INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver. Animais da fazenda. | |
Atividades desenvolvidas | Apresentação do autor do Sítio do Pica-pau Amarelo. Atividade musical para conhecer os seus personagens do Sítio. Confecção de um fantoche de Monteiro Lobato. Noção espacial (dentro/fora), utilizando uma caixa de presente. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Counting activity working the numbers from 1 to 10. Book "Numbers" pp. 16, 17 (recognize the number 6). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à figura materna para o e-mail da Coordenação até amanhã (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser realizada na Secretaria da Escola também até amanhã. Agradecemos a parceria. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Dia do Índio. Linguagem Matemática. Reconhecimento de letras. | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Dia do Índio. Identificação das formas geométricas. Dança e movimento com a música "Brincar de índio". Identificação da letra inicial do nome. Livro Pitágoras p. 6. Confecção da lembrancinha do Dia do Índio. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Organize sets using numbers from 1 to 10. Book "Ready to Write" pp. 21, 23. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à figura materna para o e-mail da Coordenação até amanhã (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser realizada na Secretaria da Escola também até amanhã. Agradecemos a parceria. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Data comemorativa: Dia do Índio. Matemática. Abertura do Projeto Ler é Viver. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade no Livro Pitágoras p. 36. Ampliando conhecimentos mundo identificando algumas comidas indígenas como: aipim e mandioca. Matemática: atividade no Livro Pitágoras pp. 37 e 38 (registros espontâneos de números em situações de uso funcional). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Counting. Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Trace numbers 4 (four) and 5 (five). Book "Writing" pp. 18, 19 (letters Bb and Cc). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à figura materna para o e-mail da Coordenação até amanhã (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser realizada na Secretaria da Escola também até amanhã. Agradecemos a parceria. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Dia do Índio. Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Abertura do Projeto Ler é Viver no palco da escola. Diálogo sobre o Dia do Índio e a cultura indígena. Confeccionar um cartaz comparativo entre o índio que mora na cidade e o índio que mora na aldeia. Fazer um colar indígena feito de macarrão em homenagem aos índios. Trabalhar a palavra índio, fazendo o grafismo e desenho no caderno. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning time. Recognize and organize sets for numbers from 5 to 10. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à figura materna para o e-mail da Coordenação até amanhã (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser realizada na Secretaria da Escola também até amanhã. Agradecemos a parceria. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ler é viver! | |
Tarefa de sala: | Concluir a construção do amigo livro, com os personagens do projeto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Dia a dia de uma criança do campo. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 48, 49. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 34, 50 , 52. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Duas folhas secas. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Releitura do texto, relembrando os sentimentos de medo e confiança. Dinâmica "caminho cego", para trabalhar a confiança uns nos outros. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Percepção da dominância de um lado do corpo. | |
Tarefa de sala: | Atividades de chute e arremesso. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Family. | |
Tarefa de sala: | Discussing family members through questions and answers. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à figura materna para o e-mail da Coordenação até amanhã (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser realizada na Secretaria da Escola também até amanhã. Agradecemos a parceria. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 5: Cat and Mice. | |
Tarefa de sala: | Conhecer o jogo, suas peças e algumas regras. Atividade em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Percepção da dominância de um lado do corpo. Jogos lúdicos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Trabalho em grupo. | |
Tarefa de sala: | Leitura da entrevista com o Geraldo. Dinâmica do trabalho em grupo. Jogo da memória. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (23.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 8 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Ciências. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 8 a 10. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos e estafetas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 8 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Ciências. | |
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A sigla ichiiiiiiiii. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da pasta da Fernanda. Leitura em roda. Debate sobre a importância dos diferentes grupos. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (23.04). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 3 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 1, 2, 4 e 5. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Estudo dos gêneros textuais: Descrição e cartão-postal. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 10. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 12. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Instrumentos de marcação de tempo, medidas de tempo, raciocínio lógico. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do relógio pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia takaki. | |
Conteúdo de sala: | Instrumentos de marcação de tempo, medidas de tempo, raciocínio lógico. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do relógio pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 9. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 10 a 12. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 2 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 6, 12 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Língua Portuguesa. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Ortográfico. | |
Tarefa de sala: | Ditado e elaboração de frases. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 3, q. ll. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos de handebol. | |
Tarefa de sala: | Atividade recreativa com handebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Simple Present. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40 e 41. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 3 e 4, p. 43 q. 3. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Daily routine. Numbers. | |
Tarefa de sala: | Pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 45 e 46, q. 1 a 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 85 q. 1 (D, E), q. 2 (A, B, C, D, E), q. 3 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 85, q. 4 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Simple Present and Present Continuous. | |
Tarefa de sala: | Pp. 39 e 40. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1 (A, B, C, D, E, F). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. Verbo. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 131 q. 1 (A, B, C, D, E, F, G). APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 131 q. 2 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 62 q. 7, 8, p. 63 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63 q. 10, 11, 12. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos de handebol. | |
Tarefa de sala: | Atividade recreativa com handebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Vocabulary: Family. | |
Tarefa de sala: | Pp. 41 e 42. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1 (G, H), q. 2 (A, B, C, D) e q. 3 (B, C, D, E). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos de handebol. | |
Tarefa de sala: | Atividade recreativa com handebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Tratamento da informação, números e operações, sensor de toque: leitura dos acionamentos. | |
Tarefa de sala: | Coletor eletrônico de votos pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Tratamento da informação, números e operações, sensor de toque: leitura dos acionamentos. | |
Tarefa de sala: | Coletor eletrônico de votos pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Ortográfico. | |
Tarefa de sala: | Ditado e elaboração de frases. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 3, q. ll. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pretéritos perfecto, indefinido. | |
Tarefa de sala: | Correção PS. App3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 35 e 36, p. 52 q. 37. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 2. | |
Tarefa de sala: | P. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15, 16, q. 1, 2, 3, 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unir 1: Chapter 2. | |
Tarefa de sala: | P. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1; p. 21 q. 1; p. 22 q. 2, 1 (first things first). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo: Cantigas líricas de amor e de amigo. | |
Tarefa de sala: | Projeção de cantigas líricas e identificação de suas características. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo: Cantigas satíricas de escárnio e de maldizer. | |
Tarefa de sala: | Projeção de cantigas satíricas e identificação de suas características. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Retomada de aspectos sobre o gênero reportagem. | |
Tarefa de sala: | Exibição de vídeos produzidos pelos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: h5xoipn. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Principais desvios cometidos na APP3. | |
Tarefa de sala: | Entrega da APP e comentários. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: h5xoipn. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 5: Ligações Químicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. A8, A9, A11 (A, B). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 4: Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Ejercicios, p. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 84, 85, q. 5, 6, 7, 8. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 5: Ligações químicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. Q1, Q2, Q3, Q4. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 5: Ligações Químicas. | |
Tarefa de sala: | APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. Q5, Q6, Q7, Q8. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3: Lesson 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 62, 63, 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Modal Verbs, q. 1, 2, 3, 4. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3: Lesson 5. | |
Tarefa de sala: | Simple Past. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. Text Modal Verbs, q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Encerramento descontraído do primeiro pilar da etapa "Escolhas pessoais". | |
Tarefa de sala: | Dinâmica com as músicas prediletas dos alunos, com espaço amplo para dançarem e cantarem. Reflexão sobre o pilar "Aprender a ser". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Deuterostômios (equinodermos). | |
Tarefa de sala: | Pp. 92, 93, 94, 95, 96, 97. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 7; p. 73 q. 8; p. 75 q. 9 (A, B). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Deuterostômios (cordados). | |
Tarefa de sala: | Pp. 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 84, 85, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 4: Lesson 1. | |
Tarefa de sala: | P. 48, 49, 50. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 4, 5, 6, 7. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pronombres personales. Complemento. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Ejercicio p. 40. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 73, 74, q. 5, 6, 7, 8. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Equilíbrio molecular. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. A2, A3 (A, B, C). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Futsal e handebol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Unidade 10 - Ponto de referência: A vírgula. | |
Tarefa de sala: | Usos e normas da vírgula. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40, q. 66, 67, 68 e 69. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Unidade 10 - Ponto de referência: A vírgula. | |
Tarefa de sala: | Usos e normas da vírgula. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40, q. 70 / P. 41, q. 71, 72 e 73 | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 4: Lessons 1 and 2. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52, 53, 54, 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56, 57, q. 5, 6, 7, 8. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Imperativo. | |
Tarefa de sala: | Provas espanhol, p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Carboidratos. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 3 (OE): q. 1, 2, 3, 4. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Lipídeos. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudo 3 (OE): q. 5, 6, 7, 8. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 3: Polaridade de ligações e moléculas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. Q11, Q13; p. 60 q. Q14, Q15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário