INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Confecção de uma bandeira com material reciclável. Musicalização com a canção Marcha soldado. Reconhecimento das formas geométricas encontradas na bandeira do Brasil. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades rítmicas e expressivas (dança). | |
Atividades desenvolvidas | Manifestação corporal de cada aluno ao som de diferentes ritmos musicais. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about "happy and sad". Book: "Colors and Shapes" pp. 32, 33 (color activity). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã, se possível, vir de roupa verde para comemorações da Semana da Pátria. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Pátria Amada. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o símbolo nacional "bandeira" e suas cores. Identificação das formas geométricas, retângulo e círculo na Bandeira do Brasil. Livro Pitágoras p. 43. Construção da palavra "Pátria" utilizando o alfabeto móvel. Execução do Hino Nacional. | |
Tarefa de casa (PS) | Amanhã, se possível, vir de roupa verde para comemorações da Semana da Pátria. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades rítmicas e expressivas (dança). | |
Atividades desenvolvidas | Manifestação corporal de cada aluno ao som de diferentes ritmos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Sunny days. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the sunny days. Book: "Math" p. 53 (order from the shortest to the longest). Book: "Ready to Read" p. 45, 46 (letter P). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Adesões para a aula de campo ao Ecopoint podem ser realizadas até amanhã. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. Natureza e Sociedade. | |
Atividades desenvolvidas | Estudo das formas geométricas encontradas na bandeira do Brasil seguido de atividade no caderno de desenhos. Escrita espontânea da frase "Ordem e Progresso". Pintura e decoração da bandeira do Brasil utilizando materiais diversos. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 10. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades rítmicas e expressivas (dança). | |
Atividades desenvolvidas | Manifestação corporal de cada aluno ao som de diversos ritmos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Toys. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the names of different toys. Book: "Phonics" pp. 43, 44 (post-test). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã, se possível, vir de roupa azul para comemorações da Semana da Pátria. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Pátria Amada. Cultura Nordestina - costumes e especificidades regionais. Alfabeto móvel. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o Brasil em sua diversidade e em suas especificidades regionais, culturais e ambientais. Assistimos a um vídeo sobre o estado do Maranhão link: http://www.estadosecapitaisdobrasil.com/estado/maranhao. Reconhecimento de algumas frutas em forma de sucos, explorando aromas e sabores. Atividades com o alfabeto móvel. Livro Pitágoras pp. 25 e 26. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 57. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades rítmicas e expressivas (dança). | |
Atividades desenvolvidas | Manifestação corporal de cada aluno ao som de diversos ritmos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Days of the week. Book: "Reading" pp. 52, 53, 54 (letters M and N). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã, se possível, vir de roupa branca para comemorações da Semana da Pátria. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Pátria Amada. Bandeira - suas cores e seus significados. | |
Tarefa de sala: | Construção do painel das cores da Bandeira do Brasil. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Pátria Amada. O que sabemos sobre D. Pedro I? | |
Tarefa de sala: | Construção de frases em fichas sobre o assunto estudado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Ideia de Subtração: Completar. | |
Tarefa de sala: | Calculando contas com uso de material lúdico. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Ideia de Subtração: Completar. | |
Tarefa de sala: | Resolvendo contas de subtração com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 25, 26, 27. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. The alphabet. | |
Tarefa de sala: | Dates, months and year. Book: "Reading" pp. 40, 41, 42, 43 (short and long vowels). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã, se possível, vir de roupa amarela para comemorações da Semana da Pátria. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | School Objetcs. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 e 17 q. 11 e 12. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 19 q. 10. Livro "Saber e Fazer" p. 31. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 32. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 10. Conversa informal sobre a Independência do Brasil. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14 e 16 q. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 15 e 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Pião tecnológico. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Pião tecnológico. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Fruits and vegetables. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 17 e 18. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os Kisêdjê e seu jeito de plantar. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 71 e 72. Livro pp. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os Kisêdjê e seu jeito de plantar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 73 e 74 q. 135 a 137. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades rítmicas e expressivas (dança II). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Imperative. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 19, 21 a 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 11 e 12. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Noção de probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 29 q. 39. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Coordenadas e localização no espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30 q. 40 a 42. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Ilha do tesouro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 8 q. 3, p. 9. Livro p. 27 q. 26 (item C), p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: De olho na ortografia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 e 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 e 32. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 23. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Vacation activities. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 19, 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 11 e 12. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Tipos de gráfico. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 23 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 25 e 26 q. 27 a 29. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Grécia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 8 (A e B), p. 22 q. 9 (A). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Planejando o futuro. | |
Tarefa de sala: | Jogo Pirâmide. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Controle de caixa - vendas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Grécia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 10 (A e B), p. 24 q.10 (C). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Texto: "A Revolta dos brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Tomada de decisões. | |
Tarefa de sala: | Jogo Yams. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Desencontros na América. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1 (A e B), p. 11 q. 2. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Desencontros na América. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16 e 17 q. 6 (A, B e C). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Leitura do MANUAL DA FEIRA DA ROBÓTICA 2018. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | As sub-regiões do Nordeste. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 8, 9 e 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Two truths and a lie. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A organização do espaço Africano. | |
Tarefa de sala: | Ampliando horizontes, p. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 1 (A, B); p. 39 q. 2. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A apropriação do espaço geográfico Africano. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida, p. 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 3 (A, B); p. 43 q. 4. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Continuação do Capítulo 8: A apropriação do espaço geográfico Africano. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Filme: "O primeiro aluno da classe". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelos seguintes professores: 1ª aula: Professor Gabriel Nogueira, trabalhou o jogo: "Two truths and a lie"; 4ª aula: Professor Wellington Júnior, trabalhou o tema: A apropriação do espaço geográfico Africano; 5ª aula: Professor Adriano Oliveira, trabalhou o filme: "O primeiro aluno da classe". | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Clima e vegetação da Europa. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: c5okin9. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Adriana Nogueira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Vídeo: Comentários. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Adriana Nogueira | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Vídeo: Comentários. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Impactos ambientais e produção de energia. | |
Tarefa de sala: | Documentário: Geração de energia. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atletismo: Saltos e corridas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Relevo e hidrografia da Europa. | |
Tarefa de sala: | Vídeo - Despoluído, o rio Reno na Europa já foi como o Tietê. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: c5okin9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Quantidade de movimento. | |
Tarefa de sala: | P. 70 q. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. R1, R2, R3, R4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Teorema do Impulso. | |
Tarefa de sala: | P. 71 q. 23. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. R5, R6, R7, R8. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Reprodução e saúde. | |
Tarefa de sala: | Tipos de reprodução. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1, 2, 3; p. 24 q. 1. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Conservação da quantidade de movimento. | |
Tarefa de sala: | P. 79 q. 40. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. R9, R10; p. 91 q. 1, 2. | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Ideologia e alienação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12, 13, 14, 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 3, 4, 5, 6. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atletismo: saltos e corridas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Lei de Coulomb. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44, 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. R1, R2, R3, R4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Lei de Coulomb. | |
Tarefa de sala: | Superfície equipotencial e blindagem eletrostática. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59, 60, q. R5, R6, R7, R8. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 23: Da guerra fria à nova ordem mundial. | |
Tarefa de sala: | Explicação, pp. 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9, 10, 14, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 23: Da guerra fria à nova ordem mundial. | |
Tarefa de sala: | Explicação, pp. 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 14, 15, q. 5, 6, 7 (A, B). | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Nervoso. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20, 21, 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 2 (B IV), q. 3 (A, B), q. 4. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1, 2, 3; p. 13 q. 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos gases. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões da p. 86. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 7, 8, 9. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos gases. | |
Tarefa de sala: | resolução de questões p.86. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 10, 11, 12. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90, 91, 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 1 (A, B, C, D). | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Pp. 94, 94, 96. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 1 (E, F, G); p. 93 q. 2. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: O espaço geográfico e a industrialização. | |
Tarefa de sala: | Explicação, pp. 156, 157, 158, 159. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 155, 156, 158, 160, q. Unesp (B), Enem, Enem, UERJ. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: O espaço geográfico e a industrialização. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 160, 161, q. 2, 3, 4, 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário