INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Vídeo sobre o dia de trabalho do lixeiro e realização de atividade impressa. Trabalhando contagem mecânica com os ingredientes que o pizzaiolo utiliza na preparação da pizza, reproduzido seus movimentos. Vivência da profissão cabeleireiro com a música "Cabelo", de Maísa. Estimulando a coordenação motora ampla com brincadeiras no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Family. | |
Atividades desenvolvidas | Identify numbers with the amount of blocks. Introduce the context of Family. Book "Numbers" pp. 16, 17 (Recognizing number 6). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Juliana foi substituída pela Auxiliar de sala, Tia Márcia. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Profissões. Projeto Em Família: Homenagem à Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a profissional recepcionista e visita à recepção da Escola. Atividades motoras no parquinho. Identificação das formas geométricas triângulo e quadrado. Pintura com giz de cera. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Introducing the members of a family using different pictures. Reviewing shapes and colors. Book "Ready to Read" pp. 23, 25 (Color the shapes). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Figura materna. Introdução à Robótica. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 69. Montagem de quebra cabeça em homenagem à figura materna. Estudo dos alimentos de origem animal através da montagem dos blocos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Numbers. Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Introduce family using different pictures. Trace numbers from 7 to 10. Book "Writing" p. 22 (letter F). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Figura materna. Numerais. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção das lembrancinhas em homenagem à figura materna. Livro Pitágoras p. 59 (jogo da velha). Trabalhando com o alfabeto móvel. Escrita espontânea. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. | |
Atividades desenvolvidas | Introducing the family using different pictures. Finish the house project. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Profissões: Quando eu crescer, vou ser... | |
Tarefa de sala: | Construir na caderneta do escritor uma lista de profissões. | |
Tarefa de casa (PS): | Entrevista sobre as profissões em folha impressa. | |
2. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Cavalo Laranja. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Leitura do texto e discussão sobre os sentimentos de frustração e raiva, assim como a relação entre causa e consequência. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Em Família: Figura Materna # Uma Conexão de Amor. | |
Tarefa de sala: | Construindo um bilhete para mamãe (figura materna). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | História em quadrinhos e fábulas. | |
Tarefa de sala: | Leitura de gibis. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 49, 50. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The Solar System. | |
Tarefa de sala: | Visualizing the Solar System and its planets and learning the names of the planets. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O colega de muleta. | |
Tarefa de sala: | Leitura da entrevista com o Geraldo. Leitura em roda sobre o texto e debate sobre os sentimentos envolvidos. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (07.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 70 e 71. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 100. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Brincadeiras de crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Brincadeiras de crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 54 a 56. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representando elementos da paisagem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 62 e 63. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representando elementos da paisagem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A sigla ichiiiiiiiii. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da pasta da Fernanda. Leitura em roda. Debate em dupla sobre a importância dos diferentes grupos. Dinâmica do recado. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (07.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Andando pelas ruas da cidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro "Saber e Fazer" pp. 25 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Localização de pontes em malha quadriculada. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 116 a 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120 q. 13 a 16. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Handebol (Fundamentos da condução, drible e passe). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e expressão numérica. | |
Tarefa de sala: | Praticando a tabuada em folha. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Baú do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 e 97. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Baú do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98 a 100. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Transmissão de movimento. Polias, engrenagens e caixa de redução. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do simulador astronômico pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Transmissão de movimento. Polias, engrenagens e caixa de redução. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do simulador astronômico pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Novas experiências. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 e 97. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Handebol (Fundamentos da condução, drible e passe). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e expressão numérica. | |
Tarefa de sala: | Praticando a tabuada em folha. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e expressão numérica. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patricia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Novas experiências. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98 a 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5 MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Anibal | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário