INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Pintura corporal. Identificação das partes do corpo. Desenvolvimento do raciocínio lógico montando um quebra-cabeça de palhaço. Atividade de ritmo e movimento com músicas variadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Tracing left to the right. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Trace" pp. 5 to 6. | |
AVISOS | Amanhã, às 10h30min, será o nosso bailinho de carnaval. A criança poderá vir fantasiada ou com roupas e acessórios coloridos. Poderá trazer confete e serpentina. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor na quadra. Construção de um cartaz com imagens de roupas femininas. Apreciação da poesia "Ovelhinhas". Livro Pitágoras p. 25. Dança e movimento com a música "Desengonçada". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Cutting a straight line. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Cut" p. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã, às 10h30min, será o nosso bailinho de carnaval. A criança poderá vir fantasiada ou com roupas e acessórios coloridos. Poderá trazer confete e serpentina. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Projeto Mulheres em Ação. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o baile de carnaval da escola. Montagem com blocos de encaixe a partir do tema Meios de transporte e registro no livro Via Maker. Atividade de colorir o desenho do carnaval com lápis de cor. Livro Pitágoras pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Positional concept left to right. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Writing Readiness'' pp. 5 to 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã, às 10h30min, será o nosso bailinho de carnaval. A criança poderá vir fantasiada ou com roupas e acessórios coloridos. Poderá trazer confete e serpentina. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o calendário e eventos escolares. Noção de dentro e fora com a brincadeira Coelho na toca. Caderno de Atividades pp. 12 e 40. Montagem do estandarte do bloco de carnaval com carimbo das mãos. Desenvolvimento motor no parquinho. Contagem oral de 0 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Learning time. | |
Atividades desenvolvidas | Capital and lowercase review. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã, às 10h30min, será o nosso bailinho de carnaval. A criança poderá vir fantasiada ou com roupas e acessórios coloridos. Poderá trazer confete e serpentina. A professora Lígina foi substituída pela auxiliar de sala Eliana. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Para que servem os números? | |
Tarefa de sala: | Construção do painel com registros de para que servem os números. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Exercitar a formação de grupos e a fluidez entre os alunos. | |
Tarefa de sala: | Atividade Formando e reformando grupos. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Para que servem os números? | |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 44, 45. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Para que servem os números? A ordem crescente e decrescente. Vizinhos dos numerais. | |
Tarefa de sala: | Construção de fichas com registros da ordem crescente e decrescente. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 33, 34. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Learning time. | |
Tarefa de sala: | Language arts review. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã, às 10h30min, será o nosso bailinho de carnaval. A criança poderá vir fantasiada ou com roupas e acessórios coloridos. Poderá trazer confete e serpentina. A professora Márcia foi substituída pela professora Suyane na quarta aula. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Dad's first day. Writing exercise. | |
Tarefa de sala: | Reading Book p. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras com noções de equilíbrio. | |
Tarefa de sala: | Atividades que envolva a motricidade da criança e ajude na sua lateralidade. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Introdutória I | |
Tarefa de sala: | Caderno pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Programando protótipo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo | |
Conteúdo de sala: | Promover debate acerca das diferenças entre os colegas e como elas nos fazem únicos. | |
Tarefa de sala: | Atividade " O que eu mais gosto em mim". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Subtração com reagrupamento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 65 e 66. Livro pp. 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 62, 64, 67 (Cálculo mental) e 68. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Clothes identification | |
Tarefa de sala: | Book pp. 25 e 26 q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Orientando-se nos lugares - Os pontos cardeais e colaterais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 32 q. 16. p. 33 q. 17. Livro pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo | |
Conteúdo de sala: | Explicar a importância de fazer as pessoas se sentirem bem no grupo em que fazem parte. | |
Tarefa de sala: | Caderno de atividades p.12. Despedida | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Orientando -se nos lugares - Os pontos cardeais e colaterais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 43 a 45. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Encontros e desencontros entre indígenas e portugueses. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 41 q. 26. Livro pp. 50 a 52 q. 7, 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 72 e 73 q. 120 e 121. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Encontros e desencontros entre indígenas e portugueses. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 43 q. 4 e 5. Livro pp. 53 e 54 q. 10, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 74 q. 122 e 123. | |
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar a escuta e a abertura para ideia de outras pessoas. | |
Tarefa de sala: | Atividade "Um castelo do meu jeito". Reflexão e discussão. Caderno de atividades p. 35 | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Leia, pense e revise! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 39. Estudo sobre adjetivos pátrios. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 40 q. 57 (Itens A e B). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atletismo | |
Tarefa de sala: | Pega-pega, correr entre as linhas, ajuda o outro, pega corrente, pega os números, impa e par. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo | |
Conteúdo de sala: | Compartilhar panfletos criados e trabalhar o poder de argumentação. | |
Tarefa de sala: | Reflexão e discussão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A ocupação da área colonial portuguesa na américa. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer " pp. 85 q. 129 e 130. Livro pp. 42 e 43 q. 9, 10,11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 45 e 46 q. 12, 13, e 14. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O continente americano | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 73 e 74 q. 112 e 113. Livro pp. 44 a 48 q. 5 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 74 e 75 q. 114 a 116. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O continente americano | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 49 a 52 q. 9 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer " p.76 q. 117 | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | O espaço rural e as questões ambientais. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 13. P. 53 q. 14 e 15. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade coordenativa de grupo. | |
Tarefa de sala: | Carimba com obstáculos. | |
Tarefa de casa (PS): | 1- Diante de todas as modalidades físicas desenvolvidas na prática do esporte, enumere 5 aptidões físicas que são desenvolvidas através da prática esportiva. 2- Trabalhamos os movimentos específicos de esportes coletivos como o futsal, basquete, vôlei, carimba, dentre outros. Dessa forma, apresente 2 características de 3 modalidades específicas, escolhidas ao seu critério. 3- Após realizar as aulas práticas de educação física, apresente sua atividade esportiva favorita, explicando os motivos e o seu benefício para a saúde. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Verb be and possessive adjectives - plural. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 4. Pp. 34 e 35 q. 1 (In synthesis). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | A integração dos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 53 q. 32, 33, 34 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 36, 37 e 38. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | A integração dos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo no caderno. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 39 até 41. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade coordenativa de grupo. | |
Tarefa de sala: | Carimba com obstáculos. | |
Tarefa de casa (PS): | 1- Diante de todas as modalidades físicas desenvolvidas na prática do esporte, enumere 5 aptidões físicas que são desenvolvidas através da prática esportiva. 2- Trabalhamos os movimentos específicos de esportes coletivos como o futsal, basquete, vôlei, carimba, dentre outros. Dessa forma, apresente 2 características de 3 modalidades específicas, escolhidas ao seu critério. 3- Após realizar as aulas práticas de educação física, apresente sua atividade esportiva favorita, explicando os motivos e o seu benefício para a saúde. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Glued to my cell! | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 2 (vocabulary spot). P. 35 q. 1 e 2 (in synthesis). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Célula e alto: Organização - Padrões que se conservam entre os seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49 q. 1, 2 e 3. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A organização do território nacional. | |
Tarefa de sala: | Ampliando Horizontes Pp. 49 e 50. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 16 e 17. P. 48 q. 18. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Connectives/abbreviations. | |
Tarefa de sala: | Pp. 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1 a 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Questionnaire. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1 a 3. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito: Moonwalk e Connect Four. | |
Tarefa de sala: | Jogando o Moonwalk e o Connect Four. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Império Napoleônico. | |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 14 (D, E e F). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade coordenativa de grupo. | |
Tarefa de sala: | Carimba com obstáculos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Regionalização do mundo contemporâneo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 13 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Figuras de linguagem: Construção ou Sintaxe. | |
Tarefa de sala: | Estudo das figuras de construção . | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 4 exemplos de figuras de construção na gramática. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Globalização e a regionalização do mercados (continuação). Capítulo 2: A cartografia e a leitura do mundo. P. 69 q. 33; p. 70 q. 1 e 2; p. 71 q. 3. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 7; p. 54 q. 13, 14 e 15. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | OE q. 24, 25, 26, 27 - Classroom (Código: 1bzut8). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Present perfect continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 3 e 4; p. 29 q. 2 e p. 30 q. 2. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 7. | |
Tarefa de sala: | Escolha e desenvolvimento de uma das sugestões enumeradas. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 7. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Present perfect continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 e 29. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 7 a 9 e p. 53 q. 28. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de sala: | Resoluções de Exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | OE q. 9, 10, 11, 12 - Classroom (Código: duj435K). | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A Arte Literária - Intertextualidade. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do diálogo entre os textos verbais, visuais e mistos, pp. 54 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 55 e 56 q. 24 a 27. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A cartografia e a leitura do mundo. | |
Tarefa de sala: | APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 4, 5 e 6; p. 72 q. 8. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Plano cartesiano e conceito de função. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66, 67. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. F4 (A, B, C, D). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 47, 48, 49, 50. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos: Handebol. | |
Tarefa de sala: | Atividades: pega-bola, pega-coringa, passe sem deixar a bola cair (1 e 2 bolas) com desafio de qualidade, arremesso de bambolês em competição com duas equipes e jogos em equipe. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Triângulo de Pascal. | |
Tarefa de sala: | Pp. 30, 31, 32. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 8 (1, 2, 4, 8). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Binômio de Newton. | |
Tarefa de sala: | Pp. 30, 31, 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 35, 36 q. 8 (16), q. 9, 10, 11. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Naturalismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do fragmento de "O Mulato", de Aluísio de Azevedo, pp. 23 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 33 e 34 q. 1 a 4. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Morfofisiologia Vegetal. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto das pp. 64 a 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80, 81 q. 4 (A, B), q. 5 (A, B). | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Morfofisiologia Vegetal. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto das pp. 64 a 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 6 (A, B), q. 7 (A, B). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Agrupamentos ordenados e não ordenados. | |
Tarefa de sala: | APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 q. 12, 13, 14, 15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Quadriláteros notáveis, p. 26. | |
Tarefa de sala: | P. 28 q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 3; p. 45 q. 28 a 30. | |
2. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trapézio. | |
Tarefa de sala: | P. 46 q. 37, 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 1, 2, 3, 4 (PC). | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Conjuntos numéricos. | |
Tarefa de sala: | Unidade 2 - Capítulo 1 (Matemática A). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 1, 2, 3, 4 (para complementar). | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Bioquimica: Vitaminas (Biologia A). | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 7, 8 e 9; p. 41 q. 10. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Bioquimica: Vitaminas (Biologia A). | |
Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 e 42 q. 11, 12, 13 e 14. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 2: Origens do Humanismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Humanismo, pp. 16 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24 e 25 q. 5 a 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário