INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Apreciação de um episódio do desenho do Sítio do Picapau Amarelo "A viagem de Dona Benta". Confecção dessa personagem com material reciclável. Vivência da criação de obras de arte, como o personagem "Burro Conselheiro". Noção espacial (atrás e na frente). Livro Pitágoras p. 43. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Sentidos de direção e espaço (perto, longe, frente e trás). | |
Atividades desenvolvidas | Jogos educativos e coletivos para aprimorar a lateralidade. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Working with numbers from 1 to 5. Book "Colors and Shapes" pp. 20, 21 (identifying the color gray). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Segue comunicado: Projeto Espaço Saúde. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Visualização do desenho do Sítio do Pica-pau Amarelo "A Pílula do Doutor Caramujo". Desenvolvimento motor no parquinho. Conceito leve/pesado utilizando objetos da sala. Dança e movimento com a música "Emília, a boneca-gente". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Sentidos de direção e espaço (perto, longe, frente e trás). | |
Atividades desenvolvidas | Jogos educativos e jogos coletivos para aprimorar a lateralidade. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Counting. | |
Atividades desenvolvidas | Working sets of numbers from 1 to 5. Book "Math" pp. 31, 33. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Segue comunicado: Projeto Espaço Saúde. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Profissões. Projeto Ler é Viver. Matemática: Números. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade no livro Pitágoras pp. 58 e 59 (os bichos que podemos encontrar no campo). A diferença entre campo e cidade. Identificando gradativamente os numerais e as quantidades. Atividade no livro Pitágoras p. 57. | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade na Folha. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades de raciocínio lógico. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos educativos de raciocínio lógico. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Recognizing and tracing numbers 5 and 6. Book "Phonics" pp. 20, 21 (letter Ll and review). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Segue comunicado: Projeto Espaço Saúde. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! Nomes Próprios. | |
Atividades desenvolvidas | Conhecer a história de vida do escritor Monteiro Lobato. Construção de um livro coletivo com os principais personagens do sítio do Pica-pau Amarelo. Livro Pitágoras p. 50. Bingo dos nomes. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Atividades de raciocínio lógico. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos educativos de raciocínio lógico. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Counting. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Counting and recognizing the numbers from 1 to 5. Book "Reading" pp. 17, 18 (the sounds of A and B). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Segue comunicado: Projeto Espaço Saúde. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! | |
Tarefa de sala: | Construção do amigo livro com o personagem Pedrinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! | |
Tarefa de sala: | Contação da história "As Aventuras de Pedrinho". Registro no amigo livro sobre a história estudada. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Brincando de detetive da leitura, no parque geométrico. | |
Tarefa de sala: | À procura de pistas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | O parque geométrico. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 70, 71. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 72, 73, 74. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Members of a family. | |
Tarefa de sala: | Drawing a family member and describing her or him. Book "Reading" pp. 16, 17 (Duck´s story). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Ecological actions. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 47 q. 10, p. 49 q. 14. Livro pp. 51 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 52 q. 3, p. 55 q. 7. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de História e Geografia. | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de História e Geografia. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Feelings. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 55 q. 8, p. 57 q. 14. Livro pp. 52 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro 51 q. 4, p. 56 q. 10 e 11. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Daily routine. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 61 e 62 q. 12 e 13, p. 65 q. 17. Livro p. 60 q. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 63 e 64 q. 14 e 16. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Dress up coolly. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 62 q.10, pp. 66 e 67 q. 16 e 17. Livro pp. 61 a 63. Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 64 e 65 q. 14 e 15. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de História e Geografia. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos: 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | Atividade p. 61 q. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Damas. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Mão na massa. Abertura da empresa. | |
Tarefa de sala: | P. 25 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos: 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | Questões orais de revisão de todas as unidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Estudo do texto: Peter Pan. | |
Tarefa de sala: | Leitura interpretativa do texto: Peter Pan. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Habilidades socioemocionais. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Damas. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos: 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | Atividade p. 99 q. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos: 1, 2, 3 e 4. | |
Tarefa de sala: | Questões orais de revisão de todas as unidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Mão na massa. Bullying. | |
Tarefa de sala: | Pp. 35 e 36, q. 1, 2 e 3. Vídeo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | Análise dos conceitos sintáticos voltados aos tipos de predicado: verbal e nominal. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: q8mahd. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: q8mahd. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: q8mahd. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: q8mahd. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | Registro de exemplos para análise final do predicado nominal e predicativo do sujeito. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | Noções finais acerca do predicado verbo-nominal e predicativo do objeto. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de orientação disponível Classrom: c5okin9. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de orientação disponível Classrom: c5okin9. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. | |
Tarefa de sala: | Análise final dos conceitos voltados à análise do período composto por coordenação e conjunções coordenativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. | |
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos para retomada dos aspectos relacionados à colocação pronominal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Genética Humana. | |
Tarefa de sala: | Panorama geral dos conceitos estudados. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. | |
Tarefa de sala: | Handebol: Arremessos, passes e jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Atividade de orientação disponível Classrom: c5okin9. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade de orientação disponível Classrom: c5okin9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Vetores. | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Movimento Uniforme. | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ecologia. | |
Tarefa de sala: | Panorama geral dos conceitos estudados. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Movimento Uniformemente Variado. | |
Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo - Capítulos: 1, 2, 3, 4, 5. | |
Tarefa de sala: | Questões orais de revisão de todas as unidades. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. | |
Tarefa de sala: | Handebol e basquetebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Termologia e termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos (OE). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Termologia e termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Orientação de estudos (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos (OE). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo - Capítulos: 1, 2, 3, 4, 5. | |
Tarefa de sala: | Questões orais de revisão de todas as unidades. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio Iônico: Lei da diluição e pKi. | |
Tarefa de sala: | Exposição teórica e exemplificação. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE). Classroom, q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Potenciais de acidez e basicidade: pH e pOH. | |
Tarefa de sala: | Exposição teórica e exemplificação. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE). Classroom, q. 5, 6, 7, 8. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Urinário. | |
Tarefa de sala: | Pp. 115, 116, 117. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 17 (A, B, C), q. 18. | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Urinário. | |
Tarefa de sala: | Pp. 117, 118, 119. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 3, 4 , 5, 6. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A geografia da infraestrutura. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 94, 95, 96, q. 1, 2, 3, 4. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A geografia da infraestrutura. | |
Tarefa de sala: | Pp. 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. Enem; p. 92 q. PUC; p. 96 q. 5, 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário