INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula | |
Tema do dia | Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Atividade motora com bolas. Confecção da lembrancinha do Projeto. Identificação das formas geométricas utilizando blocos lógicos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | STEM project. | |
Atividades desenvolvidas | Mixing colors. Book "Trace" pp. 14, 15. Story Time: "Brown Bear, Brown Bear". https://www.youtube.com/watch?v=WST-B8zQleM | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Enviar a foto da homenagem às mães para o e-mail da Coordenação até o dia 20/04/2018. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do projeto. Atividades lúdicas e motoras no tanquinho de areia. Confecção da lembrancinha do projeto. Conceito matemático (rápido/lento). Escolha do livro do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | How many? Project. | |
Atividades desenvolvidas | Counting objects from 1 (one) to 7 (seven). Book "Counting" pp. 16, 17. Story Time: "Brown Bear, Brown Bear". https://www.youtube.com/watch?v=WST-B8zQleM | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Enviar a foto da homenagem às mães para o e-mail da Coordenação até o dia 20/04/2018. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Culminância do Projeto Fortaleza: Minha cidade, Meu Espaço: minha casa num bairro de Fortaleza. Escrita espontânea. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade do Livro Pitágoras p. 56. Trabalhamos os diversos nomes dados à brincadeira Amarelinha. Realização da escrita espontânea da palavra sapato e identificação da letra inicial e final. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Aula de ballet e jazz. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas (continuidade). | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, golpes básicos e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Fruits. Project. | |
Atividades desenvolvidas | Learning different fruit names. Story Time: "Brown Bear, Brown Bear". https://www.youtube.com/watch?v=WST-B8zQleM | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Enviar a foto da homenagem às mães para o e-mail da Coordenação até o dia 20/04/2018. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço. Noção de Tamanho. Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre nossa o aniversário dos 292 anos de Fortaleza. Culminância do Projeto. Escolha do livro do Projeto Literarte. Confecção das lembrancinhas e do cartão em homenagem a Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS) | Livro Pitágoras p. 47. Segue ficha do alfabeto. Por gentileza, plastificá-la e devolvê-la para ser usada na escola. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Aula de ballet e jazz. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Movimentações básicas, continuidade. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, golpes básicos e brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | House. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing and drawing the rooms of a house. Story Time: "Brown Bear, Brown Bear". https://www.youtube.com/watch?v=WST-B8zQleM | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Enviar a foto da homenagem às mães para o e-mail da Coordenação até o dia 20/04/2018. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura. Escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | O parque geométrico. | |
Tarefa de sala: | Estudo e escrita dos nomes das formas geométricas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Histórias e mais histórias para colecionar. | |
Tarefa de sala: | Leitura e listagem dos nomes de histórias. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 40, 41, 42. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | My five senses. Project. Family. | |
Tarefa de sala: | Experiencing the senses. Building our family tree. Story Time: Brown Bear. https://www.youtube.com/watch?v=WST-B8zQleM | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Vida de crianças em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 39 e 41. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Vida de crianças em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 44 e 45. Livro "Saber e Fazer" p. 80. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Descobrindo a vida... | |
Tarefa de sala: | Leitura do livro p. 85. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Apoio didático "Rubens, o semeador". | |
Tarefa de sala: | Leitura em sala do livro pp. 25 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do Apoio didático "Rubens, o semeador". | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Descobrindo a vida... | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 46 e 47. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 97 e 98. Livro "Saber e Fazer" p. 48. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Tempo de conferir. | |
Tarefa de sala: | Correção coletivo do livro pp. 46 e 47. Aplicação APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Fortaleza: Minha cidade, meu espaço!" | |
Tarefa de sala: | Conhecendo pontos turísticos e históricos de Fortaleza através de imagens. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Tipos de frases. | |
Tarefa de sala: | Aplicação APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de sala: | Escolha de livros e entrega de ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Ortografia - Dígrafos. | |
Tarefa de sala: | Jogo com dígrafos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Poliedros. Corpos redondos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 90 q. 40 a 42. Aplicação APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91 q. 43 e 44. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Poliedros. Corpos redondos. | |
Tarefa de sala: | Aplicação APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de livros do Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão de texto. Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 41 e 42 q. 60 (A e B). Livro "Saber e Fazer" p. 42 q. 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de livros do Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Jogo - Os Animais de Lucas. | |
Tarefa de sala: | Estudando Estratégias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Expressões numéricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 89 e 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 92 q. 54 a 56. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Expressões numéricas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 93 q. 57 e 58. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Alavanca: Resistência e potência, estrutura flexível, equilíbrio e estabilidade. Sistema de medidas. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de massa pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Alavanca: Resistência e potência, estrutura flexível, equilíbrio e estabilidade. Sistema de medidas. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de massa pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. Adjetivo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 79 q. 4 (A, B, C, D, E, F), q. 5 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 85, q. 1 (A, B, C). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Anúncio Publicitário. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69 q. 1 e q. 2 (A, B). | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Cartão enigmático. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 48. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 64 q. 1, 2, 3, 4, p. 65, q. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 1, 2, 3. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O ciclo da matéria nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | A cadeia produtiva p. 87. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 74 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Coleta e organização de dados leitura e interpretação de dados, alavancas: interfixa, inter-resistente e interpotente, sensor de cor: obtenção de dados. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de massa pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Coleta e organização de dados leitura e interpretação de dados, alavancas: interfixa, inter-resistente e interpotente, sensor de cor: obtenção de dados. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de massa pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. Verbo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 127 q. 5 (A, B, C, D, E, F, G, H). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 128 q. 6 (A, B, C). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "O Ciclista", de Dalton Trevisan. Ficha 5.2. | |
Tarefa de sala: | Interpretação do texto. Resolução das questões de 3 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 3 q. 10. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Narração. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64 q. 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Napoleão: O imperador que virou mito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 61 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q.14 (A, B e C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | A Pop Arte americana - Questionando valores. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71 a 73. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sistema nervoso, os órgãos dos sentidos e o sistema locomotor. | |
Tarefa de sala: | A ativação dos neurônios motores. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 43, p. 59 q. 44 e 45. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sistema nervoso, os órgãos dos sentidos e o sistema locomotor. | |
Tarefa de sala: | O tecido muscular p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 46 e 47, p. 60 q. 48 (A e B). | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Napoleão: O imperador que virou mito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 15 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | A produção artística indígena. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16. Releitura de imagens indígenas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Período entre guerras. | |
Tarefa de sala: | Pp. 60, 61, 62, 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Período entre guerras. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64, 65, 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | A produção artística indígena. | |
Tarefa de sala: | Aplicação do desenho na pele (Tinta removível antialérgica). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Melhoramento genético. | |
Tarefa de sala: | Exibição filme "Okja". | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade Classroom: q. 5, 6, 7, 8. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Modelo Atômico. | |
Tarefa de sala: | As mudanças de estados, p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 5, 6; p. 64 q. 1, 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Intertextualidade. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 54, 55, 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 1; p. 64 q. 2, 3, 4. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trovadorismo, contexto histórico. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 5, 6, 7; p. 66 q. 8. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Quadrática. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 21, 22, 23, 24. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ciclos Biogeoquímicos. | |
Tarefa de sala: | Exibição vídeo no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 198 q. 5, 6; p. 199 q. 7, 8. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "A Moreninha", de Joaquim Manuel de Macedo. Ficha 5.1. | |
Tarefa de sala: | Interpretação do texto. Resolução das questões, pp. 2, 3, q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 3 q. 12. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ciclos Biogeoquímicos. | |
Tarefa de sala: | Exibição vídeo no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 200 q. 1; p. 201 q. 2, 3; p. 202 q. 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Matrizes e determinantes. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 15, 16. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 41, 42, 43, 44 (Capítulo 7). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Áreas de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 23, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. F41, F42, F43, F44 (Capítulo 8). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 12: A prosa realista e a naturalista. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 43, 44, q. 30, 31, 32, 33. APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 34, 35, 36; p. 45 q. 37. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 16: Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. Q9, Q10, Q11, Q12. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 7 - Capítulo 16: Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | P. 80 q. A1, A2; p. 81 q. A4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. Q15, Q16, Q17, Q18. | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "O Guarani", de José de Alencar. Ficha 5.3. | |
Tarefa de sala: | Interpretação do texto. Resolução das q. 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 4 q. 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 36: O processo de liberalização política. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 36: O processo de liberalização política. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 36: O processo de liberalização política. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Relações métricas nos polígonos regulares. | |
Tarefa de sala: | P. 185 q. 31, 32, 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 186 q. 35 (A, B), q. 36 (A, B). | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Continuação de relações métricas. | |
Tarefa de sala: | P. 199 q. 117. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 186 q. 37 (A, B); p. 193 q. 72; p. 199 q. 114. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 3: Geometria Molecular. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) - Geometria Molecular: q. 5, 6, 7, 8. Classroom - Código: 2g8q8an. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário