INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde! | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre a importância da higiene corporal. Elaboração de um cartaz. Simulação de um banho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Movimentos básicos do ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos dos braços e iniciando o movimento dos pés. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas em duplas. Musicalidade. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga e golpes básicos. Cantigas de capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde! | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre a importância de praticar exercícios físicos para nossa saúde. Atividade motora na quadra. Verbalização do nome de alguns exercícios físicos. Livro Pitágoras p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Movimentos básicos do ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos dos braços e iniciando o movimento dos pés. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas em dupla. Musicalidade. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga e golpes básicos. Cantigas de capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Vivendo com Saúde: Alimentação. Trabalhando cores e formas geométricas. Escrita espontânea das palavras arroz e feijão. | |
Atividades desenvolvidas | Construção de um robô Transformers utilizando materiais diversos, trabalhando as cores e as formas geométricas. Escrita através dos alimentos saudáveis: arroz e feijão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo o trombone. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolver a percepção auditiva e musical. Conhecer o trombone e as partes individuais do instrumento. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto: Vivendo com Saúde: saúde bucal. Letra F. Capítulo 2 do Livro Pitágoras: Vivendo e Convivendo. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre higiene pessoal. Escovação coletiva. História A bruxinha e os dentinhos. Trabalhar a letra F. Livro Pitágoras p.30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 31. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Leitura de nomes de brincadeiras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação do poema Hora de ler. Estudo de palavras que rimam. | |
Tarefa de sala: | Vivências de brincadeiras. Estudo do poema com leitura coletiva. Livro Letramento e Alfabetização p. 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura com estudo do jogo musical Escravos de Jó. | |
Tarefa de sala: | Jogo Escravos de Jó. Livro Letramento e Alfabetização p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura de rótulos e alfabeto. Ordem alfabética. | |
Tarefa de sala: | Estudo com rótulos e alfabeto móvel. Construindo ordem alfabética. Livro Letramento e Alfabetização p. 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 33, 34. Livro Letramento e Alfabetização p. 43. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 45. Livro pp. 45 a 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 48 e 49 (B, C e D). | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz dance. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. Combinações de esquivas básicas com golpes. Roda de treino. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 59. Livro pp. 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 62 e 63. | |
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Os instrumentos musicais. | |
Tarefa de sala: | Conhecendo o Trombone. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira - Seção 2: Dinheiro compra tudo? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 26 a 28. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O gavião carcará. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 55 a 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Vivendo com Saúde. | |
Tarefa de sala: | Leitura e interpretação da história - pratinho saudável - Cesar Vicente. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz dance. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. Combinações de esquivas básicas com golpes. Roda de treino. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Dobro, metade e triplo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 74 e 75. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Calculadora - Ferramenta do cotidiano. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 77 a 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 15 a 18 (Trazer um calendário na próxima aula). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz dance. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. Combinações de esquivas básicas com golpes. Roda de treino. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As tecnologias e a conservação do ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 95 e 96. Livro pp. 78 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As tecnologias e a conservação do ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 84. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 81 e 85. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: |
Capítulo 3: Novos encontros: Outros povos que vieram para o Brasil.
| |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 60 a 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 70 q. 5 e 6, p. 72 q. 7, p. 77 q. 9. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Novos encontros: Outros povos que vieram para o Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 66 a 69, 71, 73 a 76, 78 a 80. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 75 (B), q. 125 (A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Mudanças políticas: da Monarquia à República. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72 q. 21, p. 74 q. 2 e 3. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Mudanças políticas: da Monarquia à República. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 68 a 71. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 75 q. 4 e 5, p. 73 q. 1. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Tarefa de sala: | Construção do mural sobre Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz dance. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a abertura dos jogos internos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. Combinações de esquivas básicas com golpes. Roda de treino. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Corpo humano - Coordenação e movimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 81. Livro p. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 83. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Apresentação AP. | |
Tarefa de sala: | Apresentação AP. Entrega APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 61 e 62, p. 69 q. 63. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Aula livre. | |
Tarefa de sala: | Carimba e bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Adição e subtração com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 86, 87 e 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 92 q. 52, 53 (A, B, C) e 54. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 3: Multiplicação com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 89 a 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 93 q. 55 (A, B, C). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Presentacion de actividad prática. | |
Tarefa de sala: | Correcion de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Presentacion de actividad prática. | |
Tarefa de sala: | Correcion de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Apresentação AP. | |
Tarefa de sala: | Apresentação AP. Entrega APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Apresentação AP. | |
Tarefa de sala: | Apresentação AP. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Aula livre. | |
Tarefa de sala: | Carimba e bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Conjunto dos números inteiros. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 46 a 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Aula livre. | |
Tarefa de sala: | Carimba e bandeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método do semáforo. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mini Bridge. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Minzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Ângulos adjacentes, ângulos complementares e ângulos suplementares. | |
Tarefa de sala: | Correção PS, p. 74 q. 77 (D, E, F), 78 (E, F) e q. 80 I. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Apresentação AP. | |
Tarefa de sala: | Apresentação AP. Entrega APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A aula de Português foi substituída por Espanhol. O conteúdo de sala: Expresiones idiomáticas. Tarefa de sala: Evaluar vídeo com expresiones y relacionar expresiones a sus significados. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método do semáforo. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mini Bridge. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Minzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | |
Conteúdo de sala: | Película: Diários de una motocicleta. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Actividad en Classroom. Código: ia2bcan. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Película: Diários de una motocicleta. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Actividad en Classroom. Código: ia2bcan. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O estudo da matéria e o átomo. | |
Tarefa de sala: | Entrega APP2. Pp. 45, 46, 47. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Conceito de função, notação de função, gráfico. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS, p. 56 q. 2, 3, 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade Prática (AP). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Domínio, contradomínio e conjunto imagem. | |
Tarefa de sala: | P. 64 q. 2, 3, 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade Prática (AP). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A interpretação da proposta. | |
Tarefa de sala: | Exercícios de interpretação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Resolução p. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16, 17, q. 15, 16, 17, 18. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Equações e sistemas de 1°grau. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. F22 (A, B, C, D). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Resolução p. 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16, 17, q. 19, 20, 21, 22. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Equações e sistemas de 1°grau. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. F22 (E, F, G, H). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Equações e sistemas de 1°grau. | |
Tarefa de sala: | P. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. F23 (A, B), q. F24, F25. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS da aula do dia 27 de março. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar a Atividade Prática (AP). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A reportagem. | |
Tarefa de sala: | Leitura de uma reportagem. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A dissertação expositiva e a argumentativa. | |
Tarefa de sala: | Leitura de textos dissertativos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Propriedades dos determinantes e regra de Cramer. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. F52 (A, B, C), q. F53. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Resolução p. 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16, 17, q. 24, 25, 26, 27. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18, 19, q. 30, 31, 32, 33, 34 (Módulo 7). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Frações Algébricas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 14 (E, F, G, H). | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 24: Corrente Elétrica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, da aula do dia 26 de março. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 124, 125, (A, B, C, D). | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 24: Corrente Elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 126, 127, q. 1, 2, 3, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 126, 127, q. 4 (A, B), q. 6, 7. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Redação nota 1000. | |
Tarefa de sala: | Mostra de redação corrigida. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 16. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 15. | |
Tarefa de sala: | Proposta 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 16. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Liberalismo e Romantismo. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Dialógica: Romantismo, artístico, político e filosófico. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 1, 2, 3, 4 (Capítulo 3). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário