INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Confecção de uma cestinha como exemplo de artesanato local. Expressão corporal com ritmo de forró. Noção de quantidade (muito/pouco), distribuindo cocos nos coqueiros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Motricidade com bolas, brinquedos e objetos. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades que desenvolva a motricidade e espaço temporal do aluno utilizando objetos de estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Recognize number 6. Review numbers from 1 to 6. Book "Colors and Shapes" pp. 16, 17 (color purple). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre tipos de moradia. Musicalização com a música "A Casa". Atividade de equilíbrio no jardim. Atividade com as formas geométricas na folha de Atividade Prática. História "Os Três Porquinhos". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Motricidade com bolas, brinquedos e objetos. | |
Atividades desenvolvidas | Atividades que desenvolvam a motricidade e espaço temporal do aluno utilizando objetos de estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Tracing numbers 2 and 3. Counting. Book "Math" pp. 25, 27 (triangle game). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço. Minha casa em Fortaleza. Escrita espontânea e reconhecimento de letras. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade no Livro "Pitágoras" p. 43, trabalhando os tipos de casa: semelhanças e diferenças. Atividade Livro "Pitágoras" p. 48. Trabalhamos a escrita espontânea da palavra tartaruga, ressaltando as letras iniciais, finais e repetidas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquise curiosidades sobre a cidade de Fortaleza e cole ou escreva no caderno de desenho. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Lateralidade alternada. | |
Atividades desenvolvidas | Brinquedos cantados e brincadeiras que utilizem os dois lados do corpo alternadamente (braços, pernas, ombros etc). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learn numbers 11 and 12, tracing and counting. Book "Phonics" pp. 16, 17 (review and recognize letter Ii.) | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha | |
Tema do dia | Projeto Fortaleza: Minha Cidade, Meu Espaço. Noção de quantidade. Letras A a G. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhamos a cantiga "Se essa rua fosse minha", e imaginamos uma rua ideal, onde há pessoas amigas, brincadeiras e festas. No caderno de desenhos, registramos os nomes das ruas e do bairro em que se localiza nossa Escola. Trabalhamos o alfabeto móvel, e montamos algumas palavras de A a G. Para finalizar, trabalhamos noção de quantidade através da soma de números. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Lateralidade alternada. | |
Atividades desenvolvidas | Brinquedos cantados e brincadeiras que utilizem os dois lados do corpo alternadamente (braços, pernas, ombros etc). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Counting. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learn names from the numbers 1 to 10. Book Reading pp. 13, 14. (Discussing about a picture, writing new words.) | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza: Minha Cidade Meu Espaço. | |
Tarefa de sala: | Construção coletiva da bandeira de Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Fortaleza, Minha Cidade Meu Espaço. | |
Tarefa de sala: | Formando frases sobre Fortaleza. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Os números: sucessor e antecessor. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Descubra o número. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Observando imagens. | |
Tarefa de sala: | Analisando as informações de imagens. Quantidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 88, 89. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Family. | |
Tarefa de sala: | Recognize the family we live with. Spell the names of our family members. Book Reading pp. 12, 13 (Duck´s story). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas na nossa vida. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas na nossa vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 82 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 21 e 22. Trazer o livro de matemática amanhã (11/04). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 44 e 45. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 49 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 64 e 65. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Avião. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Avião. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As paisagens do espaço de vivência. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 50 a 52 (D). Livro pp. 52 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 66 a 69. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Algumas paisagens são bonitas de se ver. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 58 a 61. Aplicação APP2. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 70 a 72 q. 114. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos populares e esportivos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Montagem com cubos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 19 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 36 e 37. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Montagem com cubos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 86 e 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 89 q. 38 e 39. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Jogo Damas Olímpicas. | |
Tarefa de sala: | Visualização de vídeo explicativo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Ortografia. Síntese. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 94. Livro p. 92. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Análise linguística, uso dos pronomes pessoais. Ortografia, diferentes sons de X. | |
Tarefa de sala: | Livro Saber e Fazer p. 57 q. 87, p. 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 57 q. 88. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Elaboração de ficha técnica. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 55 e 56 q. 86. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 6. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 23 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 86 q. 45 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | Professor Gabriel Nogueira ausente e a substituição foi realizada pela coordenação. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As cidades - estado da Mesopotâmia. | |
Tarefa de sala: | P. 93 q. 1 e 2, pp. 94, 95, 96. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 5 (A e B), p. 101 q. 6 (A). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho. | |
Conteúdo de sala: | Método Aves Migratórias. | |
Tarefa de sala: | Jogo 4 em linha. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Abertura da empresa. | |
Tarefa de sala: | Uso do link que consta no manual da FE 2018. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Templo e palácio: duas instituições de poder. | |
Tarefa de sala: | Pp. 98, 99, 100, 101 e 102. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 6 (B), p. 103 q. 7 (A e B). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Livro: 4º Ato Teatro na Escola. Texto Peter Pan. | |
Tarefa de sala: | Leitura interpretativa do Texto Peter Pan. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho. | |
Conteúdo de sala: | Campeonato de Raciocínio. | |
Tarefa de sala: | Jogo 4 em linha. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O absolutismo e a consolidação dos Estados Europeus. | |
Tarefa de sala: | P.p. 65, 66, 67, 68, 69, 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 16, p. 74 q. 17, p. 76 q. 19. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: De D. Manuel a D. João V: altos e baixos do estado português. | |
Tarefa de sala: | Pp. 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. 20 e 21, p. 78 q. 22 (item I). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel. | |
Conteúdo de sala: | Mercado de trabalho para deficiêntes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29 e 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Junior. | |
Conteúdo de sala: | A estrutura setorial da população brasileira. | |
Tarefa de sala: | Análise e discussão das pirâmides etárias pp. 68 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67 e 79, q, 7, 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota. | |
Conteúdo de sala: | Análise final dos aspectos voltados à pontuação | |
Tarefa de sala: | Registro de exemplos e regras de pontuação. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 81 q. 1, 2 e 3 | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellingron Junior. | |
Conteúdo de sala: | As regionalizações do continente americano. | |
Tarefa de sala: | Pp. 62 e 63, (Ampliando horizontes e Síntese). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 61, q. 6 e 7 (A, B). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellingron Junior. | |
Conteúdo de sala: | As regionalizações do continente americano. | |
Tarefa de sala: | APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 7 (C), q. 8 e 9. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota. | |
Conteúdo de sala: | Análise da temática "Os entravés do processo de adoção no Brasil" | |
Tarefa de sala: | Registro de tópicos voltados ao tema. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 81 q. 4, 5 e p. 83 q. 1 | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota. | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual baseada no projeto de texto feito em sala em folha própria de redação. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Junior | |
Conteúdo de sala: | Organismos Internacionais. | |
Tarefa de sala: | Leitura dos textos e discussão das imagens, pp. 34, 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: c5okin9. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Retomada das análises voltadas a orações subordinadas substantivas. | |
Tarefa de sala: | Registro final de exemplos e regras de classificação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 101, 102, q. 1, 2, 3, 4. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Retomada das noções voltadas à colocação pronominal. | |
Tarefa de sala: | Registro final de exemplos e regras de colocação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 102, 103, q. 5, 6, 7, 8. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Conceitos de genética. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: q. 1, 2, 3, 4. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Futsal e basquetebol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Junior. | |
Conteúdo de sala: | O Brasil no mundo globalizado. | |
Tarefa de sala: | APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: c5okin9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Movimento Circular. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e APP. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Orientação de Estudo 1 (OE): q. 1, 2, 3, 4. Código: y3m4bk. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Movimento de projéteis. | |
Tarefa de sala: | P. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Orientação de Estudo 1 (OE): q. 1, 2, 3, 4. Código: y3m4bk. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ciclo da água e do carbono. | |
Tarefa de sala: | Pp. 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 197 q. 1, 2, 3; p. 198 q. 4. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Velocidade e aceleração vetorial. | |
Tarefa de sala: | P. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Orientação de Estudo 1 (OE): q. 9, 10, 11, 12. Código: y3m4bk. | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Physys, a visão de mundo dos pré-socráticos. | |
Tarefa de sala: | APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 5, 6, 7; p. 70 q. 8. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Futsal e basquetebol. Treinamento em equipe. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Máquinas térmicas e refrigerador. | |
Tarefa de sala: | P. 28 q. 12 (A, B, C), q. 13 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 15 (A, B), q. 16 (A, B). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Rendimento das máquinas térmicas. | |
Tarefa de sala: | P. 28 q. 14 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 17 (A, B), q. 18 (A, B). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 7, 8, 9, 10. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD1. | |
Tarefa de sala: | APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 113, 114, 115 q. 16, 17, 18, 21. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Pp. 64, 65, 66, 67, 68. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56, 57, q. 4, 5, 6, 7. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Uma revolução na ciência. | |
Tarefa de sala: | Pp. 73, 74, 75, 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 4, 5 e 6, p. 85 q. 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | 5ª Aula: Professor Raul Castilho substituiu. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Fatores que influenciam a velocidade de uma reação, p. 117. | |
Tarefa de sala: | Explicação e correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 152 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Transformação Química e Equilíbrio, p. 136. | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 152 q. 5, 6; p. 153 q. 7, 8. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A hidrosfera terrestre. | |
Tarefa de sala: | Apresentação vídeo: Citarum, o rio mais poluído do mundo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 66, 67, q. Conceitos e Temas (A, B); p. 69 q. Mackenzie; p. 73 q. Enem. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A hidrosfera terrestre. | |
Tarefa de sala: | Explicação da pp. 67, 68, 69, 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. UFES (A, B); p. 77 q. Unicamp (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | 3ª Aula: Professor Sergio Queiroz substituiu. 4ª Aula: Psicologia substituiu realizou dinâmicas. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário