INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Elaboração de um cartaz com as principais características dos personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo. Reprodução de movimentos com o ensaio da dança que será apresentada no dia da culminância do Projeto. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo a música do São João. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. Continuidade do trabalho com as movimentações básicas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques básicos e movimentações de equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Counting and drawing numbers from 1 to 5. Book "Paste" pp. 29, 31 (pasting small objects). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Pintura coletiva da boneca Emília com tinta guache. Atividades motoras no parquinho. Identificação e escrita espontânea da vogal A. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo a música da Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães e continuidade das movimentações básicas iniciais. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques básicos e movimentações de equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Counting from 1 to 3 into sets. Book "Ready for School" pp. 23, 25 (building with paper blocks). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Abertura do Projeto Profissões. Projeto Ler é Viver. Matemática: conceito "entre" duas coisas. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade com vídeo educativo: "Caillou abordando as diversas profissões existentes". Fonte: https://youtu.be/Z6vB-l2NN40. Atividade no livro Pitágoras p. 42. Sequência numérica e conceito matemático "entre" (duas coisas). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Desenvolver a percepção auditiva e musical. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Tracing numbers 5 and 6. Book "Learning Letters" pp. 18, 19, 20, 21 (letter Cc and Review letters A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Abertura do Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as mais variadas profissões. Montar um painel com profissões escolhidas pelos alunos. Alfabeto móvel. Contagem utilizando quantidades. Trabalhar a coordenação motora fina. | |
Tarefa de casa (PS) | Livro Pitágoras p. 52 | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Counting. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Counting numbers into sets from 1 to 10. Book "Language Arts" pp. 20, 21 (common nouns). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literate. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da vivência da leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e listagem dos nomes de histórias conhecidas pelas crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 66, 67. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura interpretação oral e escrita do texto: "A história da galinha fujona". | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 79, 80, 81. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação oral e escrita do texto: "A história da galinha fujona". | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 83, 84. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Colors. Numbers. Alphabet. Family. | |
Tarefa de sala: | Review using flashcards. Book "Language Arts" pp. 18, 19 (review of preposition, pronoun and adjective). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 9 e 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para o São João. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Continuidade do trabalho com as movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
OBSERVAÇÕES: | Professor Helton ausente e a substituição foi realizada pela professora Ana Paula. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada sobre conteúdos vistos em sala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividades no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Portuguesa e Produção Textual. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para o São João. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Continuidade do trabalho com as movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividades no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Portuguesa e Produção Textual. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para o São João. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo (Testa). | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Continuidade do trabalho com as movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 5 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para o São João. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo (Testa). | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Continuidade do trabalho com as movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 11 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: 0ix2rrz. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom: q. 4, 5, 6. Código: 0ix2rrz. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Moura | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Jogos: demolidor e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 110 q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no caderno. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no caderno. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O coordenador Rafael Duarte substituiu a professora ausente e realizou com os alunos uma revisão para a AD1. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom: q. 1, 2, 3. Código: ujhybvj. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom: q. 1, 2, 3. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: ujhybvj. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom: q. 4, 5, 6. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Moura | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Jogos: demolidor e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS: pp. 71 a 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | O coordenador Rafael Duarte substituiu a professora ausente e realizou com os alunos uma revisão para a AD1. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Moura | |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
Tarefa de sala: | Jogos: demolidor e carimba. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do detetive. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos para AD1. | |
Tarefa de sala: | Registro de exemplos para análise sintática dos tipos de sujeito e tipos de predicado. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 13, 14, 15. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo para AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução de orientação de estudos. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: w7y8wsd. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: gqxg1h. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom: q. 1, 2, 3. Código: gqxg1h. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do detetive. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Coordenação. | |
Tarefa de sala: | Filme: "O primeiro aluno da classe". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Coordenação. | |
Tarefa de sala: | Filme: "O primeiro aluno da classe". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O conceito relativo do átomo. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 52, 54, 55. Revisão. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo para AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo para AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD. | |
Tarefa de sala: | Mostrar como melhorar o texto narrativo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos para AD1. | |
Tarefa de sala: | Análise dos aspectos interpretativos necessários para a resolução de questões objetivas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Revisão geral para AD1: Noções de lógica e conjuntos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Retomada dos conteúdos referentes às funções da linguagens e formação de palavras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Revisão geral para AD1: Noções de lógica e conjuntos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos para AD1. | |
Tarefa de sala: | Revisão geral para AD1: Porcentagem. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: Termologia e termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Mostra de redações nota 1000. | |
Tarefa de sala: | Mostra de redações nota 1000. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Mostra de redações nota 1000. | |
Tarefa de sala: | Mostra de redações nota 1000. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Revisão geral: Análise combinatória. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. | |
Tarefa de sala: | Análise dos aspectos textuais essenciais para a resolução de questões ENEM. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Conteúdo de sala: | Yure Frota | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de casa (PS): | Resolução de questões voltadas à interpretação de textos e retomada das noções referentes às funções da linguagem e orações subordinadas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Noções de função. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 65, 66. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 7, 8, 9, 11. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Potência Elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 146, 147, q. 19, 20, 21, 22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 149 q. R1, R2, R3, R4. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Potência Elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 147, 148, q. 23, 24, 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 150 q. R5, R6, R7, R8. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Discussão sobre porte de armas. | |
Tarefa de sala: | Mostrar a coerência dos argumentos. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 22. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 21. | |
Tarefa de sala: | Proposta 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 22. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Nietzsche: Filosofia da martelo. | |
Tarefa de sala: | Exibição de Documentário: BBC. Classroom: c3ymo0. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom: c3ymo0. Responder as perguntas sobre o documentário da BBC. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário