| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Juliana de Paula. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões. | |
| Atividades desenvolvidas | Apresentação de algumas profissões por meio de imagens e elaboração de um gráfico sobre as preferências dos alunos. Trabalho de ritmo com a música "O que vou ser quando crescer". | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| DANÇA | ||
| Professor | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Atividades desenvolvidas | Ensaio da coreografia da música para o Dia das Mães. Movimentos básicos do ballet. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. Revisão do conteúdo básico de movimentações adaptadas. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Project STEM. | |
| Atividades desenvolvidas | Experiencing STEM activities using tubes and blocks. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembramos que não teremos atividades escolares amanhã devido ao feriado. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões: "Quando eu crescer vou ser..." | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre algumas profissões e o Dia do Trabalho. Atividades motoras no pátio. Conhecendo a vogal "i" e identificando-a nos nomes de algumas profissões. Livro Pitágoras p. 28. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| DANÇA | ||
| Professor | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Atividades desenvolvidas | Ensaio da coreografia da música para o Dia das Mães. Movimentos básicos do ballet. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. Revisão do conteúdo básico de movimentações adaptadas. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Numbers. Counting. | |
| Atividades desenvolvidas | Count using flashcards and blocks. Book "Ready for School" pp. 27, 29 (counting from 0 to 10). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembramos que não teremos atividades escolares amanhã devido ao feriado. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Linguagem Matemática. | |
| Atividades desenvolvidas | Vídeo sobre diversas profissões: "Quando eu crescer vou ser..." Atividade de registro gráfico. Brincando com os números pulando amarelinha. | |
| Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
| EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
| Professor | Helton Oliveira. | |
| Tema do dia | Conhecer os instrumentos musicais Ganzá, Ganzá Ovinho e Pandeiro | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolver a percepção auditiva e musical. Conhecer os instrumentos da família de percussão e as partes individuais dos instrumentos. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Fruits. The Alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Working and reviewing fruit vocabulary. Book "Learning Letters" pp. 24, 25 (letter D). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembramos que não teremos atividades escolares amanhã devido ao feriado. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões: "Quando eu crescer vou ser..." Dia das Mães. Literarte. | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre algumas atitudes que devemos ter para com a mamãe. Leitura e grafismo dos livros do Projeto Literarte. Ensaio para o Dia das Mães. Confecção de cartazes sobre o Dia do Trabalho. Gráfico das profissões. | |
| Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Project The House. | |
| Atividades desenvolvidas | Finish our monthly project. Book "Language Arts" pp. 22, 23. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembramos que não teremos atividades escolares amanhã devido ao feriado. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Apresentação da leitura em família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | O que é fábula? | |
| Tarefa de sala: | Contação de história: "A Lebre e a Tartaruga". Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 96, 97. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Histórias em quadrinhos. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 90, 91. Livro "Saber e Fazer" p. 47. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 92, 93. Livro "Saber e Fazer" p. 48. | |
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Profissões: "Quando eu crescer vou ser..." | |
| Tarefa de sala: | Rock das profissões. Listar as profissões das mamães da turma. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | The 5 senses. Sentences. | |
| Tarefa de sala: | Learn about the importance of the five senses. Book "Language Arts" pp. 20, 21 (sentences). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Lembramos que não teremos atividades escolares amanhã devido ao feriado. | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 68 e 69. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 2. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
| Tarefa de sala: | Ensaio geral no palco. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo (Testa). | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão do conteúdo básico de movimentações. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 105 a 109. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MÚSICA | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 68. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 105 a 109. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 110. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Formadores do ambiente da terra. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O solo - Formação e tipos. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 64 e 65. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 6. Trazer amostras de solo. | |
| 3. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
| Tarefa de sala: | Ensaio geral no palco. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo (Testa). | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão do conteúdo básico de movimentações. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Andando pelas ruas da cidade. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 111 e 112. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Andando pelas ruas da cidade. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 113 a 115. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 25 a 27. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
| Tarefa de sala: | Ensaio geral no palco. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 1. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo (Testa). | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão do conteúdo básico de movimentações. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - características e transformações. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 95 e 96. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 97 a 99. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 | |
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Brasil: um país de diferentes povos e culturas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 91 a 94. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 81 q. 133 e 134, p. 82 q. 135 e 136. | |
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Brasil: um país de diferentes povos e culturas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 95 a 98. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 98 q. 11, 13 e 14. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Transformações socioeconômicas no Brasil Império. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 76 a 79. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 92 q. 141 e 142. | |
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Transformações socioeconômicas no Brasil Império. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 80 a 83. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 93 q. 143 a 146. | |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O que é sucesso ? | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 14 a 16. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
| Tarefa de sala: | Ensaio geral no palco. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo (Testa). | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão do conteúdo básico de movimentações. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 98 a 101. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Resolução da orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
| Tarefa de sala: | Carimba. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Correção da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Correção da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 5. ESPANHOL | ||
| Professor: | Larissa Azevedo | |
| Conteúdo de sala: | Repaso de contenidos. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ESPANHOL | ||
| Professor: | Larissa Azevedo | |
| Conteúdo de sala: | Repaso de contenidos. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Resolução da orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Resolução da orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
| Tarefa de sala: | Carimba. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Correção da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. | |
| Tarefa de sala: | Carimba. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Método do detetive. | |
| Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Análise interpretativa. | |
| Tarefa de sala: | Análise textual: sequência narrativa. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Método do detetive. | |
| Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma: Mindzup. | |
| 2. ESPANHOL | ||
| Professor: | Larissa Azevedo | |
| Conteúdo de sala: | Repaso de contenidos. | |
| Tarefa de sala: | Atividade da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 3. ESPANHOL | ||
| Professor: | Larissa Azevedo | |
| Conteúdo de sala: | Repaso de contenidos. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de estudos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 4. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo para AD1. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo para AD1. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | A Narração formal | |
| Tarefa de sala: | Mostra de como desenvolver a narração. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 2. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. | |
| Tarefa de sala: | Análise interpretativa de textos narrativos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 4. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. | |
| Tarefa de sala: | Identificação de sequências textuais. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Termologia e termodinâmica. | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
| Tarefa de sala: | Discussão sobre porte de armas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
| Tarefa de sala: | Atualidades. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 5. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Revisão para AD1. | |
| Tarefa de sala: | Interpretação de textos argumentativos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 6. GRAMÁTICA | ||
| Conteúdo de sala: | Análise de sequência argumentativa. | |
| Tarefa de sala: | Revisão para AD1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
| Tarefa de sala: | Explanação, pp. 70, 71. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 33, 35, 36, 37. | |
| 2. FÍSICA 1 | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Capacitor. | |
| Tarefa de sala: | Função do capacitor no circuito. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. R1, R2, R3, R4. | |
| 3. FÍSICA 1 | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Capacitor. | |
| Tarefa de sala: | Armazenamento de cargas no circuito série e no circuito paralelo. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. R5, R6, R7, R8. | |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Discussão sobre: Fake news. | |
| Tarefa de sala: | Proposta 23. | |
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 24. | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Proposta 23. | |
| Tarefa de sala: | Proposta 23. | |
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 24. | |
| 6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Marcelo Amoreira | |
| Conteúdo de sala: | Existencialismo e Sartre. | |
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios Nietzsche. Explanação Sartre. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 1, 2, 3, 4; p. 108 q. 6, 7, 8. Acessar o Classroom, código: c3ymo0 e seguir Orientação de Estudo (OE). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário