| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Juliana de Paula. | |
| Tema do dia | Animais da fazenda. | |
| Atividades desenvolvidas | Aprendizagem sobre o dia a dia de um fazendeiro. Realização do plantio de sementes. Reprodução dos movimentos de ordenha da vaca. Trabalhando noção numérica visualizando números em ovos. Livro Pitágoras p. 17. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Sentidos de direção e espaço (perto, longe, frente e trás). | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos educativos e coletivos para aprimorar sua lateralidade. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Tracing number 9 (nine). Book "Colors and Shapes" pp. 18, 19 (the color pink). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à Figura Materna para o e-mail da Coordenação até sexta-feira (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser realizada na Secretaria da Escola também até sexta-feira. Agradecemos a parceria. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
| Atividades desenvolvidas | Visualização e verbalização dos nomes dos principais personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo. Dança e movimento com a música "Emília, a boneca-gente". Atividade de equilíbrio pulando num pé só. Contagem oral dos alunos. Livro Pitágoras p. 29. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Sentidos de direção e espaço (perto, longe, frente e trás). | |
| Atividades desenvolvidas | Jogos educativos e coletivos para aprimorar a lateralidade. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Tracing and recognizing numbers 8 (eight) and 9 (nine). Book "Math" pp. 29, 31. (working with the rectangle and the oval shapes). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à Figura Materna para o e-mail da Coordenação até sexta-feira (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser realizada na Secretaria da Escola também até sexta-feira. Agradecemos a parceria. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Matemática: diferenças e semelhanças. Linguagem oral e escrita: reconhecer, identificar e grafar as letras do alfabeto. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividade do Livro Pitágoras p. 31. Diferenças e semelhanças entre povos indígenas seus costumes e tradições. Confecção de uma peteca com materiais diversos. | |
| Tarefa de casa (PS) | Pesquise e cole em seu caderno de desenho gravuras sobre os índios e seus costumes. | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Percepção da dominância de um lado do corpo. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades com arremesso de papel, chute na bola, arremesso aos cones. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Recognizing numbers from 1 to 10. Tracing numbers 1 (one) and 2 (two). Book "Phonics" pp. 18, 19. (letters Jj and Kk). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à Figura Materna para o e-mail da Coordenação até sexta-feira (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser realizada na Secretaria da Escola também até sexta-feira. Agradecemos a parceria. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha | AUSENTE |
| Tema do dia | ||
| Atividades desenvolvidas | Ouvir algumas fábulas de Monteiro Lobato. Bingo de números. Apresentação da personagem Cuca com o questionamento "Você tem medo de quê?". Escrita espontânea das palavras trabalhadas. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Percepção da dominância de um lado do corpo. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades com arremesso de papel, chute na bola, arremesso aos cones. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Counting. Alphabet. Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Counting and spelling names. Book "Reading" pp. 15, 16 (letters Aa and Bb). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à Figura Materna para o e-mail da Coordenação até sexta-feira (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser realizada na Secretaria da Escola também até sexta-feira. Agradecemos a parceria. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Os modos de vida de uma criança indígena. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 45. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 46, 47. | |
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Como surgiu o dia do livro infantil? | |
| Tarefa de sala: | Leitura e estudo sobre Monteiro Lobato. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | O Parque Geométrico. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 54, 55, 56. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Noções de direção. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 57, 58. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 59, 60, 61. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Family. | |
| Tarefa de sala: | Describing our family members. Book "Reading" pp. 14, 15 (Duck´s story). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Review. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro 47 q. 10, p. 49 q. 14. | |
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 93 e 94. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 102 a 104. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. Trazer a Orientação de Estudo (OE) de matemática amanhã dia 18/04. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 64 e 65. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 e 2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 3 e 4. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | SA - Avião. | |
| Tarefa de sala: | Montagem protótipo do avião. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | SA - Avião. | |
| Tarefa de sala: | Montagem protótipo do avião. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Review. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 10. Aplicação da APP3. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55 q. 8, p. 57 q. 14. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Paisagens. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 66 a 69. Livro pp. 70 a 72. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 4. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 5 a 7. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Grandes jogos. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Review. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 61 e 62 q. 12 e 13, p. 65 q. 17. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Síntese do capítulo. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 91. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 9. | |
| 5. MIND LAB | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Jogo Hora do Rush. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1, 3 e 5. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 11. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 2 e 4. | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da elaboração da ficha técnica. | |
| Tarefa de sala: | Elaboração de ficha técnica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Review. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 62 q. 10, pp. 67 e 68 q. 16 e 17. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Expressão numérica. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 92 e 93. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 94 q. 59 (A a F). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Artes e Ofícios na região entre rios. | |
| Tarefa de sala: | P. 105, 106, 107. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 9 (A, B e C). | |
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Método: Aves Migratórias. | |
| Tarefa de sala: | Jogo: 4 em Linha. | |
| Tarefa de casa (PS): | Mindzup. | |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Identifique seu sonho. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 22 e 23. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Artes e Ofícios na região entre rios. | |
| Tarefa de sala: | P. 109 q. 11 e 12 e explicação da criação do roteiro da PC. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 10 (A, B e C). | |
| 5. TEATRO | ||
| Professor: | Hiroldo Serra | |
| Conteúdo de sala: | Exercício Teatral. | |
| Tarefa de sala: | Jogo dramático de expressão oral. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Método: Aves Migratórias. | |
| Tarefa de sala: | Jogo: 4 em Linha. | |
| Tarefa de casa (PS): | Mindzup. | |
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Renascimento. | |
| Tarefa de sala: | P. 85 q. 1 e 2, p. 86, p. 87, p. 88 q. 6, p. 89 q. 7 e 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 4 (A, B e C). | |
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Renascimento. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 89 a 97. Aplicação da APP 3. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 4 (D), q. 5 (A), p. 88 q. 5 (B). | |
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Empreendedores mirins. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 32, 33 e 34. Vídeo: Empreendedores mirins. https://www.youtube.com/watch?v=MPWMdlfb99w. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Junior | |
| Conteúdo de sala: | O trabalho no Brasil. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 72 e 74, q. 13, 14 e 15. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Análise final do predicado verbo-nominal. | |
| Tarefa de sala: | Registro de exemplos para análise sintática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 78 e 79, q. 3, 4 e 5. | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Junior | |
| Conteúdo de sala: | Exercícios de aprofundamento. | |
| Tarefa de sala: | Classroom: q8mahd. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: q8mahd. | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Junior | |
| Conteúdo de sala: | Exercícios de aprofundamento. | |
| Tarefa de sala: | Classroom: q8mahd. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: q8mahd. | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Análise final do predicativo do objeto. | |
| Tarefa de sala: | Registro de exemplos para análise textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 1, 2 e 3. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Análise da temática "Urbanização e preservação ambiental: como conciliar?" | |
| Tarefa de sala: | Registro de tópicos para desenvolvimento de argumentação. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91, q. 4, 5 e 6. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | O Brasil no mundo globalizado. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 10, 11, 12 (A, B). | |
| 2. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Análise final das orações subordinadas substantivas. | |
| Tarefa de sala: | Registro de exemplos para análise sintática e classificação das subordinadas substantivas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 97, 98, 99, q. 1, 2, 3, 4. | |
| 3. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Diferenciação entre subordinada substantiva objetiva indireta e completiva nominal. | |
| Tarefa de sala: | Registro de exemplos para diferenciação. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 3, 4, 1, 2. | |
| 4. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Genética Humana. | |
| Tarefa de sala: | Classroom ligação gênica. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom q. 1, 2, 3, 4. | |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Futsal e basquetebol. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Junior | |
| Conteúdo de sala: | O Brasil após a Segunda Guerra Mundial. | |
| Tarefa de sala: | Análise e interpretação dos mapas, pp. 38, 39. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: c5okin9. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliviera | |
| Conteúdo de sala: | Revisão: Movimento Uniforme. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Classroom. Código: y3m4bk, q. 9, 10, 11, 12. | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliviera | |
| Conteúdo de sala: | Revisão: Movimento Uniforme Variado. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. R1, R2, R3, R4. | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Desequilíbrios relacionados à água, reservas, abastecimento e tratamento de esgoto. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 186, 187, 188, 189, 190, 191. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 202 q. 5, 6; p. 203 q. 7, 8. | |
| 4. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliviera | |
| Conteúdo de sala: | Movimento Circular. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). APP3. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. R5, R6, R7, R8. | |
| 5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Sócrates: O homem que perguntava. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 1; p. 85 q. 2, 3, 4. | |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Futsal e handebol. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Termodinâmica: Rendimento de um refrigerador. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE): q. 1, 2, 3, 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 4, 5, 7, 8 (A). | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Termodinâmica: Rendimento de um refrigerador. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE): q. 9, 13. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): q. 8 (B), q. 10, 11, 12. | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 119, 120, 121, q. 1, 2, 3, 4. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 121, 122, q. 5, 6, 7, 8. | |
| 5. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Deuterostômios (Equinodermos). | |
| Tarefa de sala: | Pp. 92, 93, 94, 95, 96, 97. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 1, 2, 3; p. 98 q. 4. | |
| 6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Uma revolução na ciência. | |
| Tarefa de sala: | P. 78, 79, 80, 81. APP3. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 6; p. 85 q. 7, 8, 9. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. QUÍMICA 1 | ||
| Professor: | Sérgio Queiroz | |
| Conteúdo de sala: | Princípio de Le Chatelier, p. 139. | |
| Tarefa de sala: | Explicação sobre deslocamento químico. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 153 q. 9, 10; p. 154 q. 11, 12. | |
| 2. QUÍMICA 1 | ||
| Professor: | Sérgio Queiroz | |
| Conteúdo de sala: | Equilíbrio Iônico: Constate de ionização. | |
| Tarefa de sala: | Explicação ionização. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 154 q. 13, 14; p. 155 q. 15, 16. | |
| 3. BIOLOGIA 1 | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Sistema Cardiovascular. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 111, 112, 113, 114. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 110, 111, q. 1, 13 (A, B); p. 113 q. 14. | |
| 4. BIOLOGIA 1 | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Sistema Cardiovascular. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 111, 112, 113, 114. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 114, 115, q. 15, 16; p. 121 q. 1, 2. | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A hidrosfera terrestre. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 75, 76, q. 1, 2, 3, 4. | |
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A hidrosfera terrestre. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 70, 71, 72, 73, 74, 75. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 79, 80 q. Conceitos e temas, Uncisal; p. 86 q. Enem; p. 92 q. PUC - RJ. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário