INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Contagem mecânica com colagem de E.V.A. Visualização de cordel em história animada. Desenvolvimento do equilíbrio com atividades de salto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learn numbers 8 (eight) and 5 (five) . Book "Numbers" pp. 14, 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo o prefeito de Fortaleza utilizando imagem. Atividade motora no parquinho. Identificação da letra A. Dança e movimento com a música "Pintinho amarelinho". Atividade utilizando a cor amarela. Confecção de um barquinho utilizando caixa de suco. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learn and trace numbers 6 (six) and 7 (seven). Book "Ready to Write" pp. 17, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Introdução à Robótica: Hora do lanche. Contagem numérica. | |
Atividades desenvolvidas | Montagem, com blocos de encaixe, criando espaços onde as refeições são feitas, relembrando a alimentação saudável. Atividade no Livro Pitágoras pp. 54 e 55. Brincadeira de amarelinha e registro dos números e suas quantidades correspondentes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Counting. Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Recognize, trace numbers from 1 to 5. Book "Writing" pp. 16, 17 (letter Aa). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o bairro Cocó. Pesquisa no mapa de Fortaleza e reconhecimento do endereço em que moramos. Grafismo das formas geométricas no caderno. Atividade com o alfabeto móvel formando palavras com duas sílabas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning time. Recognize numbers from 1 to 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza: Minha cidade meu espaço! Lugares para brincar. | |
Tarefa de sala: | Estudo e leitura de imagens. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 37, 38. | |
2. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Duas folhas secas. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Leitura em roda, discutindo os sentimentos de medo e confiança. Dinâmica da lista de confiança, escrever o nome das pessoas em que confiam na escola. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Estudo de história em quadrinho. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Estudo de história em quadrinho. | |
Tarefa de sala: | Leitura de gibi. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 60, 61. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The five senses. | |
Tarefa de sala: | Learn about sense of touch, sight, smell, sound and taste in a outside space. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Trabalho em grupo. | |
Tarefa de sala: | Leitura da entrevista com o Geraldo. Construção do jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (16.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 60, 61 e 65. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Vida de crianças em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 39 e 41. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Vida de crianças em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 44 e 45. Livro "Saber e Fazer" p. 80. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O que é paisagem. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 41 a 45. Livro pp. 50 a 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 67 a 69. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens do espaço de vivência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 59 a 61 q. 13. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O verso da amizade. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da pasta da Fernanda. Relembrando a leitura. Roda de conversa sobre amizade e melhor amigo. p. 12 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira trazendo-o na segunda-feira (16.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Hora e minutos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 19 a 22. Aplicação APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medindo distâncias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 92 a 95. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação desportiva (Futsal). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Poliedros. Corpos redondos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 88 e 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 40 a 42. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão de texto. Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 41 e 42 q. 60 (A e B). Livro "Saber e Fazer" p. 42 q. 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 3: Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologias que auxiliam a agricultura, importância dos nutrientes no solo. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da máquina agrícola. Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Tecnologias que auxiliam a agricultura, importância dos nutrientes no solo. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da máquina agrícola. Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Ortografia: Diferentes sons de X. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 57 q. 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação desportiva (Futsal). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação e divisão, operações inversas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 87 e 89. Aplicação APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91 q. 51 a 53. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 92 q. 54 a 56. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 3: Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Trabalho em grupo. | |
Tarefa de sala: | Leitura da entrevista com o Geraldo. Construção do jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (16.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O ambiente e os diferentes seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 60, 61 e 65. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Vida de crianças em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 39 e 41. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Vida de crianças em diferentes tempos e lugares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 44 e 45. Livro "Saber e Fazer" p. 80. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O que é paisagem. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 41 a 45. Livro pp. 50 a 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 67 a 69. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens do espaço de vivência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 59 a 61 q. 13. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O verso da amizade. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da pasta da Fernanda. Relembrando a leitura. Roda de conversa sobre amizade e melhor amigo. p. 12 do caderno do aluno. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira trazendo-o na segunda-feira (16.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Hora e minutos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 19 a 22. Aplicação APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medindo distâncias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 92 a 95. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação desportiva (Futsal). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Poliedros. Corpos redondos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 88 e 89. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 40 a 42. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão de texto. Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 41 e 42 q. 60 (A e B). Livro "Saber e Fazer" p. 42 q. 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 3: Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tecnologias que auxiliam a agricultura, importância dos nutrientes no solo. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da máquina agrícola. Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Tecnologias que auxiliam a agricultura, importância dos nutrientes no solo. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da máquina agrícola. Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Ortografia: Diferentes sons de X. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 57 q. 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação desportiva (Futsal). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação e divisão, operações inversas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 87 e 89. Aplicação APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91 q. 51 a 53. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 92 q. 54 a 56. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 3: Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Grabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. Adjetivo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 78 q. 1 (A, B, C, D) e q. 2 (A, B, C, D, E). APP 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 85, q. 1 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 64, q. 1, 2, 3, 4, p. 75, q. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67, q. 1, 2, 3. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Grabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5 MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho. | |
Conteúdo de sala: | Estratégias de jogo. | |
Tarefa de sala: | Jogo: 4 em Linha. | |
Tarefa de casa (PS): | Plataforma MINDZUP. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Tamara Moraes substituiu o professor ausente na 1ª e 4ª aula. Na 1ª aula apresentou: Audição: Completar y analisar la canción. Na 4ª aula apresentou: Repaso de los pronombles e aplicou a APP 3 de Inglês. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho. | |
Conteúdo de sala: | Estratégias de jogo. | |
Tarefa de sala: | Jogo 4 em Linha. | |
Tarefa de casa (PS): | Plataforma MINDZUP. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Grabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Grabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. Verbo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 126 q. 1, p. 127 q. 2 e 3. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 127 q. 4 (A, B, C). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 57 q. 1 (A, B, C), p. 58 q. 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 58, q. 4 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Tamara Moraes substituiu o professor ausente na 2ª e 3ª aula. Na 2ª aula apresentou: Repasar los horario y la rutina. Na 3ª aula apresentou: Audição: Completar y analisar la canción. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tratamento da informação, números e operações. Sensor de toque: leitura dos acionamentos. Blocos de programação: espera por sensor de toque, comutação, matemático, ciclo, texto, variável, som, monitor. | |
Tarefa de sala: | Coletor eletrônico de votos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Tratamento da informação, números e operações. Sensor de toque: leitura dos acionamentos. Blocos de programação: espera por sensor de toque, comutação, matemático, ciclo, texto, variável, som, monitor. | |
Tarefa de sala: | Coletor eletrônico de votos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Napoleão: O imperador que virou mito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 61 a 64. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 14 (A, B e C). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho. | |
Conteúdo de sala: | Sistema locomotor. | |
Tarefa de sala: | P. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 59, 60, p. 74 q. 66. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Napoleão: O imperador que virou mito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66 a 69. APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 15 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Período entre guerras. | |
Tarefa de sala: | Pp. 60, 61, 62, 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Melhoramento genético. | |
Tarefa de sala: | Exibição filme "Okja". | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom q. 1, 2, 3, 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Melhoramento genético. | |
Tarefa de sala: | Exibição filme "Okja". | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom: q. 1, 2, 3, 4. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Período entre guerras. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64, 65, 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Função Quadrática. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 98, 99, q. 9 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Função Quadrática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 97, 98, 99, q. 11, 12, 13. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 10 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário