INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Márcia Souza. | |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividade psicomotora, explorando equilíbrio e lateralidade. Conversa sobre o artista Romero Britto. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança - "Luz, câmera, ação". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o Festival de Dança. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about emotions happy and sad. Book: "Paste" p. 51 (pasting peaces together to finish a puzzle). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é Preciso! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o projeto. Construção do prenome utilizando o alfabeto móvel. Atividade no caderno de desenho identificando e pintando a letra inicial do nome. Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Festival de dança - "Luz, câmera ação". | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about rainy days. Book: "Ready for School" p. 53 (recognizing the alphabet letters). Book: "Ready to Read" pp. 51, 52 (letter R). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Associação de problemas matemáticos. Reconhecimento de letras. Caderno de Atividades pp. 4 e 11. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo o contrabaixo acústico e seus principais compositores. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo o contrabaixo acústico e as partes individuais do instrumento. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing the uniform vocabulary. Book: "Learning Letters" pp. 56, 57, 58, 59 (letter I). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural "Pequenos Pintores de Grandes Artistas". Projeto Literarte. Linguagem Musical. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Projeto Espaço Cultural, que apresenta o pintor francês Claude Monet, com cujas obras serão trabalhadas e expostas. Estudo sobre a cidade de Salvador e a música dessa região. Assistir ao vídeo link: http://www.salvadorbahia.org. Atividade no livro Pitágoras pp. 27 e 29. Projeto Literarte, leitura dos livros. Caderno de Atividades p. 21. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 71. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing and ordering the days of the week. Book: "Language Arts" pp.46, 47, 48, 49 (capitalizing the words and the letter I in the sentences). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das fichas de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Vivência da comemoração do Dia Mundial da Alfabetização. Descobrindo a leitura com livros diversificados. | |
Tarefa de sala: | Brincando de Detetive da Leitura. Descobrindo o tesouro: Os Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Vivência da comemoração do Dia Mundial da Alfabetização. Escrita de palavras, dissílabas, trissílabas, polissílabas e monossílabas. Formação de frases. | |
Tarefa de sala: | Descobrindo o segredo dos balões. Registro da escrita das palavras encontradas nos balões e formação de frases. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8- Nem só da Palavra Depende a Comunicação. Leitura oral, grupal e interpretação. Texto: A Invenção Do Papel. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 32, 33, 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 35, 36, 37. Livro "Saber e Fazer" p. 19. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. | |
Tarefa de sala: | Learning dates, months, year. Book: " Language Arts" pp.40, 41 (capitalizing place names). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 20. Livro p. 21. Livro "Saber e Fazer" p. 89 q. 150. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 88 e 89 q. 149. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. Luz, câmera ação. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Papoeira. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do documentário: “O espírito da Luta”. Debates e reflexões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pianoforte. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 99 e 100. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27. (Trazer amanhã as retas numéricas da p. 117 recortadas). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: História da alimentação humana. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro p. 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: História da alimentação humana. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. Luz, câmera ação. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Papoeira. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do documentário: “O espírito da Luta”. Debates e reflexões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números aproximados. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 32 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números aproximados. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 35 e 36. (Recortar as fichas do livro p. 123). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. Luz, câmera ação. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Papoeira. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do documentário: “O espírito da Luta”. Debates e reflexões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" 85 a 87. Livro p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A saúde do ser humano e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 47. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 48 e 49. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Brasil: Uma colônia portuguesa na América. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 25 q. 15 e 16, p. 26 q. 17. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Brasil: Uma colônia portuguesa na América. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23, 24, 27 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 q. 18, p. 28 e 29. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A diversificação econômica no Brasil República. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 22 e 23. Livro p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: |
Capítulo 5: A diversificação econômica no Brasil República.
| |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32 q. 1 e 2, p. 33 q. 3 e 4. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Dinheiro não se ganha, se conquista. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 52 e 53. Livro pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 56. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Festival de dança. Luz, câmera ação. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Papoeira. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do documentário: “O espírito da Luta”. Debates e reflexões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Ser humano - Origem e evolução. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 82 e 83. Livro p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 84 q. 148, p. 85. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Interações dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | O ciclo da matéria e o fluxo de energia p. 24. Correção pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 14, 15 e 16. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Múltiplos de um número natural. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30 q. 57 (A e B), q. 58 (A a I) e q. 59 (A a C). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Múltiplos de um número natural. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30 q. 60 (A e B), q. 61 (A e B) e q. 62. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | El verbo gustar; los colores. | |
Tarefa de sala: | Pp. 16 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: zgygfki, q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Pesos y medidas; adverbios de cantidad. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 14; p. 20 q. 15 e 16. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Biomas Brasileiros. | |
Tarefa de sala: | Relações humanas pp. 27 e 28. Correção p. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 10, 11 e 12. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Biomas Brasileiros. | |
Tarefa de sala: | Mata atlântica p. 30. Explicação disponível Classroom código: Ujhybvj. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 13, p. 27 q. 1, 2 (A). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Operação com medidas de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 23 e 24 q. 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 24 q. 43 (A a F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção da PS. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27, q. 5 (A, B), q. 6 (A). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 15 grupo B (H, I, J). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Sistema imunológico. | |
Tarefa de sala: | Vírus pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 11, p. 12 ( A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela professora Adriana Nogueira que trabalhou com os alunos o assunto: Adjunto Adverbial. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Interpretación de texto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 3yyrl1, q. 1 (A, B, C, D). | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Dar informaciones y consejos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 3yyrl1, q. 1 (E, F, G, H). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Cálculos Estequiométricos. | |
Tarefa de sala: | Exposição disponível Classroom - Código: rhwcbz. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 11, 12; p. 13 q. 14; p. 17 q. 14. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Razões trigonométricas de outros ângulo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Seno e cosseno de ângulos obtusos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 5; p. 77 q. 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP7. | |
Tarefa de sala: | APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 9, 10, 11, 12 (A). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Adriana Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Termos da oração. | |
Tarefa de sala: | APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 48, 49; p. 28 q. 53, 54. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Progressão Geométrica. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 90. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Adriana Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Predicativo do sujeito e predicativo do objeto. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 55, 56 (A, B, C). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Teorema de Tales. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 8, 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 11, 12, q. F1, F2, F3, F4. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Teorema de Tales. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 8, 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. F5, F6, F7, F8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Campo Elétrico: Como funciona um capacitor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 46, 47, 48, 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51, 52, q. 14 (A, B), q. 15 (A, B). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A competência V. | |
Tarefa de sala: | APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 19 (Texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP7. | |
Tarefa de sala: | APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 19 (Texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Ângulos. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 34, 35, 36, 37. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. F4 (A, B, C, D). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Adriana Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Texto e produção de sentido. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 5uq6jx1, q. 8, 9, 10, 11. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Adriana Nogueira | |
Tarefa de sala: | APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 5uq6jx1, q. 12, 13, 14, 15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Exercícios p. 122. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 63 (A, B, C), 64. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão de potencial elétrico e capacitor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 198, 199, 200. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 199, 200, q. Q5, Q7, Q8, Q11. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão de potencial elétrico e capacitor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 200, 201. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 200, 201, q. Q13, Q15, Q16, Q18. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 50. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 49. | |
Tarefa de sala: | Proposta 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 50. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Sociologia em perspectivas comparadas: Durkheime, Webber e Marx. | |
Tarefa de sala: | Exibição de slides com aula expositiva e debate. Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 3 (Completa). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário