INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Releitura de uma obra de Romero Britto (O Urso). Conceito: perto/longe. Musicalização com músicas infantis instrumentais. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing the emotions happy, sad and angry. Book: "Trace" pp. 22, 23 (recognizing and tracing letters B and C). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito Educar é Preciso! | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Escolha do livro do Projeto Literarte. Pintura de rolinhos de papel higiênico utilizando tinta guache para confecção de um carro. Contagem mecânica utilizando carrinhos. Livro Pitágoras p. 7. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 27. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. Toys. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about the rainy days. Book: "Ready to Write" pp. 35 (the spiderwebs). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Releitura de algumas obras de Ernane Cortat (São Francisco, São Jorge, Fonte das Águas). Animais do zoológico. Escolha do livro do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 19. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens costa | |
Tema do dia | Ensaios para o Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes.Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning new vocabulary for clothes. Book: "Writing" pp. 48, 49, 50 (reviewing numbers from 5 to 7). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o trânsito e os significados de algumas placas. Grafismo no caderno de desenhos sobre as placas de trânsito. Escolha dos livros do Projeto Literarte. Caderno de Atividades p. 14. Escrita espontânea dos números até 20 no caderno de desenhos. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 93. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens costa | |
Tema do dia | Ensaios para o Festival de Dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing the days of the week. Book: "Reading" pp. 62, 63, 64, 65 (letters Q and R). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro no tapete da leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6 - Vendendo e comprando na feira. Cédulas e moedas que circulam no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Leitura e escrita por extenso em ficha, da unidade monetária. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" p. 36. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Nem só da Palavra Depende a Comunicação. Leitura e produção textual. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 40. Livro "Saber e Fazer" p. 22. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens costa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o Festival de Dança e Festa da Leitura. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. | |
Tarefa de sala: | Learning dates, months and year. Book: "Writing" p. 48 (telling an old story). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: As crianças fazendo o que é de direito. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 a 17 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 56 e 57 q. 86. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... | |
Tarefa de sala: | Construção de um cartaz em grupo, mostrando as atrações do Ecopoint. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 e 20. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para a semana seguinte. Conversa informal sobre o passeio ao Ecopoint. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 32 e 33. Livro pp. 34 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q.30. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 59 a 62. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 a 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 63 q. 116, 120 e 121. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 51 e 52. Livro pp. 53 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Escolha do livro e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Livro pp. 65 a 68. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 11 a 14. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela coordenação. | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Fatos fundamentais da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 27 a 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 44 q. 5 e 6. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Fatos fundamentais da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 41 a 43. Aplicação APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 44 q. 7 (itens A, B, C). | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Para início de conversa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Para início de conversa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 45 e 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 47. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Mindsters. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Ângulos e tipos de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 46 q. 15 e cálculo mental. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Ângulos e tipos de ângulos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 e 45. Aplicação APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 47 q. 16, 17 e 18. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Estruturas móveis (giratórias), engrenagens e sensor de movimento (presença). | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Ponte Giratória pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Estruturas móveis (giratórias), engrenagens e sensor de movimento (presença). | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Ponte Giratória pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 35 e 36 q. 7, 8, 9, 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 36 e 37 q. 12, 13 e 14. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 e 26 q. 4, 5, 6, 7 e 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27. Síntese. | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Detalhes Particulares e tipos de fibras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 34 a 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Peça de teatro. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 38 q. 15, 16, 17. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Formigas, seres vivos em sociedade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25 a 27. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 30 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Feira de Robótica. | |
Tarefa de sala: | Pesquisas orientadas, divisão das tarefas, preparação para a construção do Robô. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Feira de Robótica. | |
Tarefa de sala: | Pesquisas orientadas, divisão das tarefas, preparação para a construção do Robô. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 178 q. 6 (D, E, F, G, H), q. 7 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 179 q. 8, 1, 2. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "Querido John", inspirado no livro de mesmo nome, do escritor Nicholas Sparks. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados sobre a vida e a obra de Nicholas Sparks. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 25 Conto. | |
Tarefa de casa (PS): | Faça um Conto ocorrido com você em sua sala de aula. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Período Regencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 23 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 26 e 27 q. 11 (A, B e C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Detalhes Particulares e tipos de fibras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Ação imunológica específica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 19, 20 e 21. Correção pp. 11, 14, 16, 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 13, 14 (A, B). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Vacinas - tecnologia para a imunidade. | |
Tarefa de sala: | Pp. 21 e 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. Explorações (A, B, C). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Período Regencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 12 (A e B ), p. 29 q.13 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Multiculturalismo e globalização. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26, 27, 28, 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Guerra Fria. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20, 21, 22, 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25, 26, q. 1, 2, 3, 4. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Ditadura Militar. | |
Tarefa de sala: | Pp. 32, 33, 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 5; pp. 34, 35, q. 1, 2, 3. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Multiculturalismo e globalização. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32, 33, 34, 35. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Produção de energia. | |
Tarefa de sala: | Energia Eólica. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: q. 5, 6, 7, 8. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Cálculos Estequiométricos. | |
Tarefa de sala: | Quantidade de matéria, p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 15 (A, B); p. 18 q. 16, 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Arcadismo ou Neoclassicismo: Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poema árcades. | |
Tarefa de casa (PS): | Fazer a síntese do capítulo, p. 45. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8 - Arcadismo ou Neoclassicismo: Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Estudo das obras de arte árcades. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48, 49, q. 1, 2, 3, 4. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Semelhante de triângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. F22, F23, F24, F25. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. | |
Tarefa de sala: | Hormônios Gonadotróficos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1, 2; p. 45 q. 3, 4. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "A Moreninha", inspirado na obra homônima, de Joaquim Manuel de Macedo. Marco inicial do Romantismo, 1844. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados sobre o panorama histórico mundial, português e brasileiro do Romantismo (1ª metade do século XIX). | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Sexualidade e saúde. | |
Tarefa de sala: | Ciclo menstrual. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 5; p. 46 q. 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Posições relativas entre circunferência e reta. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 10, 11, 12, 13. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Posições relativas entre circunferência e reta. | |
Tarefa de sala: | Explanação, p. 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50, 51, q. 14, 15, 16, 17. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 18 - Modernismo: 2ª fase (Poesia). | |
Tarefa de sala: | Estudo da produção poética de Carlos Drummond de Andrade, p. 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados sobre a vida e a obra de Mário Quintana. Imprimir dele uma foto. Transcrever dele um poema de referência. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química Orgânica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A8 (A, B, C, D). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química Orgânica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29, 30, 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A8 (E, F, G), q. A9. | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Projeção do documentário sobre a vida e a obra do poeta Vinícius de Moraes. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever 4 sonetos líricos de Vinícius de Moraes: De separação, de fidelidade, de amor total e de devoção. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Economia e sociedade na América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 77 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Economia e sociedade na América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 77 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Economia e sociedade na América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 77 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: Reconhecendo uma cônica, elipse. | |
Tarefa de sala: | P. 257 q. 37, 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 257 q. 40, 41; p. 258 q. 42, 43. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: Hipérbole Parábola. | |
Tarefa de sala: | P. 257 q. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 258 q. 44, 45, 46, 47. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 27: Polímeros. | |
Tarefa de sala: | Pp. 159, 160, 161. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 173 q. Q37, Q38, Q39, Q40. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário