INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo vida e obra de Aldemir Martins. Identificação de animais e frutas em suas telas. Releitura da obra "Gato Laranja com Vaso", 2001, utilizando mãos e pés. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ritmos do Nordeste. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho de movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Equilíbrio na bananeira, gingas e ataques. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividades motoras no jardim. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | A professora Juliana foi substituída pela Auxiliar de Sala, Tia Márcia. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a pintora Tarsila do Amaral. Atividade motora no parquinho. Visualização de imagens das obras "Abaporu" e "O Vendedor de Frutas". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ritmos do Nordeste. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade do trabalho de movimentações intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Equilíbrio na bananeira, gingas e ataques. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividade de equilíbrio na quadra. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o artista Romero Britto e sua obra. Trabalhando a associação de números a quantidades de 1 a 9. Atividade de sala no Livro Pitágoras p. 16 (parlendas). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo a flauta transversal. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo a percepção auditiva e musical. Conhecendo a flauta transversal e as partes individuais do instrumento. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividades de Escrita Espontânea. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. Projeto Literarte. Escrita Espontânea. Numerais. | |
Atividades desenvolvidas | Iniciamos o Projeto Espaço Cultural, apresentando o artista Cândido Portinari e suas obras. Leitura oral e grafismo dos livros do Projeto Literarte. Atividade de Escrita Espontânea individual. Caderno de Atividades pp. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 7. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o artista Cândido Portinari. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da vivência da leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e estudo de palavras com LH, NH, CH. | |
Tarefa de sala: | Brincando de detetive da leitura. Procurando fichas de palavras com LH, CH, NH. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e estudo de palavras com LH, NH, CH. | |
Tarefa de sala: | Construindo o quadro com grupos de palavras estudadas. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Contação de história. Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Escrita das palavras na caderneta do escritor. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 76 e 77. Livro pp. 78 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ritmos do Nordeste. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho de movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Vizinhos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 78. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 120 a 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 123 a 125. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As camadas do solo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 71. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As camadas do solo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 72. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ritmos do Nordeste. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho de movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira - Dinheiro, pra quê dinheiro? | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 28 a 31. Aplicação APP4. Atividades no livro de Educação Financeira pp. 18 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira - Dinheiro, pra quê dinheiro? | |
Tarefa de sala: | Atividades livro de Educação Financeira pp. 21 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Educação Financeira pp. 26 e 27. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ritmos do Nordeste. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho de movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 100. Livro pp. 107 e 108. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 109 e 110. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 101. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As manifestações culturais brasileiras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 103 q. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens que retratem a cultura brasileira. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As manifestações culturais brasileiras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 104 a 106 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A origem do café. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 88 a 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens sobre as etapas de produção do café. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A origem do café. | |
Tarefa de sala: | Trabalho em dupla. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 147 (A e B). | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sucesso é construído. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 22 q. 4, p. 23 q. 5. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ritmos do Nordeste. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho de movimentações intermediárias. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicada na vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 107. Livro p. 108. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 109. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 88 e 89. Obsolescência planejada. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 13, 14 e 15. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Propriedades das potências de números naturais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 118 q. 23 e 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 121 q. 35 (A, B, C), q. 37 e q. 38 (A, B, C, D). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Propriedades das potências de números decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 119 e 120. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 122 q. 39 (A a H), 40 (A a D) e q. 42 (A a F). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Las profesiones y sua herramientas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 67 q. 5, p. 68 q. 6, p. 77 q. 21. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Tamara Moraes substituiu o professor ausente e trabalhou as seguintes atividades: Competição, tentar adivinhar o significado de frases com heterosemânticos. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Las Prendas de Vestir. Los tipos de clima. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80 e 81. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 1, 2 y 3. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 105 a 108, q. 2 a 9. P. 100 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 10 e 11, p. 110 q. 12. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 101 e 102. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 13, 14 e 15. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Propriedades das potências de números naturais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 87 q. 22 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 26 (A, B, C, D, E, F). | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Tamara Moraes substituiu o professor ausente e trabalhou as seguintes atividades: Competição, tentar adivinhar o significado de frases com heterosemânticos. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do semáforo. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mini Bridge. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise dos aspectos relacionados às vozes verbais. | |
Tarefa de sala: | Registro de exemplos para análise e orientações. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78 q. 1, 2 e 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Produtos notáveis. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS, p. 114 q. 61 (A, C, E), p. 117 q. 68 (A, C, E). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 118 q. 72, 73 e 74. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Os sistemas vivos e a nutrição humana. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 80 a 85. P. 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 12 ( A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | A professora Tamara Moraes substituiu o professor ausente e trabalhou as seguintes atividades: Competição, tentar adivinhar o significado de frases com heterosemânticos. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do semáforo. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mini Bridge. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | El presente de subjuntivo irregular. | |
Tarefa de sala: | Pp. 81, 82. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom - Código: ia2bcan. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Producción Oral. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom - Código: ia2bcan. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Definição moderna de substâncias simples e compostas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 60, 61, 62. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 9; p. 79 q. 10, 11, 12. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Razões e proporções. | |
Tarefa de sala: | P. 5 q. 1; p. 6 q. 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Grandezas diretamente e inversamente proporcionais. | |
Tarefa de sala: | P. 10 q. 4, 5, 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP4. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 6; p. 48 q. 7, 8; p. 49 q. 9. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise ortográfica de palavras grafadas com "S" e "Z". | |
Tarefa de sala: | Análise e justificativa de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 71, 72, 73, 74. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Exponencial. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 87, 88, q. F16 (A, B, C), q. F23 (A). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise continuada da oralidade e do letramento. | |
Tarefa de sala: | Registro de aspectos variáveis comuns da fala. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 21, 22, 23, 24. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações Exponenciais. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 89, 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 88, 91, q. F23 (B, C), q. F24 (A, B). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equações Exponenciais. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 89, 90. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 91 q. F24 (C, D, E, F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Óptica Geométrica. | |
Tarefa de sala: | Espelho plano, pp. 56, 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 7 (A, B), q. 10 (A, B). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Erros mais comuns no texto dissertativo. | |
Tarefa de sala: | Mostra de trechos de redação dos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 6 (texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP4. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 6 (texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Paralelepípedo. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 75, 76, 77. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 77 q. F13, F14, F15, F16. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise inicial dos conceitos voltados à colocação pronominal. | |
Tarefa de sala: | Registro de exemplos e casos especiais. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 60, 61, q. 16, 17, 18, 19. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Análise acerca das justificativas para a efetivação da próclise. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 61, 62, q. 20, 21, 22, 23. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Inequações e sistemas. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 72, 73. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 40 (A, B, D, E). | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuito Simples. | |
Tarefa de sala: | Pp. 160, 161, 162. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 170, 171, q. 1 (A, B, C), q. 2. | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Circuito Simples. | |
Tarefa de sala: | Pp. 160, 161, 162. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 171 q. 3, 5 (A, B, C). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Erros no texto do Simulado 3. | |
Tarefa de sala: | Mostra dos erros mais comuns. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 26. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 25. | |
Tarefa de sala: | Proposta 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 26. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Escola de Frankfurt. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva, exibição de vídeo sobre a escola de Frankfurt. Debate em sala de aula sobre a Cultura de Massas. | |
Tarefa de casa (PS): | Acesse sua sala virtual no Classroom: c3ymo0. Leia orientações de tarefas e resolva os exercícios. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário