INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Profissões. Projeto Família. | |
Atividades desenvolvidas | Identificando alguns tipos de famílias e montagem de um mural das famílias dos alunos. Reconhecimento de letra inicial do nome. Noção de quantidade (cheio e vazio), comparando imagens de ônibus. Confecção de um volante e vivência da profissão motorista ao som da música "Motorista", da Eliana. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Colors. Mother´s Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Matching numbers to colored blocks, from 1 to 8. Making a Mother´s Day craft. Book "Numbers" p. 18 (recognizing number 7). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Projeto Profissões. Projeto Em Família. | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância das profissões estudadas. Atividades motoras na quadra. Noção de quantidade (muito/pouco). Leitura da história "Chapeuzinho Vermelho". Livro Pitágoras p. 38. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Mother´s Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the words for family members. Making a Mother´s Day craft. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Linguagem Matemática. Introdução à Robótica. Projeto Profissões. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 86 (trabalhando a associação de números à quantidade). Confecção do cartão da profissão escolhida. Em Introdução à Robótica, trabalhamos as profissões da nossa turma. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividade p. 17. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. The alphabet. Mother´s Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Drawing and talking about family members. Making a Mother´s Day craft. Book "Writing" pp. 23, 24 (tracing and writing letters G and H). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Em Família. Numerais e Quantidades. Letra M. | |
Atividades desenvolvidas | Visitação ao Infantil IV para a exposição do Projeto Profissões. Livro Pitágoras pp. 60 e 61 (Jogos da Trilha e do Dado trabalhando a ideia de subtração e adição). Escrita da palavra "Mamãe" e de outras palavras com a letra M. Escrita espontânea das palavras no caderno. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Time. Numbers. The alphabet. Mother´s Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Learning to read time using the clock. Making a Mother´s Day craft. Book "Spelling" pp. 22, 23 (tracing and writing letters P and B). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projet Profissões: Quando eu crescer vou ser.... | |
Tarefa de sala: | Concluindo o painel das profissões. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 71: Normas de visitação a um parque. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo das regras. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 70, 71, 72. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Cavalo Laranja. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Revisão do texto e discussão sobre os sentimentos de frustração e raiva, assim como a relação entre causa e consequência. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Ampliação das possibilidades corporais do lado direito e esquerdo. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The Solar System. Mother´s Day craft. | |
Tarefa de sala: | Learning about the Solar System and its planets. Starting our Mother´s Day craft. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Cat and Mice. | |
Tarefa de sala: | Formação de duplas para o jogo utilizado. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos - Futsal / Futebol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 72. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O colega de muleta. | |
Tarefa de sala: | Revisão e debate sobre os sentimentos envolvidos. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (14.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 76. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 76 e 77. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 111. Livro p. 113. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114 a 117. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 51 q. 78. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos - Futsal / Futebol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Tipos de solo - Permeabilidade do solo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 100 e 101. Livro pp. 67 e 68. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A sigla ichiiiiiiiii. | |
Tarefa de sala: | Cumprimento do dia. Revisão. Debate em grupo. Dinâmica do recado. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (14.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Baú do tempo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 105 q. 13, p. 106. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Continuação da sessão "Ponto de referência". | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 102 a 105 q. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 43. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 108 q. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108 q. 20. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Década e século. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 102. Livro p. 103 q. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 103 q. 22 a 24. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sistema Solar: Sol, Terra e Lua. Movimentos de rotação, translação, formação de eclipse. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do simulador astronômico pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sistema Solar: Sol, Terra e Lua. Movimentos de rotação, translação, formação de eclipse. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do simulador astronômico pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos - Basquetebol II. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Leitura e escrita de frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 104. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108 q. 14 (A, B, C). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Leitura e escrita de frações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 105 a 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108 q. 14 (D, E, F). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 59 e 60 q. 90. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 110, 111 e 112. Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura Silenciosa. | |
Tarefa de sala: | Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 6. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Temas transversais da Educação Física. | |
Tarefa de sala: | Conhecimentos gerais do Esporte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Food Pyramid. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50 e 51. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 3 (A, B, C, D, E) e q. 4 (A, B, C, D). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Simple Present. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 4 (D), p. 56 q. 1 (Writing Spot) e q. 1 (A, B, C, D, E). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Revisão AD1. | |
Tarefa de sala: | Refazer as questões erradas da AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 81. Síntese. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Animal Kingdom. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48 e 49. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 2 e 3, p. 51 q. 2. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Revisão da AD1. | |
Tarefa de sala: | Refazer as questões erradas da AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 1, 2, 3. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 72, q. 4, 5, 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74, q. 1(A, B, C). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Temas transversais da Educação Física. | |
Tarefa de sala: | Conhecimentos gerais do Esporte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | There was / were. | |
Tarefa de sala: | Pp. 50 e 51. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 1 (A, B, C, D, E) e q. 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Temas transversais da Educação Física. | |
Tarefa de sala: | Conhecimentos gerais do Esporte. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Espaço e forma, deslocamento em graus, sensor giroscópio: leitura de valores. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô direcional pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Espaço e forma, deslocamento em graus, sensor giroscópio: leitura de valores. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Robô direcional pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura Silenciosa. | |
Tarefa de sala: | Troca de Livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 6. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Imperfecto. | |
Tarefa de sala: | Audio p. 62 "escuchamos". | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 3 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 3. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28, 29, 30. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q.1, 2, 3, 4. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 3. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32, 33, 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34, 35, q. 5, 6, 7, 8. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Periodização da Literatura. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Periodização da Literatura. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Intertextualidade. | |
Tarefa de sala: | Leitura e análise de textos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, p 11 q. 2, 3 e 4. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual - Conto: Estrutura e propósito comunicativo. | |
Tarefa de sala: | Leitura de contos. Uma vela para Dario: Dalton Trevisan. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48, 49, 50, q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 5: Ligações Químicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. Q44, Q45, Q46, Q47. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Adjetivos Comparativos. | |
Tarefa de sala: | Ejercicios, pp. 50, 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 1 (B, C, D, E). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 5: Geometria Molecular. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. A19 (A), q. A20 (A, B, C). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 5: Geometria Molecular. | |
Tarefa de sala: | P. 51 q. A7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. Q1, Q2, Q3, Q4. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3: Lesson 6. | |
Tarefa de sala: | Pp. 70, 71, 72. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 q. 5, 6, 7, 8. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3: Lesson 6. | |
Tarefa de sala: | Pp. 72, 73, 74. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 1 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Família: Por quem procuro? | |
Tarefa de sala: | Vídeo da youtuber JoutJout sobre família. Dinâmica: andando por aí. Dinâmica: com quem será? Reflexão sobre estar em família, empatia e mudanças. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Anfíbios e Répteis. | |
Tarefa de sala: | Pp. 112, 113, 114, 115, 116. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aves e Mamíferos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 123, 124, 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 124, 125, q. 11, 12; pp. 130, 131, q. 1, 2. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3: Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 60 a 62. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65, 66, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Sonidos de la letra "H". | |
Tarefa de sala: | Familia de palabras p. 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Equilíbrio Químico. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. A12, A13; p. 25 q. A17, A18 (A). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Aula teórica. | |
Tarefa de sala: | Explanação de trabalho AD2 (copa do mundo - Rússia 2018). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10: A redação do Enem. | |
Tarefa de sala: | Análises gramaticais. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 19, 20, 21; p. 21 q. 22. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10: A redação do Enem. | |
Tarefa de sala: | Análises gramaticais. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 22, 23, 24, 25. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Challenge. | |
Tarefa de sala: | Pp. 93, 94. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 94, 95, q. 8, 9, 10, 11. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Práctica de simulados. | |
Tarefa de sala: | Site. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Enzimas. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos 3 (OE): q. 20, 21, 22, 23. Classroom - Código: kk2ush6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Enzimas. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos 3 (OE): q. 24, 25, 26, 27. Classroom - Código: kk2ush6. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Nomenclatura de compostos orgânicos. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. Q11, Q12, Q13; p. 37 q. A8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário