| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Juliana de Paula. | |
| Tema do dia | Projeto Em Família. | |
| Atividades desenvolvidas | Elaboração de um cartaz com imagens, pesquisadas em revistas, de presentes para a mamãe. Fazendo um bolo para mamãe no tanquinho de areia. Trabalhando contagem mecânica identificando o número de patinhos da Dona Pata. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Atividades de equilíbrio. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades com cordas, bancos e linhas da quadra para desenvolver o equilíbrio motor da criança. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Numbers. Counting. Colors. | |
| Atividades desenvolvidas | Matching numbers with colored blocks from 1 to 8. Reviewing colors. Book "Colors and Shapes" p. 22 (recognizing the color brown). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã é a nossa quarta-feira saudável. Por favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões. Projeto Em Família. | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância de cada profissão para a vida em sociedade. Desenvolvimento motor no parque. Atividade na quadra com as cores primárias. Apreciação da poesia "O que é que eu vou ser?" de Pedro Bandeira. Dança e movimento com a música "Cabeça, Ombro, Joelho e Pé". | |
| Tarefa de casa (PS) | Trazer uma gravura da sua profissão preferida para realização uma atividade. | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Atividades de equilíbrio. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades com cordas, bancos e linhas da quadra, para desenvolver o equilíbrio motor da criança. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Family. Genders (Boy and Girl). Colors. Shapes. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning the names for family members. Recognizing Boy and Girl. Book "Math" p. 35 (Color the shapes). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã é a nossa quarta-feira saudável. Por favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
| Atividades desenvolvidas | Confecção de cartões com desenhos sobre a profissão escolhida. Atividade no caderno, de associação de números a quantidades. Livro Pitágoras p. 62 (trabalhando a escrita espontânea de palavras como: Morango, uva). | |
| Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Equilíbrio corporal estático. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades que propiciem o desenvolvimento das habilidades físicas naturais da criança com utilização de jogos livres. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Family. Genders (boy and girl). The alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning the words for family members. Recognizing boy and girl. Book "Phonics" p. 20, 21 (letter L). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã é a nossa quarta-feira saudável. Por favor, enviar frutas e outros lanches saudáveis. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Escrita Espontânea. Jogo com dados. | |
| Atividades desenvolvidas | Recebemos a visita da Bibliotecária da Escola.Trabalhamos as profissões escolhidas através de grafismo e desenhos. Realizamos um jogo com dados, trabalhando a soma e a subtração dos números. Realizamos a brincadeira da "forca", em grupo, utilizando o quadro. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Equilíbrio corporal estático. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades que propiciem o desenvolvimento das habilidades físicas naturais da criança com utilização de jogos livres. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Family. Genders (boy and girl). The alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning the words for family members. Recognizing boy and girl. Book "Reading" p. 20, 21, 22 (recognizing, tracing and writing letters C and D). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã é a nossa quarta-feira saudável. Por favor, enviar frutas e outros lanches saudáveis. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser..... | |
| Tarefa de sala: | Rock das profissões. Dança, leitura e interpretação musical. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser.... | |
| Tarefa de sala: | Construir o painel das profissões. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Descobrindo e comparando medidas no passeio na mata. | |
| Tarefa de sala: | Explorando medidas não convencionais (p. 77). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Descobrindo e comparando medidas no passeio na mata. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 76, 77, 78. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 101, 102, 103. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | The Solar System. | |
| Tarefa de sala: | Drawing a Solar System on the board and talking about the planets. Book "Reading" pp. 18, 19 (beginning and ending sounds). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã é a nossa quarta-feira saudável. Por favor, enviar frutas e outros lanches saudáveis. | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Family. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 61 a 64. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63 q. 4 e 5. | |
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: pesquisas, gráficos e tabelas. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 112. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: pesquisas, gráficos e tabelas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 115 a 119. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 31 e 32. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 58. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 58. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | DT - Turbina Eólica. | |
| Tarefa de sala: | Leitura sobre energia renovável e energia eólica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | DT - Turbina Eólica. | |
| Tarefa de sala: | Construção do protótipo e resolução de questões do livro pp. 11 a 14. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Sports. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 61 a 65. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64 q. 5 e 6. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representando elementos da paisagem. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representando elementos da paisagem. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 64 e 65. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque. | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Esportivos: Basquetebol II. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Five senses. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 69 a 71. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72 q. 6. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tempo, horas e minutos. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 98 e 99. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102 q. 16. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tempo, horas e minutos. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 100 e 101. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102 q. 17 a 19. | |
| 5. MIND LAB | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Jogo Damas Olímpicas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Continuação de "Os segredos do texto". | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 102. Livro p. 103. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 104 e 105. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 59 e 60 q. 90. | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda de ideias. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 106 q. 17. | |
| Tarefa de casa (PS): | Para a próxima aula, trazer uma foto de alguma viagem sua. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Wild animals. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 71 a 74. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 76 q. 6. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Fração. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 102 e 103. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 104 q. 8 (quatro problemas). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As cidades no Egito Antigo. | |
| Tarefa de sala: | Vídeo no Classroom. Código: d8p57f7. P. 114 q. 1 e 2, p. 115 q. 3. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 7 (A, B e C). | |
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Desafio lógico. | |
| Tarefa de sala: | Desafio das ilhas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Conferência do material. | |
| Tarefa de sala: | Conferência das planilhas para a abertura da empresa e liberação do alvará. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As cidades no Egito Antigo. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 116 e 117, q. 4 e 5, pp. 118 e 119, q. 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. 8 (A, B e C). | |
| 5. TEATRO | ||
| Professor: | Hiroldo Serra | |
| Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato. Texto: Peter Pan. | |
| Tarefa de sala: | Leitura Interpretativa. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Desafio lógico. | |
| Tarefa de sala: | Desafio: Sobreviventes na Lua. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As grandes navegações. | |
| Tarefa de sala: | P. 105 q. 1 e 2, pp. 106, 107 e 108. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 6, p. 112 q. 7, p. 115 q. 8 (A). | |
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As grandes navegações. | |
| Tarefa de sala: | P. 108 q. 3, p. 109 q. 4, p 110 q. 5. Vídeo no Classroom. Código: 6pb6v5. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 116 q. 8 (B) e q. 9, p. 117 q. 10. | |
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Bullying. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 36 e 37, q. 3, 4, 5 e 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os flucos populacionais do Brasil. | |
| Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 81. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 1, 2 e 3. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Análise e mapeamento dos erros cometidos na AD1 de redação. | |
| Tarefa de sala: | Registro e correção dos erros. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63 q. 1, 2 e 3. | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A organização do espaço geográfico da América Anglo-Saxônica. | |
| Tarefa de sala: | Ponto de partida pp. 68 e 69. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 73 e 74, q. 1, 2 e 3. | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Caracterização do ambiente físico da América Anglo-Saxônica. | |
| Tarefa de sala: | Como se forma os furacões. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 4, 5 e 6. | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Análise e mapeamento dos erros cometidos na AD1 de redação. | |
| Tarefa de sala: | Análise compartilhada dos aspectos gramaticais apontados na aula anterior. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 63 q. 4, 5 e 6. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Introdução ao estudo das vozes verbais. | |
| Tarefa de sala: | Voz ativa, passiva e reflexiva. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 64 q. 7, 8 e 9. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: População. | |
| Tarefa de sala: | Análise do gráfico da evolução da população mundial, p. 4. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2; p. 22 q. 1, 2. | |
| 2. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Análise inicial das variações linguísticas. | |
| Tarefa de sala: | Variações social e cultural. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 5, 6, 7, 8. | |
| 3. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
| Tarefa de sala: | Variação regional. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 9, 10, 11, 12. | |
| 4. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Correção comentada da AD1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom q. 1, 2, 3, 4. | |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Aula teórica. | |
| Tarefa de sala: | Explanação do trabalho AD2 (copa do mundo - Rússia 2018). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Estimativa do crescimento da população mundial. | |
| Tarefa de sala: | Leitura em classe: Os conceitos demográficos, p. 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 22, 23, q. 4,6; p. 54 q. 2, 7. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Força de movimento. | |
| Tarefa de sala: | P. 48. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 1, 2, 3; p. 54 q. 4. | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Força de movimento. | |
| Tarefa de sala: | P. 49. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 1 (A, B, C), q. 2. | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Elementos químicos essenciais à vida. | |
| Tarefa de sala: | Introdução ao módulo 2. Correção comentada da AD1. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 1; p. 21 q. 2, 1, 2. | |
| 4. FÍSICA | ||
| Professor: | Adriano Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Força de movimento. | |
| Tarefa de sala: | P. 51. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 2, 3, 4 (A, B). | |
| 5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Platão. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 90, 91, 92, 93, 94. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 1; p. 101 q. 2, 3, 4. | |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Aula teórica. | |
| Tarefa de sala: | Explanação de trabalho AD2 (copa do mundo - Rússia 2018). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Óptica geométrica. | |
| Tarefa de sala: | Fenômenos da luz. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 48, 49, q. 5, 6, 7, 8. | |
| 2. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Óptica geométrica. | |
| Tarefa de sala: | Fenômenos da luz. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. R1, R2, R3, R4. | |
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Aspectos da globalização. | |
| Tarefa de sala: | Explicação das pp. 9, 10, 11. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2, Pp. 14, 15 q. 3, 4 (B). | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Aspectos da globalização. | |
| Tarefa de sala: | Explicação da pp. 12, 13, 14. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 14, 15, q. 5, 6; p. 17 q. 7, 8. | |
| 5. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Deuterostômios (Cordados). | |
| Tarefa de sala: | Texto das pp. 98 à 105. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 106 q. 1, 2, 3, 4. | |
| 6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Uma revolta no pensamento filosófico. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 88, 89, 90, 91, 92, 93. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 1; p. 106 q. 2, 3, 4. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. QUÍMICA 1 | ||
| Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Coordenação. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. QUÍMICA 1 | ||
| Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Psicologia. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. BIOLOGIA 1 | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Origem da Vida | |
| Tarefa de sala: | Texto das páginas 137 à 139. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 137, 138, imagens 1, 2, 3 ,4. | |
| 4. BIOLOGIA 1 | ||
| Professor: | Fred Becco | |
| Conteúdo de sala: | Origem da Vida | |
| Tarefa de sala: | Texto das páginas 139 à 143. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 141, q. 1, 2. P. 144, q. 1, 2. | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A questão ambiental e a sustentabilidade. | |
| Tarefa de sala: | Explicação p. 98 a 100. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. Conceitos e temas, p. 101 q. Udesc, P. 106 q. 1, 2. | |
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Samuel Lima | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A questão ambiental e a sustentabilidade. | |
| Tarefa de sala: | Explicação p. 98 a 100. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 107, 108 q. 3, 4, 5, 6. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário