INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto "Pátria Amada". | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecimento da bandeira do nosso país. Execução do hino nacional. Diálogo sobre patriotismo. | |
Tarefa de casa (PS) | Na quarta-feira (05/09/2018), os alunos do Infantil II deverão, se possível, vir de roupa verde. Na quinta-feira (06/09/2018), uniforme padrão para o momento cívico. | |
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ensaio para o festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Trabalho com movimentações intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento, golpes giratórios combinados com golpes de linha. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | We learned about the emotion "happy". Book: "Paste" p. 49 (number 10). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | A professora Cibelle foi substituída pela Tia Márcia. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto "Pátria Amada". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o projeto. Construção da palavra "Brasil" utilizando o alfabeto móvel. Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ensaio para o festival de dança. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Trabalho com movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Aquecimento com materiais alternativos e combinações de movimentações. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. The alphabet. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Sunny days. Book: "Ready for School" p. 51 (completing the pattern). Book:"Ready to Read" pp. 43, 44 (letter O). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Na quarta-feira (05/09/2018), os alunos do Infantil III deverão, se possível, vir de roupa verde. Na quinta-feira (06/09/2018), uniforme padrão para o momento cívico. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades sobre brincadeiras que contêm números ("adedonha", amarelinha, etc.). Reconhecimento das letras que compõem o prenome dos alunos procurando-as em revistas e jornais. Caderno de Atividades pp. 54 e 64. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo os sons. Altura, intensidade, timbre e duração. | |
Atividades desenvolvidas | Tipos de intensidade e suas variações: pianíssimo, crescendo, forte, piano e decrescendo. Atividades práticas de estímulo à percepção sensorial dos sons fortes e fracos, piano e pianíssimo. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Naming clothes (uniform). Book: "Learning Letters" pp. 53, 54, 55 (letter H). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Na quarta-feira (05/09/2018), os alunos do Infantil IV deverão, se possível, vir de roupa azul. Na quinta-feira (06/09/2018), uniforme padrão para o momento cívico. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto "Pátria Amada". Meios de comunicação. Projeto "Literarte". | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os símbolos da pátria. Relatos dos livros lidos em casa com a família. Caderno de Atividades pp. 2 e 3 (meios de comunicação). Construção de alguns instrumentos musicais com material reciclável. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 31. Gentileza, enviar latas de leite ou garrafas PET vazias e limpas para atividade de sala. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. | |
Atividades desenvolvidas | Days of the week through songs and names. Book: "Language Arts" pp. 41, 42, 43, 44, 45 (statments and questions). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Na quarta-feira (05/09/2018), os alunos do Infantil V deverão, se possível, vir de roupa branca. Na quinta-feira (06/09/2018), uniforme padrão para o momento cívico. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação das fichas de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Pátria Amada". Estudo do Hino Nacional do Brasil. Leitura e interpretação com estudo dos significados das palavras do hino. Discussão sobre as riquezas do nosso país. | |
Tarefa de sala: | Construção do painel com as riquezas do Brasil. Estudo das fichas com o vocabulário. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Pátria Amada". Reflexão sobre a pátria que queremos. | |
Tarefa de sala: | Estudo de gráficos sobre o analfabetismo no Brasil. Construção do painel da pátria que nós queremos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7- Muito Além das Palavras. Texto: "O Sanduíche da Galinha Maricota". Leitura e interpretação oral e escrita. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 26, 28. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 27, 29,30, 31. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. Words with letter A. | |
Tarefa de sala: | Dates including months and year. Learning words using the letter A. Book: "Language Arts" pp. 37, 38, 39, 40 (capitalizing proper names and place names). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Trazer, amanhã, latas de leite e garrafas PET vazias e limpas para atividade em sala. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 87 e 88 q. 147. Livro pp. 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Trabalho com movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento e golpes giratórios combinados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 17. Livro "Saber e Fazer" p. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pianoforte. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 a 98. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Conhecendo mais os números. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19 q. 10. Livro "Saber e Fazer" p. 31. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Atividade prática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 90 e 91. Livro pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A tecnologia na produção de alimentos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 92 e 93. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Trabalho com movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento e golpes giratórios combinados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Números no quadro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 22 e 23 q. 14. Livro pp. 23 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Composição e decomposição de números. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 33 e 34. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Trabalho com movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento e golpes giratórios combinados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - Características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 84 e 85. Livro p. 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - Características, reprodução e desenvolvimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 a 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 37 q. 26 e 27, p. 38 q. 28 a 31. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O processo de colonização da América portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 47 e 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 22 q. 13. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: |
Capítulo 5: O processo de colonização da América portuguesa.
| |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 22. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 q. 14. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A diversificação econômica no Brasil República. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 52. Livro pp. 14 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 53 q. 83 (A e B), q. 84. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: |
Capítulo 5: A diversificação econômica no Brasil República.
| |
Tarefa de sala: | Livro pp. 19 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 22 q. 10 e 11 (A e B), p. 23 q. 12 e 13. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Dinheiro não se ganha, se conquista. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 46 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52 q. 5, p. 53 q. 6. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o festival de dança. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Trabalho com movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Aquecimento, golpes giratórios combinados com de linha. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - Energia, matéria e funções vitais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 32. Livro pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35 q. 27. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Interações dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 11 e 12. Explicação pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 6 (B, C e D). | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeirante. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Decomposição em fatores primos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 34 (A a F). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocelio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Divisores de um número natural. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 e 21 q. 30 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 22 q. 36 (A a D). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Prendas de vestir y accesorios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12, 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 7, 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Pirámide alimenticia y los pesos y medidas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Dinho en...Nicaragua p. 25 q. A, B, C e D. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Fatores que interferem na diversidade biológica. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 11 q. 1; p. 15 q. 2, 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 2 q. 6, 7 (A e B). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Fatores que interferem na diversidade biológica. | |
Tarefa de sala: | A Formação dos biomas pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 7 (C, D e E). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeirante. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocelio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Ângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 28, 29 (A, B, C) e q. 30. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeirante. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | AUSENTE | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Classroom q. 1 e 2 (A, B, C, D, E). Código: y317iv. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom q. 3 e 4 (A, B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações com frações algébricas - Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 15 (A, B, C). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Sistema imunológico. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 11. Uma rede de imunidade pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 8; p. 17 q. 9 e 10. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Adriana Nogueira substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos o assunto: Crônica. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Correção da AD2. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22, 23, 24, q. 21, 22, 23, 24. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes | |
Conteúdo de sala: | Inventos "Made in Spain". | |
Tarefa de sala: | Pp. 11, 12, 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom - Código: 3yyrl1, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Cálculos estequiométricos. | |
Tarefa de sala: | Quantidade de matéria, p. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 7, 8, 9, 10. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Razões trigonométricas dos ângulos notáveis. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 1 (A, B), q. 2, 3. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Razões trigonométricas dos ângulos notáveis. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50, 51, q. 4, 5, 6 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O texto dissertativo. | |
Tarefa de sala: | Como argumentar. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 5; p. 73 q. 6, 7, 8. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Adriana Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Complementos verbais. | |
Tarefa de sala: | Classroom - Código: 9tf0y. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 40 (A, B, C); p. 26 q. 46. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Progressão Geométrica. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 86. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. F69 (A, B, C), q. F70. | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Adriana Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Complemento nominal, agente da passiva e predicativo. | |
Tarefa de sala: | P. 27 q. 50; p. 30 q. 60 (A, B, C); p. 32 q. 69 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27, 28, q. 51, 52; p. 30 q. 62 (C); p. 33 q. 73 (B). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Progressão Geométrica. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 87, 88, 89. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. F73 (A, B, C), q. F74. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Progressão Geométrica. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 87, 88, 89. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. F75 (A, B), q. F76 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Eletrização de objetos. | |
Tarefa de sala: | Atrito, contato e indução. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 11 (A, B), q. 13 (A, B). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A charge como recurso argumentativo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 18 (texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A problematização no texto. | |
Tarefa de sala: | A intervenção no texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 18 (texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Estatística. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 19 q. F12, F13, F14, F15, F16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F17 (A, B, C, D). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Adriana Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Leitura e produção de sentido. | |
Tarefa de sala: | P. 20 q. 23, 24. Classroom - Código: 5uq6jx1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 25, 26, 27, 28. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Adriana Nogueira | |
Tarefa de sala: | Pp. 26, 27, q. 43, 44; p. 28 q. 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 45; p. 28 q. 47 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. | |
Tarefa de sala: | Explanação, p. 119. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 49, 50, 51, 52. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Indução Eletromagnética. | |
Tarefa de sala: | Revisão geral. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. R1, R2, R3, R4. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Indução Eletromagnética. | |
Tarefa de sala: | Revisão geral. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. R5, R6, R7, R8. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 48. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 47. | |
Tarefa de sala: | Proposta 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 48. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Conceitos fundamentais da sociologia. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 12, 13, q. 2 (A, B, C, D, E, F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário