INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto trânsito | |
Atividades desenvolvidas | Visualização das placas de trânsito. Cores primárias existentes no semáforo. Musicalização com a música Atravessar a rua. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. | |
Atividades desenvolvidas | Working the emotions scared and surprised. Book: "Paste" p. 53 (pasting pieces together to finish a puzzle) and Book: "Numbers" pp. 29, 30 (recognizing the number 12). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é Preciso! Espaço Cultural Pequenos Pintores de Grandes Artistas! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o projeto Espaço Cultural. Desenvolvimento motor no parque. Visualização e verbalização dos nomes de algumas placas do trânsito. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a windy day. Book: "Ready for School" pp. 55, 57 (making a window tracing template for the uppercase tracing letters and lowercase tracing letters from A to I). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Corporal. | |
Atividades desenvolvidas | Situação problema envolvendo adição e subtração. Educação no trânsito. Lateralidade: esquerda/direita. | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira | |
Tema do dia | Conhecendo a Orquestra Sinfônica. | |
Atividades desenvolvidas | Breve história sobre a origem da orquestra; os instrumentos da orquestra; conhecer as classes dos instrumentos e suas funções; Conversa informal sobre as principais orquestras do mundo. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. | |
Atividades desenvolvidas | Learning a new vocabulary for clothes and the difference between a hat and a cap. Book: "Learning Letters" pp. 60, 61, 62, 63 (letters I/J and letters review). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha | |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Alfabeto. Números até 20. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a terceira cidade que vamos trabalhar: Vitória. Leitura oral e grafismo no caderno de desenhos sobre os livros lidos em casa com a família. Livro Pitágoras pp. 33 e 34. Escrita de números até 20 no caderno de desenhos. Caderno de Atividades p. 45. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 69. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. | |
Atividades desenvolvidas | Organizing and spelling the days of the week. Book: "Language Arts" pp. 50, 51, 52, 53 (capitalizing names and reviewing lesson). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Gentileza enviar rolos vazios de papel higiênico até quinta-feira (20/09/18), para realização de uma atividade. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Entrega das fichas de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito Educar é Preciso! | |
Tarefa de sala: | Simulação de ações no trânsito com uso de música e maquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Nem só da Palavra Depende a Comunicação. As Invenções e outros Meios de Comunicação. Leitura e interpretação oral e escrita. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 41, 42. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Nem só da Palavra Depende a Comunicação. As Invenções e outros Meios de Comunicação. Leitura e interpretação oral e escrita. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 43, 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 45, 46, 47. Livro "Saber e Fazer" p. 23. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. | |
Tarefa de sala: | Learning dates through months and year. Book:" Language Arts" pp. 42, 43, 44, 45, 46, 47 (capitalizing days and months, review lesson and periods). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
| ||||||||
Professor: | Ana Paula Lima. | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |||||||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 19. Livro pp. 21 a 23. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 24 q. 11. | |||||||
2. DANÇA | ||||||||
Professor: | Viliane Bento. | |||||||
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |||||||
Tarefa de sala: | Ensaio. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
2. CAPOEIRA | ||||||||
Professor: | Marcelo Testa. | |||||||
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações intermediárias. | |||||||
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||||||||
Professor: | Ana Paula Lima. | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |||||||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 28. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
4. MÚSICA | ||||||||
Professor: | Helton Oliveira | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pianoforte. | |||||||
Tarefa de sala: | Livro pp. 101 e 102. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||||||||
Professor: | Ana Paula Lima. | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |||||||
Tarefa de sala: | Livro p. 24. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 e 30. | |||||||
OBSERVAÇÕES: | ||||||||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||||||||
1. CIÊNCIAS | ||||||||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Conservação dos alimentos. | |||||||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 94 e 95. Livro pp. 43 e 44. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
2. CIÊNCIAS | ||||||||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Conservação dos alimentos. | |||||||
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 a 48. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 49 a 51. | |||||||
3. DANÇA | ||||||||
Professor: | Viliane Bento. | |||||||
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |||||||
Tarefa de sala: | Ensaio. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
3. CAPOEIRA | ||||||||
Professor: | Marcelo Testa. | |||||||
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações intermediárias. | |||||||
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||||||||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Operações com a calculadora. | |||||||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 42 a 44. Livro pp. 45 e 46. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||||||||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Operações com a calculadora. | |||||||
Tarefa de sala: | Livro pp. 47 a 50. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 51 e 52. | |||||||
OBSERVAÇÕES: | ||||||||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||||||||
1. DANÇA | ||||||||
Professor: | Viliane Bento. | |||||||
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |||||||
Tarefa de sala: | Ensaio. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
1. CAPOEIRA | ||||||||
Professor: | Marcelo Testa. | |||||||
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações intermediárias. | |||||||
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
2. CIÊNCIAS | ||||||||
Professor: | Simone Macêdo | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |||||||
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro "Saber e Fazer" pp. 88 e 89. Livro p. 51. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
3. CIÊNCIAS | ||||||||
Professor: | Simone Macêdo | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |||||||
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 55. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 89 q. 136 e p. 90 q. 137. | |||||||
4. HISTÓRIA | ||||||||
Professor: | Esismai | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vida cotidiana na América Portuguesa. | |||||||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 25 q. 15 e 16, p. 26 q. 17. Livro p. 27 q. 18, pp. 28 e 29. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 49 q. 81 e 82, p. 50 q. 83. | |||||||
5. HISTÓRIA | ||||||||
Professor: | Esismai | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vida cotidiana na América Portuguesa. | |||||||
Tarefa de sala: | Livro pp. 32 a 37, 39 a 40. Aplicação da APP7. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38 q. 7 a 9. | |||||||
OBSERVAÇÕES: | ||||||||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||||||||
1. HISTÓRIA | ||||||||
Professor: | Esismai | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As migrações internas no Brasil. | |||||||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 31 e 32 q. 1 e 2, p. 33 q. 3 e 4. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 56 q. 89 (Item A e B). | |||||||
2. HISTÓRIA | ||||||||
Professor: | Esismai | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As migrações internas no Brasil. | |||||||
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 39. Aplicação da APP7. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 56, q. 90. | |||||||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||||||||
Professor: | Esismai | |||||||
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito: Educar é preciso. | |||||||
Tarefa de sala: | Apresentação do vídeo "A importância de seguir as regras do trânsito" | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa sobre as principais causas de acidentes no Brasil. | |||||||
4. DANÇA | ||||||||
Professor: | Viliane Bento. | |||||||
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |||||||
Tarefa de sala: | Ensaio. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
4. CAPOEIRA | ||||||||
Professor: | Marcelo Testa. | |||||||
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com movimentações intermediárias. | |||||||
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | ||||||||
5. CIÊNCIAS | ||||||||
Professor: | Simone Macêdo | |||||||
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ser humano - Origem e evolução. | |||||||
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 49. Livro p. 50. | |||||||
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 14. | |||||||
OBSERVAÇÕES: | ||||||||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Interações dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Ciclo da Teníase p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 31, 32 e 33. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Números fracionários. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 36 q. 1 a 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Números fracionários. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 40 q. 10 (A, B, C), q. 11 (A, B, C) e q. 12 (A, B, C, D). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Los números del 21 hasta el 50. Usos de muy y mucho. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 34 a 36. | |
OBSERVAÇÕES: | A Coordenação substituiu o professor ausente. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Comparaciones. Pretérito Indefinido - verbos irregulares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 12, p. 22 q. 18, p. 24 q. 24. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O tráfico de animais silvestres. | |
Tarefa de sala: | Os problemas sócio ambientais do tráfico de animais p. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 4, 5 (A, B). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Cerrado. | |
Tarefa de sala: | P. 37 . Incêndios florestais p. 38. APP 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 6, 7 e 8. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Operações com ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 27 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Paolo Sabóia que trabalhou com os alunos jogos recreativos. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocéio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Aposto e Vocativo, pp. 41, 42 e 47 | |
Tarefa de sala: | P. 40 q. 1, 2; p. 43 q. 7; p. 44 q. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 6, 9, 10. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: MMC de frações algébricas. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 25 (A, C, E). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Quando o sistema imunológico falha. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29, 30, 31 e 32. APP 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 13, 14 (A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | A Coordenação substituiu o professor ausente. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Explicar algunos inventos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 17, 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 3yyrl1, q. 1 (A, B, C, D). | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Opinar sobre un objeto. | |
Tarefa de sala: | P. 19. Escrever no caderno 10 frases utilizando as estruturas para opinar vistas em sala. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 3yyrl1, q. 2 (A, B, C, D). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Cálculos Estequiométricos. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 8 à 18. Volume Molar p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 18, 19 (A, B), q. 20. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Lei dos senos e dos cossenos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 4, 5, 7 (A, B). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Lei dos senos e dos cossenos. | |
Tarefa de sala: | P. 58 q. 4, 5, 7 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 6, 8, 9, 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O texto dissertativo. | |
Tarefa de sala: | Projeto de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 12 (B, C), q. 13 (A); p. 77 q. 13 (B). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Os sentidos do texto, Ideologia e linguagem. | |
Tarefa de sala: | P. 9 q. 1, 2; pp. 11, 12 q. 6 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 4; p. 12 q. 7 (A, B); p. 13 q. 8 (A). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Semelhança de triângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20, 21, q. F26 (A, B, C, D). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | O jargão. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19, q. 19, 20; p. 20 q. 22, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 21 (A, B, C); p. 20 q. 26. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Relações métricas no triângulo retângulo. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 18, 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. F27, F28, F29, F30. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Relações métricas no triângulo retângulo. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 18, 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 17, 18, 19, 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Corrente Elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 118, 119, 120. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 124, 125 (A, B, C, D). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 119 (Texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta de solução. | |
Tarefa de sala: | Proposta de solução. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 119 (Texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Triângulos e circunferência. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 18, 19, 20, 21. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Gêneros textuais no processo de leitura. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32, q. 53 (5 itens). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 55 (A, B); p. 33 q. 56 (A, B). | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Tarefa de sala: | Tipologia textual e seus suportes. Pp. 34, 35, q. 60 (A, B, C); p. 36 q. 61. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q.103, 104; p. 56 q. 106. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Estatística Básica. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 123, 124. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 125 q. 69 (A, B, C, D). | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisando corrente elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 208, 209, 210. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 208, 209, q. Q1, Q3, Q4, Q7. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisando corrente elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 211, 212, 213. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 210, 213, q. Q8, Q10, Q21, Q24. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Proposta de solução. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52, Acessibilidade no Brasil. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | P51: Violência Urbana. | |
Tarefa de sala: | P51: Violência Urbana. | |
Tarefa de casa (PS): | P52: Acessibilidade no Brasil. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Sociologia comparada Weber e Marx . | |
Tarefa de sala: | Exibição slide, aula expositiva e correção exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 5, 6; p. 18 q. 7, 8. Acessar materiais e Orientação de Estudo (OE) no Classroom. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário