INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Animais da fazenda. | |
Atividades desenvolvidas | Contação da história "Animais da fazenda" e identificação de cada um deles. Livro Pitágoras p. 19. Reprodução de movimentos e reconhecimento de sons dos animais da fazenda por meio da música "Seu Lobato". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Movimentos básicos do ballet. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos dos braços. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques básicos e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Patriot´s Day. | |
Atividades desenvolvidas | Making a craft. Book "Paste" pp. 25, 27 (pasting small objects on a specific spot). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à Figura Materna para o e-mail da Coordenação até sexta-feira (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser feita na Secretaria da Escola também até sexta-feira. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o projeto. Conhecendo o escritor Monteiro Lobato e seus personagens Émilia e Visconde. Atividades motoras com bola. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Movimentos básicos do ballet. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos dos braços. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques básicos e musicalidade. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Patriot´s Day. | |
Atividades desenvolvidas | Making a craft. Book "Ready for School" pp. 19, 21 (working with squares and circles). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à Figura Materna para o e-mail da Coordenação até sexta-feira (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser feita na Secretaria da Escola também até sexta-feira. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática: associação de números e quantidades. Linguagem Oral e escrita: escrita espontânea. | |
Atividades desenvolvidas | Atividade no Livro Pitágoras p. 32 (trabalhando jogos e brincadeiras indígenas como a peteca, associando aos números e quantidade). Atividade no caderno de desenho: escrita espontânea da palavra peteca. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo o clarinete. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolver a percepção auditiva e musical. Conhecer o clarinete e as partes individuais do instrumento. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Patriot´s Day. | |
Atividades desenvolvidas | Making a craft. Book "Learning Letters" pp. 18, 19 (letter Cc). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à Figura Materna para o e-mail da Coordenação até sexta-feira (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser feita na Secretaria da Escola também até sexta-feira. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto: Ler é Viver. Dia Nacional do Livro Infantil. | |
Atividades desenvolvidas | Abertura do Projeto Ler é Viver. Homenagem ao escritor Monteiro Lobato e seus personagens. Trabalhar a música "Sítio do Picapau Amarelo". Grafismo e desenho no caderno. Confecção do próprio livro infantil. | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade no caderno de desenho. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Patriot´s Day. | |
Atividades desenvolvidas | Making a craft. Book "Language Arts" pp. 18, 19 (common nouns). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à Figura Materna para o e-mail da Coordenação até sexta-feira (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser feita na Secretaria da Escola também até sexta-feira. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte | |
Tarefa de sala: | Apresentação da vivência em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Histórias em quadrinhos. | |
Tarefa de sala: | Construção de histórias em quadrinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Histórias e mais histórias para colecionar. | |
Tarefa de sala: | Leitura e listagem de nomes de histórias. Registro da listagem na caderneta do escritor. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 43, 44. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Construção de palavras e frases. | |
Tarefa de sala: | Formando palavras e frases com letras móveis. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Patriot´s day craft. | |
Tarefa de sala: | Making a craft for Patriot´s Day. Book "Language Arts" pp. 16, 17 (prepositions). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Favor enviar a foto do Projeto em Família: Homenagem à Figura Materna para o e-mail da Coordenação até sexta-feira (20/04/2018). A adesão ao evento pode ser feita na Secretaria da Escola também até sexta-feira. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 54, 61 e 65. Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 7. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas, continuidade. Musicalidade e roda de capoeira. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas na nossa vida. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 23 a 26. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 58 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas na nossa vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90, 98, 99 e 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 93 e 94. Trazer amanhã 17/04 trazer o livro de História. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 4 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 8 a 10. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | ||
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas, continuidade. Musicalidade e roda de capoeira. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de comprimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 97 e 98. Livro pp. 99 a 100. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 23 e 24. | |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Medidas de massa. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 102 a 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 101, 108 e 109. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz | |
Tarefa de sala: | Ensaio para dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo (Testa). | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas, continuidade. Musicalidade e roda de capoeira. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 1 a 3. Livro "Saber e Fazer" pp. 76 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 10. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 4 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 12. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 13. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | A História de Tiradentes. | |
Tarefa de sala: | A biografia de Joaquim José da Silva Xavier. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Montagem coreográfica em jazz | |
Tarefa de sala: | Ensaio dia das mães. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo (Testa). | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas, continuidade. Musicalidade e roda de capoeira. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Corpo humano - Coordenação e movimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 97. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A interação dos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Combustão, p. 72. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 71, 72 e 73. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 102 e 103. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 106 q. 86 (A, B, C). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Multiplicação e divisão com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 104 e 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 107 q. 89 (A, B, C). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Arbol Genealogica; Características físicas y de personalidad. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 55. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 23, p. 59 q. 24, p. 62 q. 29. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Carlos Alberto substituiu o professor ausente e trabalhou carimba, bandeira e futsal. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Estar + Gerundio y utensílios de cocina. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 63. Aplicação da APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 q. 14, 15 y 16. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Reprodução dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Corredores ecológicos p. 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 1, p. 91 q. 2 (A, B, C e D), p. 94 q. 3. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A ciência e a classificação dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | A evolução da sistemática p. 90. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 4 (A e B), p. 95 q. 5. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Razão e proporção. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 65 e 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 37, 38 (A, B) e q. 39 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Carlos Alberto substituiu o professor ausente e trabalhou carimba, bandeira e futsal. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Tarcílio Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do detetive. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Produção de artigo de opinião a partir das temáticas analisadas em sala. | |
Tarefa de sala: | Construção de projeto de texto do artigo. | |
Tarefa de casa (PS): | Registro do projeto de texto feito em sala em folha de redação. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 03: Operações com polinômios: adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 95 q. 19, 20, 21 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 38 (A, B, C). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sistema nervoso. | |
Tarefa de sala: | Tecido muscular, p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 49 e 50, p. 63 q. 51. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor Carlos Alberto substituiu o professor ausente e trabalhou carimba, bandeira e futsal. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do detetive. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | |
Conteúdo de sala: | Anúncios de la rádio. | |
Tarefa de sala: | Pp. 63, 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom. Código: ia2bcan. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | |
Conteúdo de sala: | Sínteses del capitulo. Voluntariado y prêmios Nobel. | |
Tarefa de sala: | APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 (A, B, C); p. 72 q. 38; p. 73 q. 39, 40. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Conceitos relativos aos átomos. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 48. Números atômicos e números de massa, p. 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1, 2, 3; p. 73 q. 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 02: Coordenadas do vértice da parábola. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 75 q. 3, 8 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 5 (A, B, E, F). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 02: Pontos de máximo e de mínimo da função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS, p. 90 q. 03 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 6 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A narração no diário virtual. | |
Tarefa de sala: | P. 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 10, 11, 12, 13. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Retomada dos aspectos interpretativos: Inferência e levantamento de hipóteses. | |
Tarefa de sala: | Aplicação dos referidos aspectos a exemplos elencados pelo professor. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 55, 56, 57, 58. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Quadrática. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 58. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. F50, F51 (A, B, C). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Retomada dos processos formadores de palavras. | |
Tarefa de sala: | Análise de exemplos e sua contribuição para os processos de interpretação textual. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 59, 60, 61, 62. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Quadrática. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 58, 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. F51 (D, E), q. F52, F53 (A). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Quadrática. | |
Tarefa de sala: | APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59, 60, q. F53 (B), q. F54 (A, B), q. F55 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Termodinâmica: Rendimento de uma máquina térmica. | |
Tarefa de sala: | P. 28 q. 12 (A, B, C). | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE): q. 53, 54, 56 e 57. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Composição no jornalismo digital. | |
Tarefa de sala: | P. 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 18 (Texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Leitura de infográfico. | |
Tarefa de sala: | P. 24. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 18 (Texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Áreas de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. F49, F50, F51, F52. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise de textos multimodais. | |
Tarefa de sala: | Compreensão e interpretação desses tipos de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 60, 61, 62, 63. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Conteúdo de sala: | Yure Frota | |
Tarefa de sala: | Análise final das classificações morfológicas do vocábulo "que". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 64, 65, 66, 67. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações e sistemas de 2º grau. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 58. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 78, 82, 83, 84. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuitos Elétricos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 140, 141, 142, 143. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 146, 147, q. 19 (A, B, C), q. 20 (A). | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Potência e rendimento. | |
Tarefa de sala: | Pp. 146, 147. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 147 q. 20 (B, C), q. 21 (A, B). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Discussão sobre doação de sangue. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 20. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 19. | |
Tarefa de sala: | Proposta 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 20. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Filosofia do Martelo: Nietzsche. | |
Tarefa de sala: | Exibição de vídeo do filósofo Alain Bottton sobre Nietzsche. Aula dialógica sobre conceitos filosóficos de Nietzsche. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: c3ymo0. Seguir orientações de tarefa sobre o filósofo Nietzsche. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário