INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Profissões. Projeto família. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o dia das mães e os diversos exemplos de figuras maternas. Atividade coletiva de montagem de um quebra-cabeça gigante. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a música para Festa Junina. | |
Atividades desenvolvidas | Passos para coreografia da Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Início do trabalho das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Counting. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Counting from 1 to 7 using colored blocks. Matching blocks and numbers. Book "Paste" p. 33 (learning number 2). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Profissões. Projeto Em Família. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo com as crianças sobre como é a sua mãe e porque gostam tanto dela. Desenvolvimento da atenção e agilidade utilizando bolas na quadra. Identificação da figura materna através de imagens. Livro Pitágoras p. 7. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo a música da Festa Junina. | |
Atividades desenvolvidas | Passos para a coreografia da Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Início do trabalho das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Genders (boy and girl). Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the words for family members. Recognizing boy and girl. Book "Ready for School" p. 31 (connecting dots from 0 to 10). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Linguagem Matemática. Projeto Profissões. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolver problemas envolvendo adição e subtração. Atividade no Livro Pitágoras p. 51. Escrita espontânea da profissão escolhida no caderno de desenho. Desenvolvimento da percepção auditiva e visual através da corrida de números. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Estimular e enriquecer a capacidade auditiva utilizando diversos instrumentos musicais; desenvolver a concentração | |
Atividades desenvolvidas | Dinâmica : Que som é este? | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Genders (boy and girl). | |
Atividades desenvolvidas | Learning the words for family members. Recognizing boy and girl. Book "Learning Letters" pp. 26, 27 (letter D). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Profissões. Projeto Literarte. Capítulo 4: Uni Duni Tê... O Escolhido Foi Você. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as nossas brincadeiras preferidas. Montar um cartaz com os direitos e deveres das crianças. Livro Pitágoras p. 57. Leitura e grafismo dos livros levados para casa no caderno de desenhos. Registro, no quadro, dos nomes das profissões escolhidas pelas crianças. | |
Tarefa de casa (PS) | Livro Pitágoras p. 58. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Genders (boy and girl). | |
Atividades desenvolvidas | Learning the words for family members. Recognizing boy and girl. Book "Language Arts" pp. 24, 25 (proper nouns). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e escrita com formação de frases. | |
Tarefa de sala: | Brincando de detetive da leitura. Livro "Letramento e Alfabetização" p. 98. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Palavras que rimam. | |
Tarefa de sala: | Jogo Rimando no Espaço. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 101. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação da fábula "O Leão e o Ratinho". | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo coletivo da fábula "O Leão e o Ratinho". Livro "Saber e Fazer" p. 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 51, 52, 53. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The Solar System. | |
Tarefa de sala: | Learning about the planets in the solar system. Book "Language Arts" pp. 22, 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 100. Livro pp. 72 e 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a música da festa junina. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Início do trabalho das movimentações intermediárias como martelo e meia lua de compasso. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 110. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 67 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 111, 113 e 114. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Componentes do solo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 69. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As camadas do solo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 70 e 71 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 100 e 101. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a música da festa junina. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Início do trabalho das movimentações intermediárias como martelo e meia lua de compasso. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vista superior. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 120 q. 13 a 16. Livro p. 121. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vista superior. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 125 a 127. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 122 e 123. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a música da festa junina. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Início do trabalho das movimentações intermediárias. Martelo, armada e meia lua de compasso. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 101. Livro p. 102. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 103 a 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 104 q. 10, p. 105 (C e D). | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Contribuições culturais de outros povos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 97 e 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 103 q. 19. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Contribuições culturais de outros povos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 99 a 106. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 83 q. 137 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O processo de produção do café. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 92 e 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 14 a 16. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O processo de produção do café. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 83 a 87, 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 89 q. 17, p. 90 q. 18. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sucesso é construído. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 17 e 18. Livro pp. 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 21 q. 3. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo a música da festa junina. | |
Tarefa de sala: | Montagem coreográfica para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Início do trabalho das movimentações intermediárias como martelo e meia lua de compasso. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 116 e 117. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 118. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Correção AD1 Avaliação diagnostica. | |
Tarefa de sala: | Correção AD1 Avaliação diagnostica. | |
Tarefa de casa (PS): | P 86 q. 4, p. 87 q. 5 e 6. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica sobre esportes. | |
Tarefa de sala: | Dinâmicas em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Potência de números naturais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 112 e 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 115 q. 5, 6 e 7 (A e B). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Potência de números naturais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 114. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 115 q. 8 (A a D), 9 (A a H) e 10 (A a F). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Adjetivos Posesivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 55 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 25, p. 60 q. 1 y 2. Extra: p. 60 q. 3 y 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo. | |
Conteúdo de sala: | Desastres Naturales. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 8, p. 79 q. 9 y 10. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Correção AD1 Avaliação diagnóstica. | |
Tarefa de sala: | Correção AD1 Avaliação diagnóstica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 1, p. 105 q. 2 e 3. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Correção AD1 Avaliação diagnostica. | |
Tarefa de sala: | Correção AD1 Avaliação diagnostica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 4 e 5 ( A e B). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos do basquete. | |
Tarefa de sala: | Dribles e arremessos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Números racionais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 83. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 84 q. 11 grupo I (A, B, C), grupo II (A, B, C) e q. 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica sobre esportes. | |
Tarefa de sala: | Dinâmicas em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do semáforo. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mini Bridge. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise coletiva da AD1. | |
Tarefa de sala: | Correção das questões e registro no caderno dos aspectos a serem melhorados para a segunda etapa. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 27, 28 e 29. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Potenciação de monômios. | |
Tarefa de sala: | P. 101 q. 34 (A, C, E). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 34 (B, D, F). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Correção AD1 Avaliação diagnostica. | |
Tarefa de sala: | Correção AD1 Avaliação diagnostica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 61, 62 e 63. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Estratégia da âncora. | |
Tarefa de sala: | Jogo: Caça ao tesouro. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma: Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Lenguas y culturas en peligro. | |
Tarefa de sala: | Livro, pp. 75, 76, 77. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 11, 12; p. 81 q. 13, 14. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Lexico relacionado con el turismo. Isla de Pascua (RapaNui). | |
Tarefa de sala: | Livro, pp. 78, 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom - Código: ia2bcan. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Correção: Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | Correção: Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1, 2, 3; p. 73 q. 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Estudo do sinal da função afim. | |
Tarefa de sala: | P. 85 q. 6 (A, B, C), q. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Estudo do sinal da função afim. | |
Tarefa de sala: | P. 87 q. 6 (A, B), q. 7 (A, B). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A crônica. | |
Tarefa de sala: | P. 45 q. 1, 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 3, 4, p. 47 q. 5 (A, B). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise e interpretação coletiva dos textos da AD1. | |
Tarefa de sala: | Registro, no caderno, dos aspectos textuais voltados às habilidades cobradas na prova. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 42, 43, q. 69, 70, 71, 72. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Potências. | |
Tarefa de sala: | P. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. F1 (I, J, K, L). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Introdução aos aspectos voltados à coesão textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 44 e 45, q. 73, 74, 75, 76. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Potências. | |
Tarefa de sala: | P. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. F2 (E, F, G, H). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Potências. | |
Tarefa de sala: | P. 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. F3 (I, J, K, L). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Termologia e termodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Correção da AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | Ótica geométrica; p. 46 (leitura do texto); pp. 47, 48, q. 1, 2, 3, 4. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O uso do repertório sócio-cultural. | |
Tarefa de sala: | Exemplo de repertório sócio-cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 2, 3 (textos). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A tese é o desenvolvimento dela. | |
Tarefa de sala: | Mostrar algumas teses com desenvolvimento. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 4; p. 69 q. 5. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Polígonos regulares inscritos. | |
Tarefa de sala: | Comentários da AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. F34, F35, F36, F37. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise interpretativa dos textos da AD1. | |
Tarefa de sala: | Registro, no caderno, das habilidades a serem melhoradas para a segunda etapa. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36, 37, q. 70, 71, 73, 74. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Introdução à concordância nominal. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 75, 76, 77, 78. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 3: Primeiro Dia. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 3: Primeiro Dia. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 3: Primeiro Dia. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 3: Primeiro Dia. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 3: Primeiro Dia. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação Simulado 3: Primeiro Dia. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário