INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso. Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a canção A dança dos bichos de Eliana. Estudo sobre os seres vivos. Finalização as telas para exposição no Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações individuais e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about emotions. Book: "Paste" p. 55 (matching odd shapes to finish a picture). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar, amanhã, bicicleta ou motoca para encerramento do projeto Trânsito: Educar é Preciso! | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é Preciso! Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Identificação de algumas placas do trânsito. Vivência de situações no trânsito utilizando carros de caixa de papelão confeccionados em sala. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações individuais e aos pares. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about cloudy days. Book: "Ready for School" pp. 59, 60 (uppercase and lowercase letters from J to R). Book: "Number and Counting" pp. 35, 36, 37 (number eight). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar, amanhã, bicicleta ou motoca para encerramento do projeto Trânsito: Educar é Preciso! | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Corporal. | |
Atividades desenvolvidas | Caderno de Atividades pp. 23 e 27. Atividade envolvendo números. História "Chapeuzinho Vermelho". Alinhavo. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 28. | |
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo as notas musicais. | |
Atividades desenvolvidas | Breve introdução sobre as notas musicais, os tipos de intensidade e a altura de cada nota. Construção de escala musical. Dinâmica: amarelinha musical. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing clothes. Book: "Learning Letters" pp. 67, 68, 69, 70, 71 (reviewing letter J and learning letter K). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar, amanhã, bicicleta ou motoca para encerramento do projeto Trânsito: Educar é Preciso! | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Números ordinais. Coordenação motora fina. Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Construção e montagem da trilha do trânsito. Relato dos livros lidos em casa com a família. Livro Pitágoras p. 39. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 84. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing and ordering the days of the week. Book: "Language Arts" pp. 60, 61, 62, 63, 64, 65 (beginning and eding sounds). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar, amanhã, bicicleta ou motoca para encerramento do projeto Trânsito: Educar é Preciso! | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Revendo ordem alfabética e separação silábica. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo de palavras na ordem alfabética com o uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! | |
Tarefa de sala: | Construção da maquete do trânsito. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Nem só da Palavra Depende a Comunicação. Ortografia de palavras com LH e NH e produção textual. | |
Tarefa de sala: | Listagem de palavras com a ortografia em estudo na caderneta do escritor. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 51, 52, 53. Livro "Saber e Fazer" p. 25. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. | |
Tarefa de sala: | Learning dates, months and year. Book: "Language Arts" pp. 45, 46, 47, 48, 49 (periods and question marks). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: A adesão para o Projeto Uma Noite no Espaço pode ser realizada até sexta-feira (28/09/18) na Secretaria da Escola. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 27 e 28. Livro p. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 90. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Início da preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Movimentações básicas e intermediárias, rodas, brincadeiras e papoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Percepção sonora e produção musical parte 2. | |
Tarefa de sala: | Discriminar sons da natureza, da cidade e sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 33. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 55 e 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro p. 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59 (Itens B, C e D). | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Início da preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Movimentações básicas e intermediárias, rodas, brincadeiras e papoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer "pp. 37 a 39. Livro p. 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 e 67. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela coordenação. | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Início da preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Movimentações básicas e intermediárias, rodas, brincadeiras e papoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 57. Livro pp. 58 a 60. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 61 e 62. Aplicação da APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63 q. 27 e 28. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vida cotidiana na América Portuguesa, | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 49 q. 81 e 82, p. 50 q. 83. Livro p. 38 q. 7 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 50 q. 84 e 85 (Item A e B), p 51 q. 86 | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Vida cotidiana na América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 40 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 52 q. 87 e 88 (Item A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Migrações internas no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 56 q. 89 e 90 (Item A e B). | |
Tarefa de casa (PS): | Elabore 3 questões com respostas sobre o fluxo migratório para a Amazônia. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Migrações internas no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 40 a 44. Livro "Saber e Fazer" p. 57 q. 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Elabore 3 questões com respostas sobre o fluxo migratório para o Sudeste. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito: Educar é preciso! | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva pesquisa sobre as principais causas de acidentes de trânsito no Brasil. Debate e discussão sobre segurança no trânsito. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. | |
Tarefa de sala: | Ensaio | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Início da preparação para o 7º Festival Pedagógico de Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Movimentações básicas e intermediárias, rodas, brincadeiras e papoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ser humano - Origem e evolução. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 53, 55 e 59. Livro p. 60. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 86 q. 152, p. 87 q. 153. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Vídeo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 43, 44 e 45. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeira/Carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Tipos de frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 44 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 q. 38 (A a J). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Tipos de frações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 49 q. 39 (A a D). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Preguntar el precio. Verbos querer, preferir y pedir. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21, 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 25, 26 e 27. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Rejane Bezerra substituiu a professora ausente e trabalhou com os alunos o assunto: O ciclo da matéria nos ecossistemas. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Continuación: Pretérito Indefinido de Indicativo - Verbos Irregulares. | |
Tarefa de sala: | P. 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: z0o353m) q. 1, 2 e 3. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Vídeo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 10, 11 e 12. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Questionário Disponível no Classroom: ujhybvj. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 13; p. 37 q. 14 e 15. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeira/Carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Inequação do 1° grau. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 35 e 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 18 (A a D), q. 19 (A a F) e q. 20. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Rejane Bezerra substituiu a professora ausente e trabalhou com os alunos o assunto: Biomas brasileiros. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Carimba/Bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Aposto e vocativo. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS: p. 43 q. 6, 9 e 10; p. 47. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 3 e 4; p. 49 q. 5. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Sistemas de equações fracionárias. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 34 (G, H, I). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Vídeo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 23, 24; p. 33 q. 25 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Rejane Bezerra substituiu a professora ausente e trabalhou com os alunos o assunto: Sistema imunológico. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Expresar deseos para el futuro. | |
Tarefa de sala: | P. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 35 (A, B, C); p. 32 q. 36. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Uso de prefijos y sufijos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21, 25, 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 37, 38, 39; p. 33 q. 1, 2. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=hN8J6gPYt5c; https://www.youtube.com/watch?v=o23BkNtoQbM; https://www.youtube.com/watch?v=a_dkG2aA48s. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Inscrição e circunscrição de polígonos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 22, 23, 24, 25. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Relações métricas nos polígonos regulares. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80, 81, q. 26, 1, 2, 3. | |
OBSERVAÇÕES: | Professora Rejane Menezes realizou substituição na aula 04. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Como usar argumentos no texto dissertativo. | |
Tarefa de sala: | Como usar argumentos no texto dissertativo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 1, 2; p. 82 q. 3; p. 83 q. 4. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Os sentidos do texto. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS: p. 9 q. 4; pp. 11, 12, 13, q. 7 (A, B, C, D, E, F); pp.14, 15, q. 9, 10, 11, 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 15, 16, 17, 18. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Relações métricas e semelhança. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 30, 31, 32, 33. | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | O jargão. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS: p. 19 q. 21 (A, B, C); p. 20 q. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 20, 27; p. 21 q. 28, 30; p. 22. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Razões trigonométricas. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 34, 35, 36, 37. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. F3, F4, F5 (A, B). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Razões trigonométricas. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 34, 35, 36, 37. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. F5 (C, D), q. F6, F7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Lei de OHM. | |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 150 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A competência 5. | |
Tarefa de sala: | Os elementos presentes na competência 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 12 (Texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP8. | |
Tarefa de sala: | APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 130 q. 12 (Texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Ponto médio e baricentro. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 61, 62, q. F23, F24, F25, F27. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Gêneros Textuais. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS: p. 33 q. 54, 55 (A, B), q. 56 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 57; p. 34 q. 58, 59; p. 37 q. 62 (A). | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Tarefa de sala: | Inferência. Correção de PS: pp. 34, 35, q. 60 (A, B, C); p. 36 q. 61; p. 55 q. 103, 104; p. 56 q. 106; p. 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 102; p. 55 q. 105; p. 57 q. 107, 108. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 125. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 73 (A, B, C), q. 74. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão: Força eletromotriz. | |
Tarefa de sala: | Pp. 214, 215, 216, 217. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 219, 220, q. Q7, Q8, Q9, Q10. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão: Força eletromotriz. | |
Tarefa de sala: | Pp. 218, 219, 220. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 220 q. Q11, Q12, Q13, Q14. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A competência 5. | |
Tarefa de sala: | A competência 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P54: A importância das campanhas de vacinação para a erradicação das epidemias no Brasil. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | P53: O valor da vida humana no mundo contemporâneo. | |
Tarefa de sala: | P53: O valor da vida humana no mundo contemporâneo. | |
Tarefa de casa (PS): | P54: A importância das campanhas de vacinação para a erradicação das epidemias no Brasil. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | 30 Anos de Democracia no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Exibição do vídeo 1985 - 30 anos de Democracia no Brasil. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar posterior orientação de tarefas postadas no Classroom sobre o documentário exibido em sala. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário