INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo a história da "Cuca". Releitura dessa personagem através de pintura com garfinho. Reconhecendo letra inicial do nome com a brincadeira do "varal das letras". Identificação das formas geométricas através da montagem do personagem "Saci Pererê". Reprodução de movimentos com o ensaio da dança que será apresentada no dia da culminância do Projeto. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Recognize numbers and colors using flashcards and objects (toys). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: por gentileza, enviar amanhã o ingrediente para o Espaço Culinário. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Projeto Ler é Viver! | ||
Atividades desenvolvidas | Visualização do desenho do Sítio do Pica-pau Amarelo, "Lenda do Saci-Pererê". Desenvolvimento do equilíbrio utilizando raquetes de pratos descartáveis e balões. Identificação dos números 1 e 2 através de colagem em um cartaz. Identificação da letra inicial do nome. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Colors. Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Tracing numbers from 1 to 10. Book "Ready to Write" pp. 19, 25 (decorate a frame and color shapes in a puzzle). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Introdução à Robótica. Projeto Ler é Viver. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade: Indo e Vindo (transportes terrestres utilizados no campo e na cidade. | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Counting. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Recognize numbers using flashcards and organize sets of blocks. Book "Writing" pp. 20, 21 (letters D, E). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: quando eu crescer vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as pessoas que trabalham na escola. Visita e entrevista a alguns funcionários. Conceito cheio/vazio com atividade prática. Registro dos nomes dos funcionários e suas respectivas funções no caderno. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Project house. | |
Atividades desenvolvidas | Organize and decorate some furniture pictures and start building a house model. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! Leitura e estudo da biografia de Monteiro Lobato. | |
Tarefa de sala: | Construindo o amigo livro do Sítio do Pica-pau Amarelo, com produção textual coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Os modos de escrever e falar. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 53, 54. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Duas folhas secas. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Dinâmica "caminho cego", para trabalhar a confiança uns nos outros. Construção da árvore coletiva da confiança. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas e jogos populares. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Family. The body senses. | |
Tarefa de sala: | Drawing people from my family and describing them. Experiencing the sense of smell and taste. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Trabalho em grupo. | |
Tarefa de sala: | Leitura da entrevista com o Geraldo. Dinâmica do trabalho em grupo. Continuação do jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (30.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos, basquetebol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A sigla ichiiiiiiiii. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da pasta da Fernanda. Leitura em roda. Debate sobre a importância dos diferentes grupos. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (30.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Partria Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targina. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Matemática. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
OBSERVAÇÕES: |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de sala: | Troca de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao esporte. | |
Tarefa de sala: | Atividades físicas: vôlei, futsal e basquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao esporte. | |
Tarefa de sala: | Atividades físicas: vôlei, futsal e basquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao esporte. | |
Tarefa de sala: | Atividades físicas: vôlei, futsal e basquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Experimento com sensor giroscópio, leitura de valores, blocos de programação: motor médio, sensor de giro, reiniciar sensor giroscópio, ciclo, matemática. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do robô direcional pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Experimento com sensor giroscópio, leitura de valores, blocos de programação: motor médio, sensor de giro, reiniciar sensor giroscópio, ciclo, matemática. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do robô direcional pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. | |
Tarefa de sala: | Troca de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudiar para a AD1. | |
OBSERVAÇÕES: |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios do Classroom: código mwq1d7. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios do Classroom: código mwq1d7. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção das q. 1 a 9 da Orientação de Estudo 2 (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção das q. 10 a 17 da Orientação de Estudo 2 (OE). | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção da Orientação de Estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção da Orientação de Estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. Módulo 1. | |
Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. Módulo 2. | |
Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. Módulo 3. | |
Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios do Classroom: Código 59m1uj. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a avaliação diagnóstica 1 (AD1) | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios do Classroom: código 59m1uj. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Família êh! Família áh! Família. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica das cenas de família com dois trechos do seriado "Family Guy". Dinâmica do quem sou eu na minha família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1 | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios do Classroom: código 3brzzf4 | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a avaliação diagnóstica 1 (AD1). | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. Módulo 6. | |
Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos, handebol e carimba. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | As variações linguísticas. | |
Tarefa de sala: | Análise das variantes linguísticas. | |
Tarefa de casa (PS): | Revisional: P.13, q. 13, 14, 14 e 16. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | As variações linguísticas. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento da variante culta e coloquial. | |
Tarefa de casa (PS): | Revisional: P. 14, q. 17, 18, 19 e 20. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Estudo de gênero textual: Songs and Images. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios do Classroom: y8hn3ad | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q.1 a 4. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Ejercicios texto modelo enem | |
Tarefa de sala: | http://souvestibulando.com/provas/exercicios.php | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 5 a 8. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Proteínas. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.) 3 q. 9, 10, 11 e 12. Classroom. Código: kk2ush6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Proteínas. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (O.E.) 3 q. 13, 14, 15 e 16. Classroom. Código: kk2ush6. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Teoria de hibridação. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva sobre hibridação. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo (Hibridação), q. Q1, Q2, Q3, Q4. Classroom - Código: 2g8q8an. | |
OBSERVAÇÕES: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário