INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto trânsito. | |
Atividades desenvolvidas | Cuidados no trânsito. Figuras geométricas. Movimentos do ciclista. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Circuitos populares. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades rítmicas, motricidade, espaço temporal, equilíbrio motor. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing the emotions happy, sad and angry. Learning the emotion scared and surprised. Book: "Colors and Shapes" pp. 36, 37, 38, 39 (recognizing drawing and tracing a square in the triangle). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é Preciso! Espaço Cultural Pequenos Pintores de Grandes Artistas! | |
Atividades desenvolvidas | Apreciação da obra "Jogando Peteca" do artista plástico Heitor dos Prazeres. Musicalização com a música Dirigindo meu carro. Atividade de identificação das cores primárias. Identificação dos tipos de texturas utilizando objetos da sala. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Circuitos populares. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades rítmicas, motricidade, espaço temporal, equilíbrio motor. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing clothes (ex: skirt, t-shirt, shoes, sandals, socks, shorts, shirt, short, sweater, hat, cap). Book: "Math" p. 57 (building a paper aquarium) and Book: "Numbers and Counting" pp. 35, 36 (practice tracing and writing the numbers 7 and 8). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Natureza Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Associação de números às quantidades. Educação no trânsito: semáforo. Poema atividade Livro Pitágoras p. 45. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Estrutura espaço-temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Dança livre; brinquedos cantados, dança com coreografia simples, coreografias simples com deslocamentos ritmados. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing clothes (skirt, t-shirt, shoes, sandals, socks, shorts, shirts, sweater, hat, cap). Book: "Math" p.57 (building a paper aquarium) and Book: "Numbers and Counting" p. 35, 36 (practice tracing and writing the numbers 7 and 8). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas. Leitura e Escrita. Números até 20. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o pintor francês Claude Monet, e sua técnica de pintura - Impressionismo. Início das pinturas em tela de algumas obras famosas de Claude Monet para a exposição do nosso Espaço Cultural. Ditado de números no Caderno de Atividades p. 24. Escrita espontânea do nome completo na letra cursiva. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 39. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Estrutura espaço-temporal. | |
Atividades desenvolvidas | Dança livre; brinquedos cantados, dança com coreografia simples, coreografias simples com deslocamentos ritmados. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the Week. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing and organizing the days of the week. Book: "Reading" pp. 68, 69, 70, 71, 72 (talking about a picture about a day on the farm, rhyming using the sounds of the letters S and T). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Estudo das placas do trânsito. | |
Tarefa de sala: | Registro dos significados das placas com uso de imagens. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Como Cuidar do Nosso Planeta? O que é o lixo? Coleta de lixo. | |
Tarefa de sala: | Estudo de imagens de resíduos que compõem o lixo da atualidade. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 49, 50. | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Vendendo e Comprando na Feira. Cédulas e Moedas que circulam no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Pesquisa e organização dos produtos para a simulação da feira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Vendendo e Comprando na Feira. Cédulas e Moedas que circulam no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 38, 39. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. | |
Tarefa de sala: | Learning dates. Book: "Reading" pp. 49, 50, 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Trazer amanhã uma embalagem de creme dental vazia para atividade em sala. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Growing numbers. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 a 28. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 29 q. 11. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 e 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 31 e 32. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Rua e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Rua e caminhos levam aos lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 69 a 71 q. 112. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Braço robótico. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Braço robótico. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Parts of the body. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 34. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35 q. 14. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A produção do campo no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 74 a 76 q. 138 a 140. Livro pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A produção do campo no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 77 e 78. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Esportes coletivos I. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | School objects. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 29. Livro pp. 26 a 28. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31 q. 9. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Fatos fundamentais da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 46 q. 12 e 13 (A e B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Fatos fundamentais da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 47 q. 14. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Leitura e Compreensão Textual. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 49. Livro pp. 50 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Leitura e Compreensão Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 11 e 12. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57 q. 18. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Avoiding sunburn. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 29, 30, 32 e 33. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 36 q. 10. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Ângulo reto. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 46 a 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Grécia. | |
Tarefa de sala: | Documentário: As grandes civilizações e o mundo grego. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 19 (A, B e C). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Passagem Subterrânea. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Controle do caixa - vendas Nº 4. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Roma. | |
Tarefa de sala: | Pp. 45 a 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 1 (A, B e C). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Texto: "A Revolta dos brinquedos". | |
Tarefa de sala: | Ensaio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Jogo Wizards. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | África e o tráfico negreiro. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 2 (A, B e C). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | África e o tráfico negreiro. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 5 (A, B e C). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | As falsas promessas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52, 53 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Região Norte. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 (síntese), p. 42 q. 1 e 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Aposto e Vocativo , p. 47. | |
Tarefa de sala: | Revisão, p. 43 q. 6, 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 3, p. 43 q. 4 e 8. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Os desafios e as perspectivas do continente Africano. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 10 (A, B), q. 11 (A). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior. | |
Conteúdo de sala: | A instabilidade política e os conflitos Africanos. | |
Tarefa de sala: | Síntese p. 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 11 (B), p. 50 q. 12 (A, B). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Gênero: Conto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 32, 33, 34 e 37. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 1, p. 34 q. 1, 2. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | P. 33 q. 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção Textual p. 46. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A população da Europa. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23, 24, q. 3, 4, 5, 6. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Como se estruturar um texto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 a 61 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 2; p. 61 q. 3, 4, 5. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Roberto | |
Conteúdo de sala: | Como se estruturar um texto. | |
Tarefa de sala: | P. 62 q. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62, 63, q. 7, 8, 9, 10. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Produção de energia. | |
Tarefa de sala: | Energia Nuclear. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: Energia Nuclear, q. 1, 2, 3, 4. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Esportes adaptados. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A urbanização da Europa. | |
Tarefa de sala: | APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: c5okin9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Conservação da quantidade de movimento. | |
Tarefa de sala: | P. 83 q. 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 8, 9, 10, 11. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Colisões Inelásticas. | |
Tarefa de sala: | P. 83 q. 47. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 12, 13, 14, 15. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. | |
Tarefa de sala: | Seção aplicação do conhecimento, p. 42. Orientação para Feira do Conhecimento (FC). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 9; p. 47 q. 10, 11, 12. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Colisões Elásticas. | |
Tarefa de sala: | P. 84 q. 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 21, 22, 23, 24. | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | O surgimento da sociologia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20, 21, 22, 23, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Esportes adaptados. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Corrente Elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 121, 122, 123, 124, 125, 126. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 149 q. R1, R2, R3, R4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Lei de OHM. | |
Tarefa de sala: | Pp. 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 150 q. R5, R6, R7, R8. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 24: Geopolítica Atual. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação, pp. 42, 43, 44, 45, 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41, 47, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 24: Geopolítica Atual. | |
Tarefa de sala: | APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47, 56, q. 5, 6, 7, 8. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sistema nervoso e sensorial. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 194 q. 37, 38, 39, 40. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Propaganda e sociedade de consumo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26, 27, 28, 29. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | Explicação e análise de slides. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 132 q. 3, 4, 5; p. 133 q. 6. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | Explicação e análise de slides. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 133 q. 7, 8, 9, 10. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 106 q. 10 (B); p. 111 q. 11 (A, B), q. 1 (Aplicação de conhecimento). | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Segunda Lei de Mendel. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 113, 114, q. 8, 9, 1 (Aplicação de conhecimento), q. 2 (Aplicação de conhecimento). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: O espaço geográfico e a agropecuária. | |
Tarefa de sala: | Resumo, pp. 163 a 167. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 164, 166, 167, 171, q. UEFS, UCS, FGV, UFRN. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 11: O espaço geográfico e a agropecuária. | |
Tarefa de sala: | Resumo, pp. 163 a 167. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 172, 173, q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário