INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre comidas típicas. Vivência da produção de tapioca. Reprodução de xilogravuras. Contagem mecânica com colagem de E.V.A. Visualização de cordel em história de animação. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learn numbers 8 (eight) and 5 (five) . Book "Numbers" pp. 14, 15 (recognize number 5). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | ||
Atividades desenvolvidas | Conhecendo o prefeito de Fortaleza utilizando imagem. Atividades motoras no parquinho. Identificação da letra A. Dança e movimento com a música "Pintinho amarelinho". Atividade utilizando a cor amarela. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learn and trace numbers 6 (six) and 7 (seven). Book "Ready to Write" pp. 17, 21. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Introdução à Robótica: Hora do lanche. Contagem numérica. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem com blocos de encaixe criando espaços onde as refeições são feitas, relembrando a alimentação saudável. Atividade no Livro Pitágoras pp. 54 e 55. Brincando com a amarelinha e registro dos números e suas quantidades correspondentes. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Counting. Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Recognize, trace numbers from 1 to 5. Book "Writing" pp. 16, 17 (letter Aa). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto: Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o bairro Cocó. Pesquisa no mapa de Fortaleza identificando o bairro ou a rua onde os alunos residem. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning time. Recognize numbers from 1 to 10. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade Meu Espaço! | |
Tarefa de sala: | Estudo do hino de Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Lugares para brincar. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo de imagens lugares para brincar. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 37, 38. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Duas folhas secas. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Leitura em roda, discutindo os sentimentos de medo e confiança. Dinâmica da lista de confiança, escrever o nome das pessoas em que confiam na escola. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Lateralidade alternada e jogos lúdicos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The five senses | |
Tarefa de sala: | Learn about sense of touch, sight, smell, sound and taste. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 4: Circuito - Jogo dos 4. Forças unidas. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos em sala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Esportes individuais variados. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Trabalho em grupo. | |
Tarefa de sala: | Leitura da entrevista com o Geraldo. Construção do jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (16.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 60, 61 e 65. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Variedade linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividades no caderno. Aplicação APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Dígrafo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Esportes individuais variados e jogos populares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividades no caderno. Aplicação APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O verso da amizade. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da pasta da Fernanda. Relembrando a leitura. Roda de conversa sobre amizade e melhor amigo. P.12 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (16.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Com todas as letras. Ortografia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 87. Livro p. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Síntese. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 a 92. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 41 e 42 q. 60 (A e B). | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Elaboração da linha do tempo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Poliedros. Corpos redondos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 88 e 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 40 a 42. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologias que auxiliam a agricultura, importância dos nutrientes no solo. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Máquina agrícola. Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologias que auxiliam a agricultura, importância dos nutrientes no solo. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Máquina agrícola. Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras lúdicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 86. Aplicação APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 89 q. 47 (A, B), 48. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 49 e 50. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Ortografia: Diferentes sons de X. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 57 q. 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 3: Aprofundamento de conteúdo. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra "O Ciclista" de Dalton Trevisan. | |
Tarefa de sala: | Estudo do vocabulário. Ficha 5.2, p. 1, q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 5. 2, p. 3, q. 10. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque, manchete e coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Grabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Grabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. Adjetivo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 78 q. 1 (A, B, C, D) e q. 2 (A, B, C, D, E). APP 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 79 q. 3 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Tamara Moraes substituiu o professor ausente na 3ª e 4ª aula. Na 3ª aula apresentou: revisão de vocabulário: Lá Famimia e aplicou a APP 3 de Inglês. Na 4ª Aula apresentou: Audição: completar a letra da canção: Hino del youtuber / consejo y cuidados en las redes sociales. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. Verbo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 126 q. 1, p. 127 q. 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 127 q. 4 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 57 q. 1 (A, B, C), p. 58 q. 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58, q. 4 (A, B, C). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque, manchete e coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Grabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A professora Tamara Moraes substituiu o professor ausente na 1ª e 5ª aula. Na 1ª aula apresentou: La casa. Na 5ª Aula apresentou: Audição: completar a letra da canção: Hino del youtuber / consejo y cuidados en las redes sociales. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Saque, manchete e coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tratamento da informação, números e operações. Sensor de toque: leitura dos acionamentos. Blocos de programação: espera por sensor de toque, comutação, matemático, ciclo, texto, variável, som, monitor. | |
Tarefa de sala: | Coletor eletrônico de votos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tratamento da informação, números e operações. Sensor de toque: leitura dos acionamentos. Blocos de programação: espera por sensor de toque, comutação, matemático, ciclo, texto, variável, som, monitor. | |
Tarefa de sala: | Coletor eletrônico de votos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Aplicação de Ficha. | |
Tarefa de sala: | Ficha 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 1. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone. | |
Conteúdo de sala: | Marcadores Temporales | |
Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 47, 48, q. 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 24, p. 45 q. 25, p. 55 q. 40. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Present perfect and Present perfect continuous. | |
Tarefa de sala: | Elaboração de sentenças. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 6, 7, q. 1, 2, 3, 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Conjunctios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4, 5, 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 7, 8, q. 1, 2; p. 9 q. 1, 2. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo: Cantigas satíricas de escárnio. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo: cantigas satíricas de maldizer. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Tópicos sobre gramática: Acentuação gráfica. | |
Tarefa de sala: | Explicação sobre as principais regras de acentuação. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom q. 1, 2, 3 (A, B). Código: h5xoipn. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Tópicos sobre gramática: Acentuação gráfica. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica em grupo para exercitar acentuação. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom q. 1, 2, 3 e 4. Código: h5xoipn. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 4: Tabela Periódica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. A26, A27, A30, A31. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Escuchemos. Verbo Gustar. | |
Tarefa de sala: | Pp. 39, 40 (audio). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 1, 2, 3; p. 50 q. 2. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 4: Tabela Periódica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. A36, A37, A38; p. 50 q. A39. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 4: Tabela Periódica. | |
Tarefa de sala: | P. 50 q. A40, A42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. A43, A44; p. 63 q. Q34, Q36. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Explicação no quadro. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Movie. Sentenças usando Simple Past. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67, 68, q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Crise, tristeza e depressão. Que cara têm? | |
Tarefa de sala: | Discussão sobre saúde mental em trabalho de grupo. Completar relatos de casos. Pp. 28, 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Ecdizoários (Artrópodes). | |
Tarefa de sala: | Pp. 68, 69, 70, 71, 72, 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60, 61, q. 1 (A, B, C, D). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Ecdizoários (Artrópodes). | |
Tarefa de sala: | Pp. 74, 75, 76, 77, 78,79, 80, 81, 82, 83. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65, 66, 67, q. 2, 3, 4, 5. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Reported Speech. | |
Tarefa de sala: | Explicação no quadro, p. 41. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 41, 42, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Comprensión de texto. | |
Tarefa de sala: | APP2. Ejercicios, pp. 35, 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. (A, B, C, D). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 16: Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. Q2, Q3, Q4; p. 87 q. Q6. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos, voleibol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Análises gramaticais a partir das redações da turma. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento das regras gramaticais. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 9; p. 103 q. 10, 11, 12. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Análises gramaticais a partir das redações da turma. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento das regras gramaticais. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 104, 104, q. 13, 14; p. 106 q. 15; p. 107 q. 16. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 4: Lesson 1. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50, 51, 52, 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 55, 56, q. 1, 2, 3, 4. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Cómo se escribe, cómo se pronuncia | |
Tarefa de sala: | Ejercicios, pp. 36, 37, 40. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Sais minerais. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 42, 43, q. 3, 4, 5, 6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Robert | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Carboidratos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 42, 43, q. 7, 8, 9, 10. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 3: Geometria Molecular. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Geometria Molecular, q. 1, 2, 3, 4. Classroom. Código 2g8q8an. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário