INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa e vivência do profissional enfermeiro. Confecção de uma moldura para a foto da turma. Noção de espaço (perto e longe), utilizando as ferramentas do profissional mecânico. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Matching numbers and blocks. Counting from 1 to 5. Story Time: "Are you my mother?" https://www.youtube.com/watch?v=mG6uuR00ZLw | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | A professora Juliana foi substituída pela auxiliar de sala, Tia Márcia. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Profissões. Projeto Em Família: Homenagem à Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o profissional da odontologia (dentista). Pintura com giz de cera. Identificação das formas geométricas círculo e retângulo. Escolha do livro do Projeto Literarte. Desenvolvimento motor no tanquinho de areia. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Project STEM. | |
Atividades desenvolvidas | Talk about family using pictures. Demonstrate engineering principles through a science project. Book "Counting" p. 20 (numbers 3 and 4). Story Time: "Are you my mother?" https://www.youtube.com/watch?v=mG6uuR00ZLw | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Oral e Escrita. Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 71. Trabalhando o valor: respeito ao próximo. Escrita espontânea das primeiras frases para o Dia das Mães. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Project STEM. | |
Atividades desenvolvidas | Talk about family using pictures. Demonstrate engineering principles. Story Time: "Are you my mother?" https://www.youtube.com/watch?v=mG6uuR00ZLw | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Profissões. Projeto Em Família: Homenagem à Figura Materna. Projeto Literarte. Letra L. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as profissões na área da saúde. Escolha do livro do Projeto Literarte. Trabalhar a letra L e suas palavras. Escrita no caderno das palavras estudadas. Finalizar a lembrança para em homenagem à figura materna. | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Time. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Introduce time using a clock. Trace numbers from 1 to 12. Story Time: "Are you my mother?" https://www.youtube.com/watch?v=mG6uuR00ZLw | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura. Escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Descobrindo e comparando medidas no passeio na mata. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 76, 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 99, 100. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Histórias em quadrinhos e fábulas. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 49, 50. Livro "Letramento e Alfabetização" p. 95. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o Dia das Mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o Dia das Mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The Solar System. | |
Tarefa de sala: | Learn a Solar System song. Learn more about the planets. Story Time: "Are you my mother?" https://www.youtube.com/watch?v=mG6uuR00ZLw | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Brincadeiras de crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Brincadeiras de crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 54 a 56. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Construção de regras para brincadeiras em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre as fichas de leitura. Escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 106 e 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Como é que uma cidade funciona? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 53 e 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividades no caderno. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência - Carta. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 50 e 51 q. 77. Livro pp. 104 e 105. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência - Carta. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 106 e 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Calendário. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 98 q. 7 e 8. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Calendário. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 94 a 97. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 99 q. 9 a 11. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Baú do tempo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 101. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 102 a 104. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 105. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Os animais de Lucas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Conhecendo as frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102 q. 4 e 5. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Conhecendo as frações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 100 e 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 103 q. 6 e 7. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Mecanismos diversos. Pivotante, deslizante e basculante. Caixa de redução. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do portão basculante pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Mecanismos diversos. Pivotante, deslizante e basculante. Caixa de redução. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do portão basculante pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A África e a Ásia no mundo Pós Segunda Guerra. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 37: pp. 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A África e a Ásia no mundo Pós Segunda Guerra. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 37: pp. 15, 16, 17, 18, 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A África e a Ásia no mundo Pós Segunda Guerra. | |
Tarefa de sala: | Capítulo 37: pp. 20, 21, 22, 23, 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Geometria espacial. Posições relativas de duas retas. P. 200. | |
Tarefa de sala: | P. 203 q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 204 q. 5, 6, 7, 8. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Projeções, distâncias e ângulos no espaço. | |
Tarefa de sala: | P. 203 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 204 q. 9, 10, 11, 12. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química Orgânica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. Q5, Q6, Q7, Q8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário