INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Cores primárias. Diálogo sobre como respeitar as regras de trânsito. Reconhecimento de algumas placas de trânsito. Escolha do livro do projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the emotions scared and surprised. Reviewing happy, sad and angry. Book: "Trace" pp. 24, 25, 26, 27 (tracing letters D, E, F, G). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é Preciso! Espaço Cultural Pequenos Pintores de Grandes Artistas! | |
Atividades desenvolvidas | Dinâmica com a música Dona tartaruga. Escolha do livro do projeto Literarte. Conceito matemático de maior/menor. Pintura com tinta guache. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 7. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a windy day. Book: "Numbers and Counting" pp. 37, 39, 40 (reviewing number 8 building an octopus and learning number 9). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 39 - Dia da Árvore. Educação no trânsito: placas de trânsito. Escolha do livro para ser lido em família. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 57. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Ensaio para o festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. | |
Atividades desenvolvidas | Learning and reviewing clothes. Book: "Math" pp. 49, 50, 51, 52 (numbers from 6 to 10). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Dia da Árvore. Projeto Literarte. Projeto Espaço Cultural - Pequenos Pintores de Grandes Artistas. | |
Atividades desenvolvidas | Homenagem ao Dia da Árvore. Atividade prática na folha. Caderno de Atividades p. 88. Escolha do livro do Projeto Literarte para ser lido em casa com a família. Finalização da pintura das telas do Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 28. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa | |
Tema do dia | Ensaio para o festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do Trabalho com movimentações Pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. | |
Atividades desenvolvidas | Organizing and recognizing days of the week. Learning toy vocabulary. Book: "Language Arts" pp. 58, 59 (review) and book: "Reading" pp. 74, 75, 76, 77, 78 (sounds of Q, R, S, T ,U, V). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha dos livros no tapete da leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Vendendo e Comprando na Feira. | |
Tarefa de sala: | Leitura e registro escrito da unidade monetária de cédulas e moedas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" p. 43. Livro "Saber e Fazer" pp. 61, 62. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Nem só da Palavra Depende a Comunicação. Meios de Comunicação. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança e festa da leitura. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do Trabalho com movimentações Pedagógicas intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. Writing skills. | |
Tarefa de sala: | Learning dates, months and numbers. Book: "Writing" pp. 50, 51 (telling a new story). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 56 e 57 q. 86. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 17. Aplicação da APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 57 q. 87. Livro pp. 18 e 19. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27, 28 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 40 e 41. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 9 a 11 (Itens C, D). Livro pp. 42 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 46 e 47. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As primeiras civilizações da antiguidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 20 a 22. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 63 q. 116, 120 e 121. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A civilização egípcia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 63 q. 117 a 119. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 15 a 17. Livro pp. 75 e 76. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 18. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes | |
Conteúdo de sala: | Apoio didático: "A quarta-feira de Jonas". | |
Tarefa de sala: | Leitura colaborativa. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Resultados estimados com multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 50 q. 20 a 22. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Resultados estimados com multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada de multiplicar. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros do projeto. Entrega de ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Na trilha da gramática. Com todas as letras - Ortografia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 57 a 59. Livro p. 60 q. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60 q. 21, pp. 61 e 63. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Compreensão e análise textual. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 51 q. 12, p. 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros do projeto. Entrega de ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Mindsters. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Quadrilátero e triângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletivo do livro pp. 52 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57 q. 34 (Itens A e B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Quadrilátero e triângulos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58 q. 35 a 37. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Estruturas moveis, sistema de engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da ponte giratória pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Estruturas móveis, sistema de engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da ponte giratória pp. 15 a 18 | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 e 43 q. 6, 7, 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 43 e 44 q. 9, 10,11. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 e 47 q. 1, 2, 3, 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp, 50 e 51 q. 1, 2, 3. | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Gravações das culturas indígenas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14, 15, 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 60. Notícia. | |
Tarefa de casa (PS): | Escreva uma Notícia que você gostaria de ver publicada em vários veículos de comunicação. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | As micorrizas. | |
Tarefa de sala: | P. 32. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 40, 41 e 42. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Feira de Robótica, pesquisa orientada. | |
Tarefa de sala: | Construção do Robô. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Feira de Robótica, pesquisa orientada. | |
Tarefa de sala: | Construção do Robô. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 185 q. 1 (D, E), 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 185 q. 4 (A, B, C). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Querido John", inspirado na obra de mesmo nome, de Nicholas Sparks. (2ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Extrair do filme 3 mensagens. Explicar cada uma delas em 3 linhas mínimas. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Fábula. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32 e 33 q. 1, 2, 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Período Regencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30, q.14 (A, B,C, D e E). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Movimento têxtil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30, 31, 32 e 33. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Os probióticos. | |
Tarefa de sala: | P. 30 Correção pp. 18, 21 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 17 (A, B, C). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Câncer. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 18 (A, B, C). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Segundo Reinado. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31 a 37. APP 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 e 31, q. 15 (A e B). P. 32 q. 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Cândido Portinari. | |
Tarefa de sala: | Pesquisa sobre o artista e suas obras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal. | |
Conteúdo de sala: | Ditadura Civil Militar. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36 a 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Ditadura Civil Militar. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38 a 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Cândido Portinari. | |
Tarefa de sala: | Livro, p. 27 (Releitura da obra de arte). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Geração de energia. | |
Tarefa de sala: | Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 1, 2; p. 51 q. 3, 4. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Cálculo estequiométricos. | |
Tarefa de sala: | Volume Molar, p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P 20 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9 - Romantismo: Introdução. Século XIX: 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações sobre o marco inicial e panorama histórico, pp. 13, 14, 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9, 10, q. 1, 2, 3, 4. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9 - Romantismo: Introdução. Século XIX: 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Estudo de obras de arte produzidas no período. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10, 11, q. 5, 6, 7, 8. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Área de triângulos e semelhança. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. F42, F43, F44, F45. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. | |
Tarefa de sala: | Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 5; p. 40 q. 6; p. 48 q. 13, 14. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "A Moreninha", inspirado na obra homônima, de Joaquim Manuel de Macedo, (2ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Descrever um sarau em 15 linhas mínimas. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. | |
Tarefa de sala: | Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 1, 2; p. 52 q. 3; p. 53 q. 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Distância entre dois pontos. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. F19 (A, B, C, D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Ponto médio e baricentro. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 61. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. F26 (A, B, C, D). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18 - Modernismo: 2ª fase (Poesia). | |
Tarefa de sala: | Projeção do documentário sobre a vida e a obra de Vinícius de Moraes (1ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever os dois poemas de Cecília Meireles musicados pelo cantor e compositor Fagner: "Motivo" e "Canteiros". | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A7 (D, E, F, G). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32, 33, 34, 35. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. Q3, Q4, Q5, Q6. | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Projeção do documentário sobre a vida e a obra de Vinícius de Moraes (2ª parte). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As trilhas do liberalismo e da indústria. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90 a 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As trilhas do liberalismo e da indústria. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90 a 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As trilhas do liberalismo e da indústria. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90 a 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: Questões de revisão e aprofundamento, p. 258. | |
Tarefa de sala: | P. 258 q. 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 258 q. 55, 56; p. 259 q. 57, 58. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: Questões de revisão e aprofundamento, p. 258. | |
Tarefa de sala: | P. 258 q. 53, 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 259 q. 59, 60, 62, 64. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 27: Biomoléculas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 146, 147, 148, 149, 150. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 165, 166, q. Q1, Q2, Q3, Q8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário