INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. | |
Atividades desenvolvidas | Interação com o meio. Desenvolvimento motor no parquinho. Confecção de um tambor. Desenvolvendo ritmo com marchinhas de carnaval. Conhecendo personagens típicos do carnaval: Rei Momo, Pierrô, Colombina. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, trazer objetos de uso exclusivo das mulheres para iniciarmos uma atividade em sala. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Atividade cooperativa e coordenativa. | |
Atividades desenvolvidas | Corrida com obstáculos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Shapes . | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary. Recognizing the triangle. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas e outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. Corpo humano. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a importância dos braços e das mãos. Musicalização com a música "Dedinhos". Leitura da história "Aprenda a compartilhar". Atividade com as formas geométricas. Livro Pitágoras p. 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Atividade cooperativa e coordenativa. | |
Atividades desenvolvidas | Corrida com obstáculos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Shape collage - pasting colored paper at their own will. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas e outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Calendário. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a abertura do Projeto Literarte. Utilização do calendário para marcar datas importantes. Representação gráfica da música "Um livro bom". Socialização no jardim. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Atividade cooperativa e coordenativa. | |
Atividades desenvolvidas | Corrida com variações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Shape collage. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas e outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Lígina Sampaio. | |
Tema do dia | Projeto Carnavalores. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa e socialização. Desenvolvimento de movimentos corporais através da dança e brincadeiras. Apreciação da música "Máscara negra". Estímulo ao pensamento lógico matemático com jogo Mindsters do projeto Mind Lab. Confecção e uso do Tangram para a formação de figuras e animais. Ensaio para apresentação da abertura do Projeto Literarte. Atividade dirigida no livro Pitágoras p. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Atividade cooperativa e coordenativa. | |
Atividades desenvolvidas | Corrida com variações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Shapes . | |
Atividades desenvolvidas | Shapes vocabulary. Recognizing triangle, rectangle and square. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Amanhã é a Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas e outros lanches saudáveis. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade cooperativa e coordenativa. | |
Tarefa de sala: | Corrida com variações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Brincando com as letras, as palavras e os textos. Relendo o poema "Amigos do Peito". Versos e poemas. Leitura de placas e imagens. | |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 36, 37. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os Números em Nossas Vidas. Quantidades e escrita dos nomes dos numerais. | |
Tarefa de sala: | Construção do painel dos nomes dos numerais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Os Números em nossas Vidas. Estimativas de contagem. Quantificação e comparação. | |
Tarefa de sala: | Conclusão da construção do painel. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 22, 23. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Shapes. | |
Tarefa de sala: | Shape run. Practicinng shape recognition. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã é a Quarta-feira Saudável. Por gentileza, enviar frutas e outros lanches saudáveis. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Names and collective names. | |
Tarefa de sala: | Book Learning Arts p. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Crianças ao redor do mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 34. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | Diferentes realidades de crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 35 a 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | História em quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 50 e 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 48 e 49. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Monica Linhares. | |
Conteúdo de sala: | História em quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Mural da história. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | A importância do alongamento. | |
Tarefa de sala: | Prática do alongamento e sua importância. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi | |
Conteúdo de sala: | Physical appearance. Describing people. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 18 a 20. q. 17 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Book pp. 21 e 22 q. 18, 21 e 22. (No livro) | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Estudo dos ecossistemas - Componentes e relações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 41. Livro pp. 41 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 45 e 46. Livro "Saber e Fazer" pp. 94 e 95 até item C. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: História guardada nos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 28. Livro pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 81 e 82. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Marcando o tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 31. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32 a 34 q. 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 37 e 38. Aprofundamento. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 36. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | A importância do alongamento. | |
Tarefa de sala: | Jogos cooperativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Coleção de emoções. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 42. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | His / her. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro p. 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Physical characteristics. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30 q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | My food pyramid. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32 q. 9. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Clíris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 1: A necessidade de obter e analisar informações. | |
Tarefa de sala: | Jogo: "Os Animais de Lucas". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | WH - Questions. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 33 q. 11. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Síntese: Palavras finais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade do caderno. Livro pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 44. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das equipes de reportagem. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38 e 39 (Leitura). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Nacionalidades. Útiles escolares. Saludos y despedidas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 25. Pp. 29 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 6 e 7 (A e B). | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: Círculo da confiança. | |
Tarefa de sala: | Debate dos resultados obtidos nas entrevistas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | O ar e suas caracteristicas. | |
Tarefa de sala: | P. 41 q. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 7, 8 e 9. | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | O que é dinheiro? | |
Tarefa de sala: | Discussão coletiva sobre a definição de dinheiro. Ver vídeo sobre a evolução do dinheiro brasileiro. (https://m.youtube.com/watch?v=Bawld7hn5gc&t=71s). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Livro "4 ato" pp. 210 a 216. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 221. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 217 e 219. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Idade Média. Renascimento comercial e urbano . | |
Tarefa de sala: | Pp. 40 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 7 e 8 (A e B). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Dinho en Colombia. Síntesis del capítulo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 23, 24, 26 a 28 q. 31.3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 32, 33 e 33.2. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: Círculo da confiança. | |
Tarefa de sala: | No meu cabelo mando eu! P. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os nutrientes e formas de absorção. | |
Tarefa de sala: | P. 37 q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 39 e 40 q. 8 (A e B), q. 9. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | O DNA e o funcionamento da célula. | |
Tarefa de sala: | Fixação dos conhecimentos estudados no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 40 e 41 q. 10, 11 e 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Tópico de ortografia: Abreviaturas. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões sobre abreviaturas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 53 e 54 q. 34, 35 e 36. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Revolução Francesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 8 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Biografia. | |
Tarefa de sala: | Análise texto: “O Campeão de Fórmula 1”. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 1, 2 e 3. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Antônio Sidney. | |
Conteúdo de sala: | Autobiografia. | |
Tarefa de sala: | Análise autobiografia “Millôr”. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 1, 2 e 3. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Verbos Gustar y Encantar. | |
Tarefa de sala: | Pp. 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 26, 27 e 28. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Imperfecto. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exercícios pp. 23 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 31 e 32 q. 43, 44, 46 e 47. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual: "Quadro Saudade”. | |
Tarefa de sala: | Análise do "Quadro Saudade” e sua relação concessiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 e 42 q. 9, 10, 11 e 12. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Brasil República. | |
Tarefa de sala: | Pp. 30 a 37. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 4, 5 e 6; p. 91 q. 4. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: Círculo da confiança. | |
Tarefa de sala: | Como é minha familia, p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao voleibol: Toque, manchete e saque. | |
Tarefa de sala: | Jogos Educativos; jogos 2 x 2, 4 x 4, 6 x 6, 10 x 10; um pinga ou 2 pingas; jogo dos toques e coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Como costuramos um texto. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões sobre subordinativas concessivas, APP1: Orações Subordinadas Adverbias. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64 e 65 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Pp. 47, 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. F61 (A, B, C, D). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Present Continuous. Aplicação da APP1. | |
Tarefa de sala: | Pp. 24 e 25 q. 3 e 4; p. 25 q. 1, 2, 3 e 4 (Lesson 2). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 7, 8, 9 e 10. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Gramatica: Diptongos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Exercícios pp. 14, 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 86 a 88 q. 10 a 13. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Movimento uniformemente variado. | |
Tarefa de sala: | Pp. 79 a 86. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 87 e 88 q. II (A, B, C e D). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Antônio Sidney | |
Conteúdo de sala: | Gramática: Sequências narrativas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. Gêneros Textuais, Poema e Estatuto. APP1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 q. 68, 69, 70 e 75. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: Muitas metas, muitos projetos. Pp. 10 a 15. | |
Tarefa de sala: | Vamos conversar sobre corpo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: Testando. P. 10. | |
Tarefa de sala: | Vamos conversar sobre corpo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 16: O espaço industrial brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 1 e 2; p. 69 q. 5; p. 70 q. 6. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17: A urbanização mundial. | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 7, 8, 9 e 10. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Reading comprehension, p. 17. Aplicação APP1. | |
Tarefa de sala: | P. 18 q. 4, 5, 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 8, 9, 10 e 11. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Expresión escrita: Primeros Auxilios. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação APP1. Exercícios pp. 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 74 a 76 q. 10 a 13. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Transferência de calor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 33 e 34 q. 53, 54, 55 e 56. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos do voleibol. | |
Tarefa de sala: | Jogos Educativos; toque, manchete, ataque, recepção e coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Estrutura da terra (Geografia A). | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1, 2 e 3; p. 47 q. 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Hidrocarbonetos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 1, 2, 3 e 4 (Química C). | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Radicais Orgânicos. | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 5, 6 e 7; p. 49 q. 8 (Química C). | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Samuel Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Estrutura da terra (Geografia A). | |
Tarefa de sala: | Exposição e explicação do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 5, 6; p. 48 q. 1; p. 49 q. 2. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Articles. | |
Tarefa de sala: | P. 15 q. 1, 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 1, 2, 3 e 4. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Questões Modelo Enem. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos q. 1 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 43 e 45 q. 2 a 6. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Transferência de calor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física B: p. 41 q. 19, 20, 21 e 23. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário