INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Vivência da receita do bolo de fubá da tia Nastácia. Trabalhando cores primárias com sequência lógica de imagens. Conhecendo a história da "Cuca". Releitura dessa personagens através de pintura com garfinho. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar uma foto do responsável em seu ambiente de trabalho para realização de atividade sobre profissões. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Arbor Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Decorate a tree. Story Time: The Story of the Goldilocks and the 3 bears. https://www.youtube.com/watch?v=KndSVsY5HWM | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã (28/04) será a entrega de portfólios da Educação Infantil das 8h às 11h. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Sítio do Pica-pau Amarelo". Identificação da letra inicial do nome. Atividades motoras no parquinho de areia. Escolha do livro do Projeto Literarte. Conceito matemático dentro/fora. Livro Pitágoras p. 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Arbor Day craft. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Build a tree and decorate it. Book "Counting" pp.19, 20, 21 (tracing and writing numbers 3 and 4 and doing a puzzle). Story Time: "The Story of the Goldilocks and the 3 bears". https://www.youtube.com/watch?v=KndSVsY5HWM | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã (28/04) será a entrega de portfólios da Educação Infantil das 8h às 11h. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Culminância do Projeto Ler é Viver. Linguagem oral e escrita. Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade no livro Pitágoras p. 72. Escrita espontânea das palavras: escola e turma. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. Continuidade das movimentações básicas adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Arbor Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Build a tree and decorate it. Story Time: "The Story of the Goldilocks and the 3 bears". https://www.youtube.com/watch?v=KndSVsY5HWM | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã (28/04) será a entrega de portfólios da Educação Infantil das 8h às 11h. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! Linguagem Corporal: lateralidade. Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Ler é Viver no pátio. Escolha do livro do Projeto Literarte. Finalizar a confecção da "Cuca" em sala. Trabalhar a lateralidade com atividades de comando. Finalizar nosso livro coletivo: "Sítio do Picapau Amarelo". | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. Continuidade das movimentações básicas adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Arbor Day craft. Project House. | |
Atividades desenvolvidas | Decorate a craft tree. Finish our monthly project. Story Time: "The Story of the Goldilocks and the 3 bears". https://www.youtube.com/watch?v=KndSVsY5HWM | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã (28/04) será a entrega de portfólios da Educação Infantil das 8h às 11h. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura e escolha do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Pesquisando formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Listagem de objetos com formas geométricas, registrando na caderneta do escritor. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 95. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! Outra história para coleção. | |
Tarefa de sala: | Culminância do Projeto. Registro da vivência no diário do detetive da leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 88, 89. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o Dia das Mães. Continuidade das movimentações básicas adaptadas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Arbor Day craft. Project: The 5 senses. | |
Tarefa de sala: | Draw a tree and decorate it. Experience the senses of smell, taste and touch. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo ( Testa). | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Continuidade das movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo "Hora do Rush". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo (Testa). | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas, continuidade. Ginga, equilíbrio, dinâmica. Roda de treino. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: 0ix2rrz. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: 0ix2rrz. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: 0ix2rrz. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: 0ix2rrz. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: 0ix2rrz. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: 0ix2rrz. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Amanda Alves substituiu a professora ausente e realizou com os alunos uma revisão para a AD1. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Bluethoot: conexões, pareamento, sensor de cor. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Fábrica Inteligente pp.11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Bluethoot: conexões, pareamento, sensor de cor. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Fábrica Inteligente pp.11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: ujhybvj. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: ujhybvj. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A professora Amanda Alves substituiu a professora ausente e realizou com os alunos uma revisão para a AD1. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução da orientação de estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução da orientação de estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Análise final dos aspectos voltados à transitividade verbal. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Retomada das noções relacionadas aos gêneros: artigo de opinião e autobiografia. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Devolução dos livros locados. | |
Tarefa de sala: | Avaliação da etapa. Aplicação do projeto: Li e recomendo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo pragmático. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo pragmático. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção das q. 1 a 9 da Orientação de Estudo 2 (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção das q. 10 a 17 da Orientação de Estudo 2 (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos voltados ao estudo das conjunções subordinativas e coordenativas. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Análise de exemplos referentes à colocação pronominal. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário