INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Continuação da confecção da bandeira do Brasil. Musicalização com o "Hino Nacional". Prática da atitude de respeito na hora da execução do hino. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Working emotions (happy and sad). Book: "Alphabet" pp.24, 25 (letter K). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã teremos o Momento Cívico na escola. Os alunos devem vestir o uniforme padrão. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Pátria Amada. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o que é Pátria e o que é ser patriota. Desenvolvimento motor no parque. Musicalização com a música Um tal de Dom Pedro. Visualização e verbalização dos nomes de alguns alimentos trazidos para o lanche. Livro Pitágoras p. 45. Atividade com as cores da bandeira do Brasil. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about sunny days. Book: "Ready to Write" p.35 (spiderweb). Book:"Ready to Read" p.47 (sounds of N and P). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã teremos o Momento Cívico na escola. Os alunos devem vestir o uniforme padrão. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Artística. Linguagem Oral e Escrita. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Pintura livre com o uso de tinta guache nas cores: verde, amarelo, azul e branco. Escrita espontânea da palavra "Brasil" e identificação das letras que a compõem. Caderno de Atividades p. 03 - associação de objetos às quantidades. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 08. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning clothing vocabulary. Book: "Math" pp.41, 43 (review numbers from 1 to 5). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã teremos o Momento Cívico na escola. Os alunos devem vestir o uniforme padrão. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Pátria Amada. Raciocínio lógico. Linguagem Musical. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância do respeito e amor à Pátria. Marcha em homenagem ao Dia da Pátria. Confecção das lembrancinhas do Projeto Pátria Amada. Mind Lab - Jogo dos 4 e tarefa no livro pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 30. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing the days of the week. Book: "Spelling" pp.44, 45 (review). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Amanhã teremos o Momento Cívico na escola. Os alunos devem vestir o uniforme padrão. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Pátria Amada. Estudo e leitura do significado das palavras: pátria, patriota, patriotismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo das palavras: pátria, patriota, patriotismo com uso de ficha. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Marcha em homenagem ao Dia da Pátria. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Ideia de Subtração: Comparar. | |
Tarefa de sala: | Resolução de contas de subtração com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Ideia de Subtração: Comparar. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p.31. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 28, 29, 30. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. | |
Tarefa de sala: | Learning dates, months, year. Book: "Writing" p.41 (writing a storie's conclusion). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Amanhã teremos o Momento Cívico na escola. Os alunos devem vestir o uniforme padrão. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Construção das telas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 e 32 q. 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32 e 33. | |
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | DT - Alarme residencial. | |
Tarefa de sala: | Leitura e interpretação de texto, conversa informal sobre o uso da tecnologia no auxílio à segurança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | DT - Alarme residencial. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Substituição do professor ausente realizada pela professora Ana Paula Lima. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Bloqueio. | |
Tarefa de sala: | Prática do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Pátria Amada. | |
Tarefa de sala: | Hinos e Símbolos Nacionais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Valor posicional. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 33 e 34. Livro p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números de 4 e 5 algarismos. Sequência numérica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 29 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32 a 35. | |
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Construção das telas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: |
Substituição do professor ausente realizada pela professora Suyanne.
| |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Patrimônio ambiental brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 16 e 17. Livro "Saber e Fazer" p. 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 7. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Patrimônio ambiental brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 10 (Item A, B, C, E). | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A comunicação que funciona. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 64 q. 5 e 6, p. 65. Livro pp. 66 e 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Faça um resumo de 10 linhas sobre o que aprendeu com a história das três peneiras. | |
4. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Construção das telas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - Características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 37 e 38. Livro pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 85 q. 130, pp. 86 e 87. | |
OBSERVAÇÕES: |
Substituição do professor ausente realizada pelo professor Helton.
| |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - Energia, matéria e funções vitais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 35. Livro pp. 36 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - Energia, matéria e funções vitais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 38 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 82 e 83. | |
3. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Construção das telas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 10, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 11. Livro "Saber e Fazer" p. 64 q. 104 (Item A a C). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 64 q. 105 a 108 (Item A a C), p. 65 q. 109 (Item A a C). | |
OBSERVAÇÕES: |
Substituição do professor ausente realizada pelo professor Helton.
| |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | As coordenadas geográficas. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 7 e 8 (A, B). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellingon Júnior | |
Conteúdo de sala: | O Sistema das coordenadas geográficas. | |
Tarefa de sala: | Exercício p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 9; p. 29 q. 1 e 2. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Máximo Divisor Comum (MDC). | |
Tarefa de sala: | Correção do livro pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25 q. 42 (A, B, C). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Interações dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Liberação de resíduos pelas fezes p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 11, 12 e 13. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Cálculo do MDC por fatoração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25 q. 42 (D, E, F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Transformação de unidade de medida de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro p. 20 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 40 (A, B, C). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Adição com medidas de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 40 (D, E, F). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | As sub-regiões do Nordeste (continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 11; p. 27 q. 12 e 14. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Subtração com medidas de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 24 q. 41 (A a F). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Fatores que interferem na diversidade biológica. | |
Tarefa de sala: | Formação dos biomas p.17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 7 (F), q. 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 2. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22, 23 e 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Present Perfect tense. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 4, 5, 6. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 15 grupo B (A, C, E). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas. | |
Tarefa de sala: | P. 19 q. 15 grupo A (D, E, F). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 15 grupo B (B, D, F). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas. | |
Tarefa de sala: | P. 19 q. 15 grupo B (G, H, I). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 17 grupo A (A, C, E). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Razões trigonométricas dos arcos notáveis: 30º, 45º e 60º. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 7, 8, 9, 10. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Seno e cosseno de um ângulo obtuso. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 11, 12; p. 52 q. 13, 14. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Empréstimo dos livros. Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las com um marcador de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto de, no mínimo, 15 linhas, empregando algumas palavras do ditado. Destacá-las com um marcador de texto. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Calorimetria. | |
Tarefa de sala: | Leis e propriedades da calorimetria. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20, 21, q. 1, 2, 3, 4. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Calorimetria. | |
Tarefa de sala: | Leis e propriedades da calorimetria. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21, 22, q. 5, 6, 7, 8. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Seno e cosseno de ângulo obtuso. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 15, 16 (A, B), q. 17, 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 16 - Brasil: Revoltas Coloniais (Módulo 4). | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90, 91, q. 5; p. 92 q. 6; p. 94 q. 7; p. 95 q. 8. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Progressão Geométrica. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 87, 88, 89, 90. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. F79 (A), q. F81 (A, B), q. F81 (A). | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Deep Water. | |
Tarefa de sala: | Jogo Deep Water. | |
Tarefa de casa (PS): | Plataforma Mindzup. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 16: A Conjuração Mineira (Módulo). | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 113, 114, q. 23 (A, B); p. 114 q. 24 (A, B). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A matriz energética brasileira. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 1; p. 34 q. 2, 3, 4. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Energias Alternativas. | |
Tarefa de sala: | Gráficos e tabelas da matriz energética, pp. 20, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 5; p. 35 q. 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18 - Modernismo: 2ª fase (Século XX). | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações: Marco inicial, panorama histórico e características, p. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 12, 13, 14, 15. | |
2. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | O Pós Impressionismo, pp. 234, 235, 236. | |
Tarefa de sala: | Explicação e textos do livro, pp. 234, 235, 236. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 230 q. 6; p. 233 q. 11; p. 234 q. 12, 13. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Correção da p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20, 21, q. F21, F22, F23 (A, B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 20 q. F18, F19, F20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. F23 (C, D, E), q. F24. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 30: A Segunda Guerra Mundial (Módulo 9). | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22, 23, q. 1 (A, B); pp. 26, 27, q. 2 (A, B). | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 31: A Guerra Fria (Módulo 9). | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 3 (A, B); pp. 34, 35, q. 4 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 120. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 58 (A, B, C, D). | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Figuras de linguagem (de pensamento): Conotação (Revisional). | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, a partir da p. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Exemplificar as figuras de pensamento, a partir da gramática. | |
3. FISICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos. | |
Tarefa de sala: | Formação da imagem e equação de Gauss. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 128 q. 9, 10, 11, 12. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Figuras de linguagem (de sintaxe ou construção): Conotação (Revisional). | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, a partir da p. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Exemplificar as figuras de sintaxe ou construção, a partir da gramática. | |
5. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 121, 122. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 59 (A, B, C, D). | |
6. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos. | |
Tarefa de sala: | Formação da imagem e equação de Gauss. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 128, 129, q. 13, 14, 15, 16 | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário