| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Juliana de Paula. | |
| Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
| Atividades desenvolvidas | Vivência da receita do bolo de fubá da tia Nastácia. Confecção da lembrancinha do Projeto. Trabalhando cores primárias com sequência lógica de imagens. | |
| Tarefa de casa (PS) | Gentileza enviar uma foto do responsável em seu ambiente de trabalho para realização de atividade sobre profissões. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Arbor Day craft.. | |
| Atividades desenvolvidas | Decorate a tree. Story Time: "The Story of the Goldilocks and the 3 bears". https://www.youtube.com/watch?v=KndSVsY5HWM | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã (28/04) será a entrega de Portfólios da Educação Infantil das 8h às 11h. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Ler é Viver! | |
| Atividades desenvolvidas | Pintura da personagem Emília com giz de cera. Atividades motoras no tanquinho de areia. Escolha do livro do Projeto Literarte. Conceito matemático dentro/fora. Livro Pitágoras p. 12. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Arbor Day craft. Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Build a tree and decorate it. Book "Counting" pp.19, 20, 21.Story Time: "The Story of the Goldilocks and the 3 bears". https://www.youtube.com/watch?v=KndSVsY5HWM | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã (28/04) será a entrega de Portfólios da Educação Infantil das 8h às 11h. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Culminância do Projeto Ler é Viver. Linguagem oral e escrita. Literarte. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividade no livro Pitágoras p 72. Escrita espontânea das palavras: "escola" e "turma". | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| DANÇA | ||
| Professor | Rubens Costa. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. Continuidade das movimentações básicas adaptadas. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Arbor Day craft. | |
| Atividades desenvolvidas | Build a tree and decorate it. Story Time: "The Story of the Goldilocks and the 3 bears". https://www.youtube.com/watch?v=KndSVsY5HWM | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã (28/04) será a entrega de Portfólios da Educação Infantil das 8h às 11h. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha | |
| Tema do dia | Projeto Ler é Viver! Linguagem Corporal: lateralidade. Literarte. | |
| Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Ler é Viver no pátio. Escolha do livro do Projeto Literarte. Finalizar a confecção da personagem "Cuca" em sala. Trabalhar a lateralidade com atividades de comando. Finalizar nosso livro coletivo: "Sítio do Picapau Amarelo". | |
| Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
| DANÇA | ||
| Professor | Rubens Costa. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Arbor Day craft. Project House. | |
| Atividades desenvolvidas | Decorate a craft tree. Finish our monthly project. Story Time: "The Story of the Goldilocks and the 3 bears". https://www.youtube.com/watch?v=KndSVsY5HWM | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã (28/04) será a entrega de Portfólios da Educação Infantil das 8h às 11h. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Tapete da leitura e escolha do livro. | |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Pesquisando formas geométricas. | |
| Tarefa de sala: | Listagem de objetos com formas geométricas e registro na caderneta do escritor. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 95. | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Ler é Viver! Outra história para coleção. | |
| Tarefa de sala: | Culminância do Projeto. Registro da vivência no diário do detetive da leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 88, 89. | |
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Rubens Costa. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o Dia das Mães. Continuidade das movimentações básicas adaptadas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Arbor Day craft. Project: The 5 senses. | |
| Tarefa de sala: | Draw and decorate a tree. Experience the senses of smell, taste and touch. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã (28/04) será a entrega de portfólios da Educação Infantil das 8h às 11h. | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | JócelioTargino. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jócelio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 3. LITERARTE | ||
| Professor: | Patricia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patricia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
| Tarefa de sala: | Elaboração de narrativa com tema livre (20 linhas). | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patricia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Patricia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Patricia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jócelio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio targino. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1) de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD1) de Inglês. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | A rádio na minha cidade. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 63 a 67. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: 0ix2rrz. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: 0ix2rrz. | |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Patricia Nobre substituiu a professora ausente e realizou com os alunos uma revisão para a AD1. | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Bluethoot: conexões, pareamento, sensor de cor. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo da Fábrica Inteligente pp 11 a 14. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Bluethoot: conexões, pareamento, sensor de cor. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo da Fábrica Inteligente pp 11 a 14. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Devolução dos livros locados. | |
| Tarefa de sala: | Avaliação da etapa. Aplicação do projeto: Li e recomendo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | A professora Patricia Nobre substituiu a professora ausente e realizou com os alunos uma revisão para a AD1. | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 2. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Textura tátil. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 15. Releitura: Picasso. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | ||
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: gqxg1h. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: gqxg1h. | |
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: gqxg1h. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade de Orientação de Estudo no Classroom. Código: gqxg1h. | |
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Arte Indígena. | |
| Tarefa de sala: | Escultura com argila. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | 1ª Guerra Mundial. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Proclamação da República. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 4. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Arte Indígena. | |
| Tarefa de sala: | Documentário: "Amazônia". | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático para AD1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD1. | |
| 6. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático para a AD1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Trovadorismo: Cantigas satíricas de escárnio e de maldizer. | |
| Tarefa de sala: | Interpretação de cantigas satíricas do livro texto. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 2. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Trovadorismo: Cantigas líricas de amigo e de amor. | |
| Tarefa de sala: | Interpretação de cantigas líricas do livro texto. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 4. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 5. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Devolução dos livros locados. | |
| Tarefa de sala: | Avaliação da etapa. Aplicação do projeto: Li e Recomendo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 6. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD1. | |
| Tarefa de sala: | Revisão do conteúdo programático. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 3. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 15: Simbolismo. | |
| Tarefa de sala: | Estudo de poemas simbolistas do livro texto. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 4. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo programático. | |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 5. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo programático. | |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| 6. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Devolução dos livros locados. | |
| Tarefa de sala: | Avaliação da etapa. Aplicação do projeto: Li e Recomendo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD1. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A África e a Ásia no mundo Pós Segunda Guerra Mundial. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 8, 9, 10, 11, 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 2. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A África e a Ásia no mundo Pós Segunda Guerra Mundial. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 13, 14, 15, 16, 17, 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 3. HISTÓRIA 2 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A África e a Ásia no mundo Pós Segunda Guerra Mundial. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 4. MATEMÁTICA 2 | ||
| Professor: | Laertti Rios | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Área do círculo, p. 191. | |
| Tarefa de sala: | P. 192 q. 59. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 192 q. 61, 62, 63, 64. | |
| 5. MATEMÁTICA 2 | ||
| Professor: | Laertti Rios | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Área das partes do círculo. | |
| Tarefa de sala: | P. 192 q. 60. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 192 q. 65; p. 193 q. 66, 67, 68. | |
| 6. QUÍMICA 2 | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Teoria de hibridação. | |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE), hibridação, q. Q5, Q6, Q7, Q8. Classroom - Código: 2g8q8an. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário