INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Márcia Souza. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural | |
Atividades desenvolvidas | Estudo das cores primárias: vermelho, azul e amarelo. Coordenação motora ampla, equilíbrio e lateralidade. Diálogo sobre o artista da sala: Romero Britto. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos populares. | |
Atividades desenvolvidas | Evidenciar jogos e brincadeiras antigas e populares: brincadeira do papel, bilas, pião, bolinha no lixo. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. Shapes. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about happy and sad. Book: "Colors and Shapes" pp. 34, 35 (recognizing and drawing a circle). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é Preciso! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância da segurança no trânsito. Identificação das cores do semáforo. Livro Pitágoras p. 6. Musicalização com a música Atravessar a rua. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 21. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos populares. | |
Atividades desenvolvidas | Evidenciar jogos e brincadeiras antigas e populares: brincadeira do papel, bilas, pião, bolinha no lixo. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a rainy day. Book: "Math" pp. 53, 55 (order from the shortest to longest objects and less and more) | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã será a aula de campo ao Ecopoint. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Natureza Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Associação de números à quantidade. Meios de comunicação: telefone, computador, televisão. Letras iniciais e finais das palavras. Caderno de Atividade pp. 12 e 14. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 16. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Memorização e reprodução motora de estruturas rítmicas. | |
Atividades desenvolvidas | Dança livre; brinquedos cantados; dança com coreografia simples; coreografias simples com deslocamentos ritmados. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. The alphabet. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Learning new vocabulary for clothes. Ex: shorts, skirt, jeans. Book: "Phonics" pp. 45, 46 (the sound of letter B). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito - Educar é Preciso! Alfabeto. Números. | |
Atividades desenvolvidas | Abertura do Projeto Trânsito - Educar é Preciso! Diálogo sobre o cotidiano no trânsito, os perigos e os cuidados que devemos ter. Sequência alfabética. Caderno de Atividades pp. 13 e 36. Contagem numérica até 30 e escrita espontânea desses números no caderno de desenhos. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 15. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Memorização e reprodução motora de estruturas rítmicas. | |
Atividades desenvolvidas | Dança livre; brinquedos cantados; dança com coreografia simples; coreografias simples com deslocamentos ritmados. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Learning and ordering the days of the week. Book: "Reading" pp. 55, 56, 57 (discussing about a picture, rhyming and classifying words). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Detetives da Leitura. Prática de leitura com propaganda de livros. | |
Tarefa de sala: | Sessão "Li e Recomendo". Alunos recomendam um livro lido para os colegas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Como Cuidar do Nosso Planeta? Leitura e estudo. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 35, 38, 39, 40, 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 42, 43. | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Vendendo e Comprando na Feira. Sistema Monetário Brasileiro: Real. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 89. Recorte de cédulas e moedas de papel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Vendendo e Comprando na Feira. Sistema Monetário Brasileiro: Real. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 32, 33, 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 59. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. | |
Tarefa de sala: | Learning about dates, months and year. Book: "Readiing" pp. 47, 48 (short and long words sounds and rhyming words). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Numbers. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 16 e 17 q. 11 e 12. Livro pp. 23 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25 q. 5. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Rua e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Rua e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17, 18 a 20 (Leitura). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 21 e 22. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição de inglês realizada pela professora Ana Paula Lima. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Braço Robótico. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Braço Robótico. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 5 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Healthy habits. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 21 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 29 q. 5. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Agricultura familiar. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 73 e 74 q. 135 a 137. Livro pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O agronegócio. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 74 a 76 q. 138 a 140. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição de inglês realizada pela professora Suyanne Fernandes. | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | História das lutas (geral); filosofia das artes marciais; vivencias corporativas recreativas envolvendo o confronto. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | School supplies. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 20 q. 11 e 12. Livro p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 29 q. 6 e 7, p. 34 q. 13. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Retas paralelas e transversais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 51 e 52. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Retas paralelas e transversais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 35 e 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38 q. 53 e 54. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Substituição de inglês realizada pela professora Andréa Machado. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Análise linguística e ortográfica. A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 36 a 38 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Análise linguística e ortográfica. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro "Infância Roubada". | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Diseases. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 20 q. 11 e 12. Livro pp. 27 a 30, 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25 q. 17 e 18, p. 31 q. 6. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 33 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 36 e 37 q. 50 a 52. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição de inglês realizada pela professora Patrícia Nobre. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Grécia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 24 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 11 (A, B e C). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Pirâmide. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Vendas (3) - controle dos caixas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Grécia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 13 (A, B e C). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Texto: "A Revolta dos brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Yams. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Desencontro nas Américas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 19 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 9 (A, B e C). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Desencontro nas Américas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 11 (A, B e C). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Discursos que chamam a atenção. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A Ocupação humana no Nordeste. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 14; p. 15 q. 15 e 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Coordenação | |
Conteúdo de sala: | Gênero: Crônica - estrutura e principais características. | |
Tarefa de sala: | Pp. 12, 13 e p. 16 q. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 6; p. 16 q. 10 e p. 17 q. 11. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | O Espaço econômico Africano. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 5; p. 45 q. 6 e 7. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Atividade industrial no continente Africano. | |
Tarefa de sala: | APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 8 (A, B) e q. 9. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Coordenação | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | P. 14 q. 1 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 2; p. 15 q. 7; p. 16 q. 16. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Coordenação | |
Conteúdo de sala: | Produção textual, p. 28. | |
Tarefa de sala: | Explicação sobre a produção de um texto e sua importância na sociedade. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28. | |
OBSERVAÇÕES: | A Coordenação ministrou aulas juntamente com o professor substituto, Paulo Roberto. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A hidrografia da Europa. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 2, 3, 4; p. 26 q. 6. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Coordenação | |
Conteúdo de sala: | Variação linguística, variação histórica e variação regional. | |
Tarefa de sala: | Pp. 23, 24, 25, 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 1, 2; pp. 30, 31, q. 1, 2. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Coordenação | |
Conteúdo de sala: | Variação sociocultural e variação contextual. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 3 (A, B); p. 30 q. 4, 5 (A, B, C, D), q. 1, 2 (Parada Complementar). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Produção de energia. | |
Tarefa de sala: | Classroom: Energia Solar. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 6fgke6, q. 1, 2, 3, 4. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Explanação de trabalho AD3. Suplementação e anabolizantes (seminários). | |
Tarefa de sala: | Formação de equipes e pesquisas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | As características socioeconômicas. | |
Tarefa de sala: | A população da Europa, p. 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 1, 2; p. 63 q. 3, 5. | |
OBSERVAÇÕES: | A Coordenação ministrou as aulas juntamente com o professor substituto: Paulo Roberto. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Forças internas e forças externas. | |
Tarefa de sala: | P. 68 q. 6 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 26 (A, B, C, D). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Forças internas e forças externas. | |
Tarefa de sala: | P. 70 q. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 27 (A, B, C, D). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sistema genital masculino e feminino. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28, 29, 30, 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 104 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Conservação da quantidade de movimento. | |
Tarefa de sala: | P. 70 q. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 31 (A, B), q. 32 (A, B). | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13, 14, 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 14, 15, q. 5, 6, 7, 8. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Explanação de trabalho AD3. Condicionamento Físico: Crossfit e Treinamento Funcional (seminários). | |
Tarefa de sala: | Formação de equipes e pesquisas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Blindagem Eletrostática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50, 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56, 57, q. 23, 24, 25 (A, B). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Superfície Equipotencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 55, 56, 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 25 (C), q. 26 (A, B), q. 27. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 23: Da guerra fria à nova ordem mundial. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação, pp. 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24, 25, q. 16, 17, 18, 19. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 23: Da guerra fria à nova ordem mundial. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação, pp. 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 21 (A, B), q. 22, 23. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Nervoso. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28, 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Ideologia e Alienação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13, 14, 15, 16, 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 24, 25, 26, 27. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Estequiometria. | |
Tarefa de sala: | correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 134 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva com exibição de slides. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 134 q. 5; p. 135 q. 6, 7, 8. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 6 (A, B); p. 101 q. 7 (A, B). | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 7 (C); p. 104 q. 8; p. 105 q. 9, 10 (A). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: O espaço geográfico e a industrialização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 161 q. 4, 5, 6 (A, B). | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: O espaço geográfico e a industrialização. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 163, 164, 170, 171 q. Conceitos e Temas, UEFS, Fuvest (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário