| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Juliana de Paula. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões. | |
| Atividades desenvolvidas | Ampliando os conhecimentos sobre a profissão do bombeiro e os cuidados que devemos ter com o fogo. Reproduzindo os movimentos desse profissional. Roda de conversa sobre o profissional fotógrafo e vivência de um ensaio de fotos da turma usando fantasias. Confecção de uma moldura para foto do Infantil II. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Atividades desenvolvidas | Ensaio da coreografia da música para o dia das mães. Movimentos básicos do ballet. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Ensaio para o dia das mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Counting. Numbers. Alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Matching quantities to numbers. Book "Alphabet" pp. 18, 19 (letter H). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer, vou ser... | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre algumas profissões presentes no ambiente escolar. Desenvolvimento motor no parquinho. Identificação e noção de quantidade com o número 3. Visualização de imagens e verbalização dos nomes de alguns animais. Livro Pitágoras p. 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Atividades desenvolvidas | Ensaio da coreografia na música para o Dia das Mães. Movimentos básicos do ballet. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Ensaio para o dia das mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Family. Alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about family (mom and dad). Book "Ready to Read" p.23 (letter H). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer, vou ser... Projeto Em Família: Homenagem à Figura Materna. | |
| Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 70. Confecção de cartão em homenagem à Figura Materna. Funções de um bilhete. Registro gráfico da profissão escolhida. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha: Entrevista com os pais. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Tema do dia | Numbers. Counting. | |
| Atividades desenvolvidas | Trace numbers 7, 8, 9 and 10. Book "Math" pp. 22, 23. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto: Profissões: Quando eu crescer vou ser... Capítulo 4: Uni Dani Tê... o escolhido foi você. Mind Lab. | |
| Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras pp. 54 e 55. Alfabeto móvel com registro das palavras no caderno. Numerais de 0 a 35. Mind Lab: Jogo dos Sapinhos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 56. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Project: The house. | |
| Atividades desenvolvidas | Finish our project. Book "Spelling" p. 21 (Letter G). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Em Família: Figura Materna # Uma Conexão de Amor! | |
| Tarefa de sala: | Estudo dos nomes das mães e suas profissões utilizando fichas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Organização do mural do Projeto Profissões. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Em Família Figura Materna #Uma Conexão de Amor! | |
| Tarefa de sala: | Contagem e registro do total de letras dos nomes das mães utilizando fichas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Formas geométricas. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 96, 97, 98. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Food. Fruits. Solar System. | |
| Tarefa de sala: | Expanding vocabulary: fruits. Vizualizing the Solar System and some planets using flashcards. Book "Writing" pp. 22, 23. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
| Tarefa de sala: | Ensaio geral no palco. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
| Tarefa de sala: | Construção de regras para brincadeiras em grupo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 104 e 105. | |
| 4. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | SA - Porta. | |
| Tarefa de sala: | Leitura sobre tecnologia aplicada. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | SA - Porta. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Professor Javier esteve ausente e a professora Ana Paula fez a substituição. | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
| Tarefa de sala: | Ensaio geral no palco. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 1. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Formadores do ambiente da Terra. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O solo - Formação e tipos. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 64 e 65. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 6. Trazer amostras de solo. | |
| 4. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência - Carta. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 50 e 51 q. 77. Livro pp. 104 e 105. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| OBSERVAÇÕES: | Professor Javier esteve ausente e a Professora Suyanne fez a substituição. | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda de ideias. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 106 e 107. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e trazer anúncio ou propaganda na próxima aula. | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia e as novas tecnologias da informação e da comunicação. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 63 a 69. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 4, p. 75 q. 5. | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia e as novas tecnologias da informação e da comunicação. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 70 a 73. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 75 q. 6, p. 76 q. 7. | |
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 100. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101. | |
| 5. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Professores Javier e Patrícia ausentes e a coordenação realizou a substituição. | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O que é sucesso? | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 14 e 16. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 17 e 18. | |
| 2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda de ideias. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 106 q. 17. | |
| Tarefa de casa (PS): | Para a próxima aula, trazer uma foto de alguma viagem sua. | |
| 3. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 83. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 5 (A e B). | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 84 a 88. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 89 q. 6 (A e B). | |
| OBSERVAÇÕES: | Professores Javier e Patrícia ausentes e a coordenação realizou a substituição. | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. TEATRO | ||
| Professor: | Hiroldo Serra | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Sabóia | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecília Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecília Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Sabóia | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | André Cavalcante | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecília Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Sabóia | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ESPANHOL | ||
| Professor: | Ceclia Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Everton Castro | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. FÍSICA | ||
| Professor: | Everton Castro | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ESPANHOL | ||
| Professor: | Cecília Vallone | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MIND LAB | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | André Cavalcante | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário