INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Profissões. | |
Atividades desenvolvidas | Ampliando os conhecimentos sobre a profissão do bombeiro e os cuidados que devemos ter com o fogo. Reproduzindo os movimentos desse profissional. Roda de conversa sobre o profissional fotógrafo e vivência de um ensaio de fotos da turma usando fantasias. Confecção de uma moldura para foto do Infantil II. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio da coreografia da música para o dia das mães. Movimentos básicos do ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para o dia das mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Counting. Numbers. Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Matching quantities to numbers. Book "Alphabet" pp. 18, 19 (letter H). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer, vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre algumas profissões presentes no ambiente escolar. Desenvolvimento motor no parquinho. Identificação e noção de quantidade com o número 3. Visualização de imagens e verbalização dos nomes de alguns animais. Livro Pitágoras p. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio da coreografia na música para o Dia das Mães. Movimentos básicos do ballet. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para o dia das mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Learning about family (mom and dad). Book "Ready to Read" p.23 (letter H). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer, vou ser... Projeto Em Família: Homenagem à Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 70. Confecção de cartão em homenagem à Figura Materna. Funções de um bilhete. Registro gráfico da profissão escolhida. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha: Entrevista com os pais. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Tema do dia | Numbers. Counting. | |
Atividades desenvolvidas | Trace numbers 7, 8, 9 and 10. Book "Math" pp. 22, 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto: Profissões: Quando eu crescer vou ser... Capítulo 4: Uni Dani Tê... o escolhido foi você. Mind Lab. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras pp. 54 e 55. Alfabeto móvel com registro das palavras no caderno. Numerais de 0 a 35. Mind Lab: Jogo dos Sapinhos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 56. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Project: The house. | |
Atividades desenvolvidas | Finish our project. Book "Spelling" p. 21 (Letter G). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Em Família: Figura Materna # Uma Conexão de Amor! | |
Tarefa de sala: | Estudo dos nomes das mães e suas profissões utilizando fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Organização do mural do Projeto Profissões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Em Família Figura Materna #Uma Conexão de Amor! | |
Tarefa de sala: | Contagem e registro do total de letras dos nomes das mães utilizando fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 96, 97, 98. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Food. Fruits. Solar System. | |
Tarefa de sala: | Expanding vocabulary: fruits. Vizualizing the Solar System and some planets using flashcards. Book "Writing" pp. 22, 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Ensaio geral no palco. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Construção de regras para brincadeiras em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 104 e 105. | |
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | SA - Porta. | |
Tarefa de sala: | Leitura sobre tecnologia aplicada. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | SA - Porta. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Professor Javier esteve ausente e a professora Ana Paula fez a substituição. | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | Ensaio geral no palco. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Formadores do ambiente da Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O solo - Formação e tipos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 6. Trazer amostras de solo. | |
4. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência - Carta. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 50 e 51 q. 77. Livro pp. 104 e 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | Professor Javier esteve ausente e a Professora Suyanne fez a substituição. | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 106 e 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e trazer anúncio ou propaganda na próxima aula. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia e as novas tecnologias da informação e da comunicação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 63 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 4, p. 75 q. 5. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia e as novas tecnologias da informação e da comunicação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 70 a 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 75 q. 6, p. 76 q. 7. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 100. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101. | |
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Professores Javier e Patrícia ausentes e a coordenação realizou a substituição. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O que é sucesso? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 17 e 18. | |
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 106 q. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Para a próxima aula, trazer uma foto de alguma viagem sua. | |
3. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 83. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 5 (A e B). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 84 a 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 89 q. 6 (A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | Professores Javier e Patrícia ausentes e a coordenação realizou a substituição. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Paolo Sabóia | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Ceclia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | André Cavalcante | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário