INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Animais da fazenda. | |
Atividades desenvolvidas | Representação do trator por meio do decalque dos pés. Noção de tamanho (maior e menor), fazendo comparações. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Projeto STEM. | |
Atividades desenvolvidas | Paint using marbles and a box mixing colors. Book "Trace" pp. 13, 16 (tracing a path). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Identificação da letra inicial do nome dos personagens Emília e Visconde. Desenvolvimento da coordenação motora fina fazendo uma pintura com giz de cera. Atividades motoras no tanquinho de areia. Escolha do livro do Projeto Literarte. Identificação das cores azul e amarela. Livro Pitágoras p. 33. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Using sets of numbers. Book "Counting" pp. 19, 20, 21 (tracing and writing numbers 3 and 4 doing a puzzle). Story Time: "Where´s Spot?". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver. Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Diferença entre campo e cidade: Histórias de Narizinho e Pedrinho. Visita à biblioteca da escola. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas (continuidade). | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e equilíbrio através de floreios. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Fruits. | |
Atividades desenvolvidas | Using sets of numbers. Drawing a favourite fruit. Story time: "Where´s Spot?". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
Atividades desenvolvidas | Contação de uma história do Sítio do Pica-pau Amarelo: "O tesouro da Emília". Grafismo e desenho no caderno. Montagem dos nomes dos personagens do Sítio utilizando o alfabeto móvel e escrita no caderno. Escolha dos livros do Projeto Literarte. Livro Pitágoras p. 48. | |
Tarefa de casa (PS) | Livro Pitágoras p. 49. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Movimentações básicas (continuidade). | |
Atividades desenvolvidas | Ginga, ataques e equilíbrio através de floreios. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Parts of the house. | |
Atividades desenvolvidas | Learn the rooms of the house using pictures and drawing. Story Time: "Where's Spot?" | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura. Escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Descobrindo formas e cores nas pinturas de grandes artistas. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 68, 69. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura de receitas e convites. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 68, 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 74, 78. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas (continuidade). | |
Tarefa de sala: | Ginga, ataques e defesas. Brincadeiras Pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The five senses monthly project. | |
Tarefa de sala: | Talk about our five senses using songs and pictures. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 51 e 52. Orientação de Estudo (OE) q. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 5, 6 e 10. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Leitura do apoio didático Rubens, o semeador. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de leitura com escolha do livro do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 2 a 4. Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 8. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 9 e 10. Trazer segunda-feira (23/04) a Orientação de Estudo (OE) de Matemática e Língua Portuguesa. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno. Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 8 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção da Orientação de Estudo (OE) q. 8 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de sala: | Entrega de livros e ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Ortografia R/RR. | |
Tarefa de sala: | Ditado de palavras em dupla. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Síntese do conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 10 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 1, 2, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 8, 9, 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1 de Língua Portuguesa. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Jogo Os animais de Lucas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudo (OE) q. 7 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 13 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Instrumentos de medida de massa, unidades de medida. Alavanca. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de massa pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Instrumentos de medida de massa, unidades de medida. Alavanca. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de massa pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 71 q. 10, p. 72 q. 11, 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 15, 16, 17. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. Gramática pp. 71 a 84 (Adjetivo). | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 85 q. 4 (D, E), q. 5 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 85 q. 6 (A, B, C). | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Como combinar as cores: cores complementares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20, 21 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Diálogo: direto e indireto. | |
Tarefa de casa (PS): | Escreva um "Causo Mineiro". | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A integração dos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | P. 75. O futuro dos biocombustíveis. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 80, 81, 82. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Coleta, organização de dados, leitura e interpretação de dados, alavancas: interfixa, inter-resistente e interpotente, sensor de cor: obtenção de dados. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de massa pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Coleta, organização de dados, leitura e interpretação de dados, alavancas: interfixa, inter-resistente e interpotente, sensor de cor: obtenção de dados. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do medidor de massa pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. Gramática pp. 108 a 130 (Verbo). | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 131, q. 2 (D, E), q. 3 (A, B, C, D, E), q. 4 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 5 (A, B, C). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "O ciclista", de Dalton Trevisan. Ficha 5.2. | |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 2 e 3, q. 1 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Relato Pessoal. Livro p. 66 (Síntese). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 (Síntese). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Rumo a um mundo industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 75 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 1 (A, B, C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Uma visão contemporânea. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 e 75. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sistema nervoso, os órgãos dos sentidos e o sistema locomotor. | |
Tarefa de sala: | Correção pp 54, 55, 58, 59. P. 70 (A locomoção). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 52, p. 65 q. 53 e 54. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sistema nervoso, os órgãos dos sentidos e o sistema locomotor. | |
Tarefa de sala: | Vídeo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 55, p. 71 q. 58 (A, B), p. 72 q. 59. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Rumo a um mundo industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 78 a 81. APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 4 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Produção Artística Indígena. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Período entre guerras. | |
Tarefa de sala: | Pp. 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 4, 5, 6; p. 72 q. 7. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Período entre guerras. | |
Tarefa de sala: | Pp. 73, 74, 75, 76, 77. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 10, 11, 12; p. 78 q. 13. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Produção Artística Indígena. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16 (Colagem). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Genética Humana. | |
Tarefa de sala: | Classroom: Ligação Gênica. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: q. 5, 6, 7, 8. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Conceitos relativos aos átomos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 57, 58, 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 63 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 10, 11, 12, 13. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo das cantigas, pp. 54, 55, 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 14; p. 58 q. 15, 16, 17. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Quadrática. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 60. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. F72 (A, B, C, D). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ciclos Biogeoquímicos. | |
Tarefa de sala: | Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 196 q. 7, 8; p. 203 q. 9, 10. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "A Moreninha", de Joaquim Manuel de Macedo. Ficha 5. 1. | |
Tarefa de sala: | Correção das questões, pp. 2, 3 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Ciclos Biogeoquímicos. | |
Tarefa de sala: | Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 196 q. 6 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Áreas de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. F58, F59, F60, F61. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Áreas de figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 32, 33, q. F62, F63, F64 (A, B). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: O Simbolismo. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações, pp. 25, 26, 27. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 7; p. 25 q. 8; p. 26 q. 9, 10. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Equilíbrio molecular. | |
Tarefa de sala: | P. 15 q. A4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. A5 (A, B, C); p. 18 q. A7. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Equilíbrio Molecular. | |
Tarefa de sala: | APP3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. Q1, Q2, Q3; p. 31 q. Q4. | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da obra literária "O Guarani", de José de Alencar. Ficha 5. 3. | |
Tarefa de sala: | Correção das questões de pp. 2, 3, 4 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 35: A política econômica dos governos civil-militares. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 35: A política econômica dos governos civil-militares. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 35: A política econômica dos governos civil-militares. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Conceito de área no plano. | |
Tarefa de sala: | P. 188 q. 38, 39, 40. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 190 q. 47, 48, 49, 50. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Área de triângulos e polígonos em geral. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 190 q. 51, 52, 53; p. 191 q. 58. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 3: Polaridade de ligações e moléculas. | |
Tarefa de sala: | P. 59 q. Q12; p. 61 q. Q22. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. Q16, Q17, Q18; p. 61 q. Q19. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário