INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Cibelle Pinto | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Finalização da confecção da Bandeira Nacional. Diálogo sobre o que representa a cor verde em nossa bandeira. Momento Cívico. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Emotions. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the emotions happy and sad. Book: "Numbers" pp.26, 27, 28 (review 1 to 10 and number 11). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá aula devido ao feriado do Dia da Independência. Retornaremos às atividades regulares na segunda-feira, 10/09/2018. Bom feriado a todos. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Projeto Pátria Amada. | ||
Atividades desenvolvidas | Momento Cívico na quadra. Identificação da cor verde na Bandeira do Brasil. Atividade com o prenome utilizando balões. Musicalização com a música Um tal de Dom Pedro. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 17. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | The weather. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about sunny days. Book: "Numbers" pp. 23, 24, 27, 28 (numbers 6 and 7). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá aula devido ao feriado do Dia da Independência. Retornaremos às atividades regulares na segunda-feira, 10/09/2018. Bom feriado a todos. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Introdução à Robótica. Linguagem Cultura Natureza e Sociedade. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem e interação com blocos de encaixe abordando o tema meios de transportes. Escrita espontânea dos nomes de alguns objetos escolares, como: caderno, lápis e livro. Diálogo sobre a importância da organização do material. Atividade sobre a associação de números às quantidades utilizando blocos de encaixe. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Clothes. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning clothes vocabulary. Book: "Writing" pp. 43, 44, 45 (numbers from 0 to 3). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá aula devido ao feriado do Dia da Independência. Retornaremos às atividades regulares na segunda-feira, 10/09/2018. Bom feriado a todos. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Pátria Amada. Números. Palavras iguais. | |
Atividades desenvolvidas | Homenagem cívica à Pátria. Construção das lembranças do Projeto Pátria Amada. Enquete sobre: "A Pátria que nós queremos" seguida de grafismo na folha. Caderno de Atividades pp. 28 e 64 - escrita de números e palavras iguais. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 75. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Days of the week. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the days of the week. Book: "Spelling" pp. 46, 47, 48, 49, 50 (beginning sounds /r/, /k/, /l/, /v/, /y/, /y/). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã não haverá aula devido ao feriado do Dia da Independência. Retornaremos às atividades regulares na segunda-feira, 10/09/2018. Bom feriado a todos. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Pátria Amada. Culminância do projeto. Produção textual. | |
Tarefa de sala: | Momento Cívico na escola. Painel sobre a produção textual com o tema "O Brasil que eu quero para o futuro". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Como é o nosso Planeta? A Vegetação nas Cidades. Leitura e estudo coletivo. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 33, 34, 36, 37. | |
3. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Sentimento do medo e discussão sobre sua presença na vida dos alunos. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão sobre o texto. Sorteio do Tomás. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Atividades rítmicas e expressivas (dança). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Dates. | |
Tarefa de sala: | Dates, months and year. Book: "Writing" p.45 (writing a crazy story) and Book: "Reading" pp. 46, 47 (short or long vowel). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã não haverá aula devido ao feriado do Dia da Independência. Retornaremos às atividades regulares na segunda-feira, 10/09/2018. Bom feriado a todos. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 2: Mancala. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do Método das Aves Migratórias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Atividades desportivas; handebol (passes, arremessos, chutes e jogos). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Compreender o sentimento de "Preocupação" relatado na história. | |
Tarefa de sala: | Desenhar no caderno do LIV na p. 22 sobre ausência na escola. Entrevista e sorteio do Geraldo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Dia da Independência do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Hasteamento da Bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Dia da Independência do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Contação de história do Descobrimento. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Atividades desportivas. Handebol (passes, arremessos, chutes e jogos). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Alimentação e saúde. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 92 e 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. LIV | ||
Professor: | Setor de psicologia. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhando com os diferentes tipos de sentimentos. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda, com reflexão. Sorteio da Fernanda. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: De olho na ortografia. Síntese. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 35. Livro pp. 37 e 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Análise Linguística e ortografia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39 e 40. Livro "Saber e Fazer" pp. 9 e 10 q. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Iniciar a leitura do livro "Lolo Barnabé". | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Ruas paralelas e transversais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 29 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 33 e 34 q. 43 a 45. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia automotiva, sistema de frenagem, parâmetros de segurança no trânsito. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do carro inteligente pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologia automotiva, sistema de frenagem, parâmetros de segurança no trânsito. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do carro inteligente pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Atividades rítmicas e expressivas (dança II). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Gráfico de linha. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 25 e 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 33 e 34 q. 44 (Itens A e B) e q. 45 e 46. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Frações e porcentagens. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 27 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 34 e 35 q. 47 e 48 (Itens A e B). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Análise linguística e ortográfica. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 29 e 32. Livro "Saber e Fazer" p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 36 e 37. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33 a 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 38 e 40. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "A Metamorfose", de Franz Kafka. | |
Tarefa de sala: | Ficha 5. Estudo do Vocabulário e Interpretação das ideias. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do Livro Locado. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo de confrontos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Can and can't. | |
Tarefa de sala: | P. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 17 e 18 q. 1 a 3. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Can and can't. | |
Tarefa de sala: | Pp. 16 e 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 1 a 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 24 q. 19, 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 24 e 25 q. 1, 2, 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel. | |
Conteúdo de sala: | Past Continuous. | |
Tarefa de sala: | Explicação no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 1 a 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais . | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 174 q. 9 (D, E, F, G), q. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 174 q. 11 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 16 q. 1, 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 5, 6, 7. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo de Confrontos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Prepositions of movement. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 4 a 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Basquete. | |
Tarefa de sala: | Jogo de Confrontos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Exploração espacial. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do tema da Feira de Robótica, divisão de equipes e atividades. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Exploração espacial. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do tema da Feira de Robótica, divisão de equipes e atividades. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "A Metamorfose", de Franz Kafka. | |
Tarefa de sala: | Ficha 5. Estudo do Vocabulário e Interpretação das ideias. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do Livro Locado. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Condicional. | |
Tarefa de sala: | Exercício pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 21 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Momento Cívico. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Indefinite Pronouns. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20, 21, 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 5, 6, 7, 8. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo (Século XVIII). | |
Tarefa de sala: | Estudo dos poemas produzidos pelos poetas do Arcadismo: Bocage, Cláudio Manuel da Costa e Tomás Antônio Gonzaga. | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões objetivas, modelo Enem, com os respectivos gabaritos. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Arcadismo ou Neoclassicismo (Século XVIII). | |
Tarefa de sala: | Projeção e estudo de alguns exemplares emblemáticos das artes plásticas produzidas no Arcadismo. | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões discursivas, com os respectivos gabaritos. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | O projeto de texto. | |
Tarefa de sala: | Como projetar um artigo de opinião. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32, 33, 34, q. 1, 2, 3, 4. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | O projeto de texto. | |
Tarefa de sala: | Elaboração de projetos de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 35, 36, 37, q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Momento Cívico. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. A16 (A, B, C, D). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Textos, pp. 14, 15, 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 8: Reações Químicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 49, 50, 51, 52, 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67, 68, q. Q1, Q2, Q3, Q4. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 4 - Capítulo 8: Reações Químicas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 55, 56, 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. Q5, Q6, Q7, Q8. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32, 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 9, 10, 11, 1 (Reading connection). | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 2, 3 (Reading connections); p. 29 q. 4, 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Setor de Psicologia | |
Conteúdo de sala: | Momento Cívico. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Nervoso. | |
Tarefa de sala: | Pp. 23, 24, 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 5; p. 27 q. 6; p. 28 q. 7; p. 31 q. 8 (A). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Nervoso. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26, 27, 28, 29. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 8 (B); p. 36 q. 9; p. 38 q. 11, 12. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Phrasal Verbs. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25, 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 3; p. 27 q. 2, 3; p. 28 q. 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Nexos Coordiantes. | |
Tarefa de sala: | Exercíos, pp. 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 6 (A, B, C, D). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química Orgânica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. Q19, Q20, Q21, Q22. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos: Handebol (jogos em equipe). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Momento Cívico. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 139, 140; p. 110 q. 141, 142 | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Coesão Gramatical. | |
Tarefa de sala: | Conjunções, coesão referencial e pronomes. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 143, 144; p. 112 q. 145; p. 113 q. 146. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Chapter 2. | |
Tarefa de sala: | Pp. 16, 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Textos. | |
Tarefa de sala: | Análisis, pp. 21, 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. A, B, C, D (Revisional). | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Sistema reprodutor. | |
Tarefa de sala: | Sistema reprodutor feminino. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 17, 18, 19 (A, B). | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Sistema reprodutor. | |
Tarefa de sala: | Sistema reprodutor feminino. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 20, 21, 22, 23. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 26: Reações Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 140, 141 q. Q36, Q37, Q38, Q39. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário