INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividades lúdicas com brinquedos de encaixe. Atividades com massinha de modelar reconhecendo as formas geométricas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Movimentos básicos do ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações básicas e musicalidade. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques básicos e cantigas de capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning number 5 (five) and counting objects. Review numbers from 1 to 5. Book "Paste" pp. 21, 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Gentileza, enviar até quinta-feira uma bandejinha de isopor para atividade de Linguagem Oral e Escrita. Enviar 2 (duas) garrafas PET (500 ml) limpas e vazias até sexta dia 13/04 para realização de atividade de inglês. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o aniversário da cidade de Fortaleza. Visualização da bandeira de Fortaleza. Desenvolvimento de habilidades motoras no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Movimentos básicos do ballet clássico. | |
Atividades desenvolvidas | Posições dos braços. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações básicas e musicalidade. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques básicos e cantigas de capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Tracing numbers zero and one and counting objects. Book "Ready to Read" pp. 18, 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Sequência temporal. Gênero textual: adivinhações. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção da rotina explorando os momentos do cotidiano e vivência de sala de aula e atividades extras, através de imagens e linguagens oral e escrita. Leitura de adivinhações estimulando o interesse por diferentes textos. Atividade no Livro Pitágoras pp. 46 e 47. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade: enviar até quinta-feira uma foto impressa do quarto do aluno para atividade em sala. | |
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira | |
Tema do dia | Adivinhando os sons. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades para desenvolver a percepção auditiva, a concentração e a escuta musical. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Review numbers from 1 to 10. Book "Learning Letters" pp. 16, 17 (letter Cc.) | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha | |
Tema do dia | Projeto: Fortaleza - Minha Cidade, Meu Espaço. | |
Atividades desenvolvidas | Abertura do Projeto: Fortaleza - Minha Cidade, Meu Espaço. Diálogo sobre a cidade que moramos: Fortaleza. E sobre o local onde fica localizada nossa Escola. Desenho e grafismo no caderno de desenhos sobre o que há próximo a nossa Escola. Literarte, e a leitura oral dos livros. Trabalhamos a letra G e suas palavras. Livro Pitágoras p. 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 41. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Counting. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Counting letters. Review numbers from 1 to 10. Book "Language Arts" pp. 16, 17 (capital and lowercase letters). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Qual é o seu brinquedo preferido? | |
Tarefa de sala: | Vivências e pesquisa das brincadeiras preferidas da turma. Livro "Letramento e Alfabetização" p. 46. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação do poema "O vento". | |
Tarefa de sala: | Roda de leitura com estudo coletivo. Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 53, 54, 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 55, 57, 58. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Tarefa de sala: | Estudo sobre a cidade. Registro no diário do detetive da leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Family. | |
Tarefa de sala: | Learn the members of a family. Book "Language Arts" pp. 12, 13 (pronouns). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 98 e 99. Livro pp. 55 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz dance. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para acolhida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho básico e intermediário. Movimentações de ataque e defesa no jogo. Roda de treino. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 69 a 71. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 72 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 18 a 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Revisão. | |
Tarefa de sala: | Debate com a turma sobre conteúdo estudado. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Revisão. | |
Tarefa de sala: | Debate com a turma sobre conteúdo estudado. Aplicação da APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz dance. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para acolhida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho básico e intermediário. Movimentações de ataque e defesa no jogo. Roda de treino. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de tempo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 76, 86 e 87. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Horas e minutos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 88 a 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 19 a 22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento . | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz dance. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para acolhida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho básico e intermediário. Movimentações de ataque e defesa no jogo. Roda de treino. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As tecnologias e a conservação do ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 97 e 98. Livro pp. 87 e 88. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As tecnologias e a conservação do ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 89 e 90. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 99. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os japoneses. | |
Tarefa de sala: |
Correção coletiva do livro pp. 70, 72 e 77. Livro Saber e Fazer p. 75.
| |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os japoneses. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 90. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 76 q. 126, p. 77 q. 127 (A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 72 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1 (A a H). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
Tarefa de sala: | Livro Saber e Fazer pp. 84 a 87. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1 (A a F). | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Tarefa de sala: | Finalização do painel em homenagem ao aniversário de Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz dance. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para acolhida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho básico e intermediário. Movimentações de ataque e defesa no jogo. Roda de treino. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Corpo humano - Coordenação e movimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 92. Livro Saber e Fazer pp. 112 e 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 114 e 115. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista. | |
Conteúdo de sala: | Formação dos solos. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 65 e 66. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 65, 66 e 67. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Basquetebol. | |
Tarefa de sala: | Arremesso e coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 98 q. 66 (A, B), q. 67 e 68. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação e divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 e 97. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 99 q. 70, 71 e 72 (A a F). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | |
Conteúdo de sala: | Repaso de los articulos; La familia y parentesco. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 39, 48 a 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom: Código: 1uac6z. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | |
Conteúdo de sala: | Las partes de la casa y los muebles. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 17, p. 70 q. 1 e 2. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A importância da biodiversidade. | |
Tarefa de sala: | A importância da biodiversidade. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 24, p. 68 q. 25 (A, B e C) e p. 70 q. 26. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A importância da biodiversidade. | |
Tarefa de sala: | Sucessão ecológica p. 80. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 28, p. 71 q. 29 e 30. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Basquetebol. | |
Tarefa de sala: | Arremesso e coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Razão e proporção. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 60 q. 16 (A, B), 17 e q. 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Basquetebol | |
Tarefa de sala: | Arremesso e coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Método do detetive. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota. | |
Conteúdo de sala: | Finalização dos aspectos voltados à pontuação e abreviação. | |
Tarefa de sala: | Análise de exemplos elencados pelo professor. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 57 q. 1, 2 e 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 03: Expressões algébricas, valor numérico, classificação. | |
Tarefa de sala: | P. 90 q. 08 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. 10 (A, B, C). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sistema nervoso, os órgãos dos sentidos e o sistema locomotor. | |
Tarefa de sala: | O paladar e o tato pp. 64 e 66. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 40 e 41, p. 58 q. 42. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do fim para o começo. | |
Tarefa de sala: | Jogo do Rei. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | El presente de Subjuntivo: Regulares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 58, 59, 60, 61. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 26, 27; p. 68 q. 28, 29. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Formas de dar consejos y sugerencias. | |
Tarefa de sala: | Crear un dialogo en parejas. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom. Código: ia2bcan. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O estudo da matéria e o átomo. | |
Tarefa de sala: | Modelo atômico de Bohr p. 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 6, 7, 8, 9. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Sinais da função afim. | |
Tarefa de sala: | P. 70 q. 11 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 14 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Inequações produto e quociente. | |
Tarefa de sala: | P. 75 q. 10 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 12 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Discurso narrativo nos gêneros textuais. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 54, 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 5 (Texto). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | O dinamismo da língua, p. 10. | |
Tarefa de sala: | Resolução e comentários, p. 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15, 16, q. 15, 16, 17, 18. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Quadrática. | |
Tarefa de sala: | Resolução, p. 47. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. F19 (A, B), q. F20 (A, B). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Resolução e comentários do quadro da p. 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16, 17, q. 19, 20, 21, 22. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Quadrática. | |
Tarefa de sala: | P. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. F45 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Quadrática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 57, 58. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. F43 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Transformação Cíclica. | |
Tarefa de sala: | P. 18 q. 6 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 7, 8 (A, B), q. 9. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Argumentação. | |
Tarefa de sala: | Mostrar argumentos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47, 48, 49, q. 18 (Texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Exercícios, p. 43. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 44. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47, 48, 49, q. 18 (Texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Sistemas Lineares. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, p. 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 15, 16, 17, 18. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Finalização das subordinadas adverbiais. | |
Tarefa de sala: | Resolução do quadro da p. 78 | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16, 17, q. 24, 25, 26, 27 (Módulo 7). | |
6. GRAMÁTICA | ||
Conteúdo de sala: | Diferenciação do vocábulo "que". | |
Tarefa de sala: | Diferenciação e classificação morfológica do vocábulo "que" a partir de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18, 19, q. 30, 31, 32, 33 (Módulo 7). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações e sistemas de 1º grau. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 31 (A, B), q. 39, 40. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Associação das pilhas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 137, 138. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 138, 139, q. 15 (A, B), q. 16 (A, B). | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Resistência Elétrica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 137, 138. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 138, 139, q. 17 (A, B), q. 18 (A, B). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A intervenção. | |
Tarefa de sala: | Exemplos de intervenção. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 18. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 17. | |
Tarefa de sala: | Proposta 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 18. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Hegel. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Correção coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 5, 6; p. 74 q. 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário