INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. Projeto Trânsito: Educar é Preciso! | |
Atividades desenvolvidas | Cores primárias. Pintura releitura da obra de Romero Britto. Musicalização com a música Atravessar a rua. | |
Tarefa de casa (PS) | Amanhã trazer motoca ou patinete, caso a criança tenha. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the emotions surprised and scared. Book: "Numbers" pp. 31, 32, 33, 34 (recognizing and counting the numbers 13 and 14). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Projeto Trânsito Educar é Preciso! Espaço Cultural Pequenos Pintores de Grandes Artistas! | ||
Atividades desenvolvidas | Apreciação da obra "Dança do Frevo" do artista plástico Heitor dos Prazeres. Musicalização com a música Atravessar a rua. Construção da palavra "peteca" utilizando o alfabeto móvel. Conceito matemático igual/diferente. Caderno de Atividades p. 22. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Weather. Counting. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about a windy day. Reviewing sunny day and rainy day. Book: "Ready to Write" pp. 37, 39. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Construção com blocos de encaixe a partir do valor harmonia na releitura da tela do pintor Ernane Cortat. Mistura de cores primárias. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Talking about clothes. Book: "Writing" pp. 43, 44, 45, 46, 47, 48 (numbers from 0 to 5). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Trânsito: Educar é Preciso! Formas Geométricas. Jogo da memória. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção de cartazes sobre o Trânsito. Grafismo e desenhos das formas geométricas no caderno de desenhos. Jogo da memória no livro Pitágoras p. 36. | |
Tarefa de casa (PS) | Livro Pitágoras p. 38. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. | |
Atividades desenvolvidas | Organizing and recognizing the days of the week. Learning toy vocabulary. Book: "Language Arts" pp. 53, 54, 55, 56, 57 (periods and question marks). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Trânsito: Educar é Preciso. Estudo das placas do trânsito e do semáforo. | |
Tarefa de sala: | Estudo do significado das placas com uso de imagens. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Como cuidar do Nosso Planeta? O Lixo que vira luxo. Leitura e estudo. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 52 e 53 (A). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" p, 53 (B). Livro "Saber e Fazer" pp. 102, 103. | |
3. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Nomear o sentimento culpa. | |
Tarefa de sala: | Leitura em grupo. Reflexão sobre o "Diário do Tomás". Sorteio do Tomás. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio corporal dinâmico. | |
Tarefa de sala: | Atividades trabalhando o equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. Writing skills. | |
Tarefa de sala: | Learning dates, months and numbers. Book: "Writing" pp. 49, 50 (telling an old story and telling a new story using animals). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 3: Mancala. | |
Tarefa de sala: | Leitura com o intuito de dar informações sobre o jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades de raciocínio lógico e jogos populares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 24 q. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: |
Complementar o livro "Tenho mais monstros na barriga".
| |
Tarefa de sala: |
Criação de um novo monstrinho do sentimento. Entrevistas do Geraldo.
Sorteio do Geraldo.
| |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 24 a 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 27 e 28. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 11 a 14. Livro pp. 73 e 74. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 15 a 17. | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes | |
Conteúdo de sala: | Apoio didático - "A quarta-feira de Jonas". | |
Tarefa de sala: | Leitura coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Atividades de raciocínio lógico e jogos expressivos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Atividade prática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 49 a 51. Livro pp. 41 e 42. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: |
Explicar a importância de respeitar os gostos e as vontades das outras
pessoas.
| |
Tarefa de sala: |
Leitura em roda. Reflexão. Pasta da Fernanda. Sorteio da Fernanda.
| |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Compreensão e análise textual. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 47. Livro pp. 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Compreensão e análise textual. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 50 e 51. Livro "Saber e Fazer" pp. 12 e 13 q. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 11. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 13. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Resolvendo multiplicações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 46 e 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 48 q. 15 e 16. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Exploração espacial, sistema de engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do robô explorador pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Exploração espacial, sistema de engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do robô explorador pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Esportes coletivos I. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Quadrilátero e triângulos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 48 q. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52 q. 27 (Cálculo mental). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Quadrilátero e triângulos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 49 a 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 53 q. 28 (Cálculo mental). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Compreensão e análise textual. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Na trilha da gramática. Com todas as letras | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 14 q. 13, pp. 15 a 17 q. 15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Projeção do Filme "Querido Jonh", Inspirado na obra de Nicholas Sparks. Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados sobre a vida e a obra do escritor Nicholas Sparks. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Demolidor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Present continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 2 (A, B, C). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | The solar system. | |
Tarefa de sala: | Pp. 24 a 26. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 2 (D, E, F). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 e 40 q. 1, 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 40 e 41 q. 5 (A, B,C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Prepositions of movement/past continuous. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1 (writing spot) e pp. 26 e 27 q. 1 e 2. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 180 q. 1, 2, 3, 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática pp. 184 e 185 q. 1 (A,B,C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 24 q. 4, 5, 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 e 30 q. 1, 2, 3. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Demolidor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | School facilities. | |
Tarefa de sala: | Pp. 23 a 25. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 3 a 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Demolidor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Feira de Robótica. Pesquisas orientadas. | |
Tarefa de sala: | Construção do Robô. | |
Tarefa de casa (PS): | Google Classroom: Orientações. Código: crdtz5 | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Feira de Robótica. Pesquisas orientadas. | |
Tarefa de sala: | Construção do Robô. | |
Tarefa de casa (PS): | Google Classroom: Orientações. Código: crdtz5 | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Cinema Literarte. | |
Tarefa de sala: | Projeção do Filme "Querido Jonh", Inspirado na obra de Nicholas Sparks. Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados sobre a vida e a obra do escritor Nicholas Sparks. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Posesivos. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. Audio p. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 "Test ciberadictos" q. 1 a 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 30, 31, 32. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 5, 6, 7, 8. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Relative Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 35, 36. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 9, 10, 11, 12. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo: Sécuulo XVIII. | |
Tarefa de sala: | Projeção do enredo da obra "O Uruguai", de Basílio da Gama. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o poema "Canção do exílio", de Gonçalves Dias, poeta da 1ª geração romântica. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo: Século XVIII. | |
Tarefa de sala: | Projeção do resumo do enredo do poema "Caramuru", de Santa Rita Durão. | |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever o poema "Lembrança de Morrer", de Álvares de Azevedo, poeta, da 2ª geração romântica. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Debate sobre o tema: “Trabalho Infantil”. | |
Tarefa de sala: | Apresentação de textos e vídeos para discutir a temática. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: h5xoipn. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Debate sobre o tema: “Trabalho Infantil”. | |
Tarefa de sala: | Apresentação de textos e vídeos para discussão. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: h5xoipn. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capitulo 9: Cálculos Químicos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90, 91, q. Q4, Q5, Q6, Q7. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | "Escuchemos". | |
Tarefa de sala: | Audio e exercícios, pp. 20, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78, 79, q. 9, 10, 11, 12. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 9: Cálculos Químicos. | |
Tarefa de sala: | P. 83 q. A4, A5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. Q8, Q9, Q10, Q11. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 9: Cálculos Químicos. | |
Tarefa de sala: | P. 86 q. A6, A7, A8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. Q12, Q13, Q14, Q15. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 5: Lesson 9. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37, 38 | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 83, 84, q. 29, 30, 31, 32. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple past x Past continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 38, 39. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 84, 85 q. 33, 34, 35, 36. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Pesquisar e conhecer a estrutura de funcionamento dos cursos de graduação. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: "Se conhecendo e o que estuda". Apresentação de cursos. Dinâmica: "Como escolher o curso". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Sensorial. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 14; p. 53 q. 15; p. 55 q. 16; p. 70 q. 2. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 17 (A, B, C); p. 62 q. 2. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 5: Lesson 9. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40, 41, 42. APP7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 9, 10, 11, 12. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química Orgânica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Nomenclatura de compostos orgânicos q. 29, 30, 31, 32. Classroom - Código: cmoziwo. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Esportes Adaptados. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Verbos: Empregos Expressivos. | |
Tarefa de sala: | Emprego do infinitivo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 106, 107, 108; p. 92 q. 109. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2 - Verbos: Empregos Expressivos. | |
Tarefa de sala: | Emprego do gerúndio. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 111, 112; p. 96 q. 118, 119. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Chapter 4: Reading Connections. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26, 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3, 1 (Vocabulary Practice). | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Exercícios fixação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Embriologia. | |
Tarefa de sala: | Desenvolvimento embrionário. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 14 (A, B), q. 15, 16. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Embriologia. | |
Tarefa de sala: | Desenvolvimento embrionário. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 17, 18, 19 (A, B). | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 27: Biomoléculas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 143, 144, 145. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 165 q. Q4, Q5, Q6, Q7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário