura materna da sua família e trazer figuras e relatos para compartilhar em sala. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Alphabet sequence. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 6 to 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Texto musical "O Mistério de Ler". | |
Tarefa de sala: | Estudo do texto, reconto da história musical com desenhos, palavras, frases. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Coordenação motora. Tipos de letras. Alfabeto. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica de coordenação motora fina (rabisco divertido). Construção do alfabeto ilustrado com rótulos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos fonemas Bb, Cc. Pronúncia e movimentos da escrita. | |
Tarefa de sala: | Continuação da construção do alfabeto ilustrado com rótulos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Vamos dar um nó na língua? | |
Tarefa de sala: | Brincando de pronunciar travas-línguas. Livro "Língua Portuguesa" pp. 42, 43, 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 45, 46, 47. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Grammar. Completing the setences and identifying the nouns. | |
Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 5 to 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Collective nouns. | |
Tarefa de sala: | Sorting out game. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do carnaval. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica com os passos do frevo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas iniciais. | |
Tarefa de sala: | Ataques e esquivas básicos. Rodas treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 49 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55. | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Caminhos do som. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Orientação pedagógica: amizade. | |
Tarefa de sala: | Orientação pedagógica: amizade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Orientação pedagógica: amizade. | |
Tarefa de sala: | Orientação pedagógica: amizade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do carnaval. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica com os passos do frevo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas iniciais. | |
Tarefa de sala: | Ataques e esquivas básicos. Rodas treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Cadeia e teia alimentar. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 45 e 46. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 94 e 95 até item C. Livro p. 46. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Cadeia e teia alimentar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 47 e 48 q. 19. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 95 a 97. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do carnaval. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica com os passos do frevo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas iniciais. | |
Tarefa de sala: | Ataques e esquivas básicos. Rodas treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 47 e do livro "Saber e Fazer" pp. 13 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52 q. 25 (itens A, B, C). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52 q. 26. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 50 e 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha tabuada de dividir (divisor 2, 3 e 4). | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT Girassol. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Girassol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT Girassol | |
Tarefa de sala: | Montagem do Girassol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Prismas e cubos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 27, 28 e 29. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | A origem da vida na Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 41 q. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 42. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Explicações sobre a origem dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 43 a 45 q. 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 103 e 106 q. 159 e 163. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do carnaval. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica com os passos do frevo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas iniciais. | |
Tarefa de sala: | Ataques e esquivas básicos. Rodas treino. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Prismas e cubos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 52 e 53 q. 30, 31 e 33. Recortar e montar os sólidos pp. 185, 187 e 189. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade coletiva recreativa. | |
Tarefa de sala: | Carimba no alvo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Cartão Vermelho. | |
Tarefa de sala: | Praticando o jogo Cartão Vermelho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Espaço agrário x estrutura fundiária. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 10. P. 52 q. 11 e 12. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Formas geométricas: planificação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 42 q. 20, 21 e 22. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Formas geométricas: polígonos e ângulos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 q. 36. P. 65 q. 1 e 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Engrenagens e movimento sincronizado. | |
Tarefa de sala: | Coração artificial pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Engrenagens e movimento sincronizado. | |
Tarefa de sala: | Coração artificial pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Wizards. | |
Tarefa de sala: | Praticando o jogo Wizards. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade coletiva recreativa. | |
Tarefa de sala: | Carimba no alvo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A organização do território nacional. | |
Tarefa de sala: | APP 02. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 13. P. 46 q. 14 e 15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Welligton Jr. | |
Conteúdo de sala: | Cartografia moderna. | |
Tarefa de sala: | APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 10 e 11. P. 45 q. 12. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade coletiva recreativa. | |
Tarefa de sala: | Carimba no alvo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Engrenagens e movimento sincronizado. | |
Tarefa de sala: | Livro coração artificial pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Engrenagens e movimento sincronizado. | |
Tarefa de sala: | Livro coração artificial pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Tarsila do Amaral. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 44 (Releitura). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Tabela Periódica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 e 73 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Globalização e a regionalização dos mercados. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 4 (A e B); p. 33 q. 5 e 6. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Tipo textual dissertativo-argumentativo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 3, 4, 5 e 6. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Releitura do busto de Tutankamon. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | APP2. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Tema: A questão da preservação ambiental no Brasil. | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Releitura do busto de Tutankamon. | |
Tarefa de sala: | Mosaico com colagem. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento variado. | |
Tarefa de sala: | Pp. 89 e 90. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 24 (A, B e C) e q. 25. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Queda livre. | |
Tarefa de sala: | Pp. 10 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 2, 3 e 4 (A e B). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Interações e rupturas das populações. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto das pp. 115 a 146. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 125, 126, 127, 128 q. 9, 10, 11 e 12. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A cartografia e a leitura do mundo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 29, 30, 31 e 32. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Números Quânticos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | OE - Classroom q. 1, 2, 3, 4 (Código: duj435k). | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Distribuição Eletrônica; Diagrama de Linus Pauling. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | OE - Classroom q. 5, 6, 7, 8 (Código: duj435k). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Conectivos de coesão. | |
Tarefa de sala: | Resolução Pp. 79, 80 q. 79, 80, 81, 82. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90, 91 q. 10, 11, 13, 14. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Morfofisiologia Vegetal. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 64 a 76. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 1 (A, B, C); p. 71 q. 2 (A). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível e calor latente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 10 (A, B, C e D). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 7. | |
Tarefa de sala: | Escolha entre várias alternativas para o desenvolvimento da ficha 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Escolher uma outra sugestão da ficha 7 para desenvolver a sua PS. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível e calor latente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 11 (A e B) e q. 13 (A e B). | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Realismo e Naturalismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de textos realistas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 28 a 30 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Bases do Mundo Moderno. | |
Tarefa de sala: | Pp. 46 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Bases do Mundo Moderno. | |
Tarefa de sala: | Pp. 46 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Bases do Mundo Moderno. | |
Tarefa de sala: | Pp. 46 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Sofistas e Sócrates diferenças e semelhanças. | |
Tarefa de sala: | Exposição do método Socrático. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 1, 2, 3 e 4. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 2: Origens do Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo das cantigas Líricas e Satíricas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 1 a 4. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Calor sensível e calor latente. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física B: Pp. 20 e 21 q. 15, 16, 17 e 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário