INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. Os seres vivos. | |
Atividades desenvolvidas | Finalização das telas para exposição no Espaço Cultural. Confecção de um ninho com filhotes de aves. Contagem mecânica de 1 a 10. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing the emotions happy, sad, surprised and angry. Book: "Numbers" pp. 33, 34, 35, 36 (recognizing and counting numbers 14 and 15). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Sábado será a exposição do Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas! | ||
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Visualização da imagem da obra "Jogando Peteca" do artista plástico Heitor dos Prazeres. Identificação das formas geométricas. Livro Pitágoras p. 12. Leitura da história "Quando eu fico bravo eu choro". Musicalização com a música Borboletinha. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing weather (sunny, windy, cloudy and rainy). Book: "Ready to Write" p. 41 (making an watermelon). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Sábado (29/09) será a exposição do Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Introdução à Robótica. Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem com blocos de encaixe a partir do tema: "Família: Diversão tamanho família". Livro Pitágoras p. 52 (importância da água). Conceito matemático: muito/pouco. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. | |
Atividades desenvolvidas | Learning clothing vocabulary (socks, dress, skirt, pants, hat and T-shirt). Book: "Writing" pp. 49, 50, 51, 52, 53, 54 (tracing numbers and the alphabet). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Sábado (29/09) será a exposição do Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. Números (antes e depois). Escrita espontânea. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o pintor francês Claude Monet e o estilo Impressionista. Releitura de algumas telas de Monet em forma de desenhos na folha. Escrita espontânea do mês de setembro. Atividade no caderno de desenhos (números: antes e depois). | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing, ordering and spelling the days of the week. Book: "Reading" pp. 83, 84, 85, 86 (letters W and X). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Sábado (29/09) será a exposição do Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural: Pequenos Pintores de Grandes Artistas. | |
Tarefa de sala: | Continuação do estudo sobre Pablo Picasso com registro de texto coletivo em cartaz. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Como cuidar do Nosso Planeta? O Lixo no Passado e Presente. | |
Tarefa de sala: | Ações de como coletar o lixo. Comparação das ações do passado e da atualidade com o uso de imagens. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 54, 55, 56, 57. | |
3. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar a reparação (fazer as pazes). | |
Tarefa de sala: | Reflexão sobre o texto "A asa do besouro". Diário do Tomás. Sorteio do Tomás. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Coordenação motora ampla. Coordenação entre membros superiores e inferiores (simultânea e alternada). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. Reading skills. | |
Tarefa de sala: | Learning dates using ordinal numbers after the month. Book: "Reading" pp. 56, 57, 58, 59 (reading skills). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: As adesões para o Projeto Uma Noite no Espaço podem ser realizadas somente até amanhã. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 4: A árvore do pensamento. | |
Tarefa de sala: | Leitura e conversa informal sobre o método utilizado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos, carimba e futsal. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O crescimento e a saúde dos seres humanos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 90. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Setor Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Compreender e debater os sentimentos de ansiedade e solidão. | |
Tarefa de sala: | Cumprimento do dia. Leitura do capítulo "A fila". Reflexão, entrevista e sorteio do Geraldo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: O crescimento e a saúde dos seres humanos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 29 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 91. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Meu segredo... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 10 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Meu segredo... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 7 e 8. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos, carimba e bandeira. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Os corpos opacos e os corpos transparentes. Aplicação APP7. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59 (Itens B, C e D). Livro pp. 59 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 97. | |
5. LIV | ||
Professor: | Setor Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Refletir sobre as respostas dadas na aula anterior e fazer um registro pessoal sobre o que foi conversado. | |
Tarefa de sala: | Relembrar o capítulo "Tratado sobre dragões". Criação do "Meu dragão transmorfo". Resolução das perguntas p. 26. Pasta e sorteio da Fernanda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 60 q. 21, pp. 61 e 63. Livro p. 64. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Análise linguística e ortografia. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 65 e 66. (Trazer imagens de revistas ou internet sobre o tema). | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 53 q. 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 54 q. 14. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Divisão e algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. Folha tabuada de dividir. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, sensor de inclinação. | |
Tarefa de sala: | Livro da mão biônica pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, sensor de inclinação. | |
Tarefa de sala: | Livro da mão biônica pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento para os jogos internos, carimba e voleibol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Ampliação e redução de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 59 q. 38 (Itens A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 63 e 64 q. 45 (Itens A, B, C, D). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Ampliação e redução de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 62. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 64 e 65 q. 46 e 47 (Itens A e B), 48. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Análise linguística e ortografia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 65 a 72. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Continuação do Filme "Querido Jonh". Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar a biografia do autor do livro locado. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Present continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35. q. 2; p. 39 q. 1 e p. 41 q. 1. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Present continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 2 a 4. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 102 q. 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 102 q. 6 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Simple past x Past continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 3; p. 63 q. 1(Unit 3 - Lesson 3) e p. 65 q. 1 (Unit 3 - Lesson 3). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática pp. 185 e 186 q. 5, 6, 7, 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 186 q. 10 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 35 e 36 q. 4, 5, 6, 7, 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 9, 10, 11. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Used to. | |
Tarefa de sala: | Correção da APP7. Livro p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Código: pei4q0. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Feira de Robótica. | |
Tarefa de sala: | Relatórios e cronogramas, programação de identificação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Feira de Robótica. | |
Tarefa de sala: | Relatórios e cronogramas, programação de identificação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Continuação do Filme "Querido Jonh". Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar biografia do autor do livro locado. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Verbos reflexivos. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. Exercícios p. 51. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 9, 10, 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 4. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38, 39, 40. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 1, 2; pp. 43, 44, q. 1, 2. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 4. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44, 45, 46, 47, 49, 50. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - Século XIX: 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Introdução: Marco inicial em Portugal e no Brasil, panorama histórico mundial, português e brasileiro. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o poema romântico "Minha Musa", de Álvares de Azevedo. Destacar, em 3 linhas, o tema abordado por ele. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Romantismo - Século XIX: 1ª metade. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo das características românticas. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o poema romântico "Vozes d' África", de Castro Alves. Destacar, em 3 linhas, o tema abordado por ele. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Produção textual em sala. | |
Tarefa de sala: | APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: h5xoipn. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Produção textual em sala: Artigo de opinião. | |
Tarefa de sala: | APP8. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: h5xoipn. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capitulo 9: Cálculos Químicos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. A6, A7, A8, A9. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Expresiones de tiempo y espacio. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. APP7. Exercício, p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 13, 14, 15, 16. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capitulo 9: Cálculos Químicos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. Q18, Q19, Q20, Q21. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capitulo 9: Cálculos Químicos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 83, 84. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. Q22, Q23, Q24, Q25. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reading Connections. | |
Tarefa de sala: | Pp. 41, 42, 43. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 5; p. 52 q. 6, 7, 8. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 49, 50. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 9; p. 53 q. 1 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Pesquisar e conhecer a estrutura de funcionamento dos cursos de graduação. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica "Mural de post-it ". Dinâmica: "Como escolher o curso". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Pp. 45, 46, 47, 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60, q. 17 (A, B, C); p. 62 q. 2. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. | |
Tarefa de sala: | Pp. 49, 50, 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64, 65, q. 7, 8, 9, 10. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Modals: Advice + polite requests. | |
Tarefa de sala: | Pp. 43, 44, 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 1, 2, 3; p. 46 q. 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pronombres Indefinidos. | |
Tarefa de sala: | Exercicios, pp. 23, 24, 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78, 79, 80, q. 13, 14, 15, 16. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capitulo 23: Funções Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. A10 (A, B, C), q. A11 (A). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas e grandes jogos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | A linguagem digital. | |
Tarefa de sala: | Competência 9 do Enem. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: c199aa. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | A linguagem digital. | |
Tarefa de sala: | As tecnologias da informação e suas linguagens. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: c199aa. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32, 33, 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Modelo prueba exámen. | |
Tarefa de sala: | Exercício livro, pp. 58, 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Embriologia. | |
Tarefa de sala: | Desenvolvimento Embrionário. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 8 (OE): q. 1, 2, 3, 4. Classroom - Código: kk2ush6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Embriologia. | |
Tarefa de sala: | Desenvolvimento Embrionário. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 8 (OE): q. 5, 6, 7, 8. Classroom - Código: kk2ush6. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capitulo 27: Biomoléculas e polímeros. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 176 q. D1, D2, D3, D4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário