INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 22. Estudo sobre o processo de desenvolvimento da planta. Cores primárias. Finalização das telas para exposição no Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Circuitos populares com material. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades rítmicas, motricidade, espaço temporal, equilíbrio motor. Atividades com bolas, cones coletes e cordas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about emotions surprised and scared. Book: "Colors and Shapes" pp. 40, 41 (recognizing and drawing a rectangle). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é Preciso! Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre alguns meios de transportes. Circuito de motocas e bicicletas na pista do jardim da escola. Atividades com os números de 1 a 5. Caderno de Atividades p. 25. Identificação do prenome. Livro Pitágoras p. 5. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Circuitos populares com material. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades rítmicas, motricidade, espaço temporal, equilíbrio motor. Atividades com bolas, cones coletes e cordas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about cloudy days. Book: "Math" p. 59 (order the animal that has the least to eat to the animal that has the most). Book: "Ready to Read" pp. 57, 58 (tracing, writing and recognizing the letter T). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que as adesões para o projeto Uma Noite no Espaço podem ser realizadas até sexta-feira 28/09/2018 na Secretaria da Escola. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Linguagem Matemática. Natureza, Cultura e Sociedade. | |
Atividades desenvolvidas | Regras de trânsito. Situação problema envolvendo adição e subtração. Releitura das obras de Ernane Cortat. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Coordenação motora fina. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de fixação de sentidos desenvolvendo educativos básicos como: marchar, correr, saltar, equilibrar e transportar. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing clothes. Book: "Phonics" pp. 49, 50, 51, 52 (reviewing beginning and ending sounds of letters B, C and D). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que as adesões para o projeto Uma Noite no Espaço podem ser realizadas até sexta-feira 28/09/2018 na Secretaria da Escola. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Alfabeto móvel. | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Trânsito: Educar é Preciso! História em quadrinhos da Turma da Mônica sobre "Educação no Trânsito". Caderno de Atividades p. 62. Circuito de motocas e bicicletas e entrega das carteiras de motorista provisórias. Confecção das lembrancinhas do dia do trânsito. | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade prática na folha. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Coordenação motora fina. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades de fixação de sentidos desenvolvendo educativos básicos como: marchar, correr, saltar, equilibrar e transportar. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing and organizing the week days. Book: "Reading" pp.80, 81, 82 (Talking about a picture - rainy days and the position of the objects). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembramos que as adesões para o projeto Uma Noite no Espaço podem ser realizadas até sexta-feira 28/09/2018 na Secretaria da Escola | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! | |
Tarefa de sala: | Simulação do dia a dia do trânsito, com o uso da maquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. Pequenos Pintores de Grandes Artistas. | |
Tarefa de sala: | Estudo e leitura com fichas, da biografia e obras de Pablo Picasso. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6- Vendendo e Comprando na Feira. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 44, 45, 46. Jogo de tabuleiro. Trilha da feira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Vendendo e Comprando na Feira. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 44, 45, 46. Jogo do tabuleiro. Trilha da feira. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 47, 48. Livro "Saber e Fazer" p. 63. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. | |
Tarefa de sala: | Learning dates, months and year. Book: "Reading" pp.52, 53, 54, 55 (text comprehension). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Months of the year. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 29 q. 11. Livro pp. 28 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32 q. 13. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 e 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 34. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 69 a 71 q. 112. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 29. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Daily routine. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 35 q. 14. Livro pp. 41 a 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 36 q. 16, p. 44 q. 5. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 77 e 78. Livro pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32 e 33. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela coordenação. | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos, carimba e voleibol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | School schedule / school uniform. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 31 q. 9. Livro pp. 30 a 33, 35 a 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38 e 39 q. 17 e 18. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57 q. 28 (Cálculo mental). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 29 (Itens A e B). | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Leitura e compreensão textual. Análise linguística e ortografia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 14 q. 13, pp. 15 a 17 q. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Análise linguística e ortografia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 e 74. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 57 q. 18, p. 59. Livro p. 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Avoiding sunburn / The sun's Ultraviolet Index. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 36 q. 10. Livro pp. 34 e 35, 37 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 41 q. 14 e 15. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Ampliação e redução de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 59 q. 38 (Itens A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Roma. | |
Tarefa de sala: | Pp. 49 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 9 (A, B e C). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Passagem Subterrânea. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Vendas (Nº 5): Controle dos caixas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Roma. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56 a 61. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q.13 (A, B, C e D ). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Texto: "A Revolta dos brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Wizards. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | África e o tráfico negreiro. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 , q. 12 (A, B e C). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | África e o tráfico negreiro. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44 a 50. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 16 (A, B e C). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Debate: Trabalhar as diferenças e as habilidades. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Quadro natural da região Norte (continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 4 (A, B); p. 56 q. 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | O gênero Conto. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 35 q. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 11, 13 e 13. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A organização do Espaço Asiático. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 1, 2 e 3. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | O ambiente físico Asiático e suas potencialidades. | |
Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 4 e 5; p. 75 q. 6. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: (In)consistência da argumentação | |
Tarefa de sala: | P. 53 q. 1, 2, 3; p. 54 q. 1, 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 4, 5, 6. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Produção textual: Conto | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção de um conto p. 46. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2: Formação dos territórios e os conflitos no mundo contemporâneo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 1 (A, B); p. 42 q. 2 (A, B). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Como se estrutura um texto, p. 67. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 62, 63, q. 7, 8, 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60, 61, q. 1, 2, 3, 4. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Como se estrutura um texto. | |
Tarefa de sala: | P. 68. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 5; pp. 64, 55, 66, 67, q. 3, 4, 5. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Energia geotérmica. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom, q. 1, 2, 3, 4. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas e grandes jogos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Os conflitos atuais. | |
Tarefa de sala: | APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 2 (C), q. 3; p. 43 q. 4, 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento Conservação da quantidade de movimento. | |
Tarefa de sala: | P. 74 q. 34, 35, 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE), quantidade de movimento: q. 1, 2, 3, 4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento Conservação da quantidade de movimento. | |
Tarefa de sala: | P. 86 q. 48, 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE), quantidade de movimento: q. 5, 6, 7 (A, B). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. | |
Tarefa de sala: | Introdução à embriologia. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 54, 55, q. 6 (A, B, C, D). | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Conservação da quantidade de movimento. APP7. | |
Tarefa de sala: | P. 86 q. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE), quantidade de movimento: q. 8 (A, B), q. 9 (A, B). | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | O surgimento da sociologia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 14, 15, 16, 17, 18. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas e grandes jogos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Como calcular energia elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 152 e 153. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 156, 157, q. 29, 30, 31, 32. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Como calcular energia elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 154 e 155. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 158, 159, q. 33, 34, 35, 36. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 24: Geopolítica atual. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56, 57 q. 9, 10, 11, 12. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 24: Geopolítica atual. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação: pp. 48 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 57, 58, 59 q. 13, 14, 15, 17. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Pp. 42, 43, 44, 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50, q. 14; p. 53, q. 15; p. 55, q. 16; p. 70 q. 2. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Propaganda e sociedade de consumo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 3, 4, 5, 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | capítulo 11: Eletroquímica (pilha). | |
Tarefa de sala: | Explicação Analítico-expositiva relacionada: p. 170 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 163 q. 1 (A, B), q. 2 (A, B). | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | capítulo 11: Eletroquímica (pilha) | |
Tarefa de sala: | Resolução, p. 170 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 164 q. 3 (A, B), q. 4 (A, B). | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Engenharia Genética e Bioética | |
Tarefa de sala: | Pp. 116, 117, 118, 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 117, 118, q. 1, 2, 3; p. 135 q. 5. | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Engenharia Genética e Bioética. | |
Tarefa de sala: | Pp. 119, 120, 121, 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 135, 136, q. 6, 7, 8, 9 (A). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: O espaço geográfico e a agropecuária. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 173, 174, 176, q. 5, 6, conceitos e temas, Fuvest. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: O espaço geográfico e a agropecuária. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação: pp. 167 a 170. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 179, 180, 181, 182 q. Unicamp, UERJ, UFJF, Fatec. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário