INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Apreciação e reprodução da pintura "Flores", 1968, de Aldemir Martins. Reconhecendo letra inicial do nome e fazendo comparações com iniciais de títulos de obras. Identificando cores nas flores dos quadros do artista estudado. Realização de mosaico em homenagem a obra "Peixe", 1991, do mesmo pintor. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Projeto Espaço Cultural. | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as obras "Abaporu" e "O Pescador" de Tarsila do Amaral. Desenvolvimento motor no parquinho. Musicalização com a canção "O Sapo". Contagem mecânica das letras do prenome da Tarsila do Amaral. Identificação das obras "O Pescador", "Manacá", "O Vendedor de Frutas", "Abaporu". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural (pintor Romero Britto). Introdução à Robótica. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhando nas releituras das obras de Romero Britto. Atividade no Caderno de Atividades página 23 e 24 (recorte com tesoura). | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 16. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural (pintor Cândido Portinari). Vogais. Números até 40. | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo a vida e algumas obras do artista plástico Cândido Portinari. Realização da releitura da obra "Futebol",1935. Caderno de Atividades p. 6 (vogais). Montagem de um tabuleiro com números até 40. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Estudo das obras de Beatriz Milhazes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Como vivem as crianças nos diversos lugares da Terra? | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar " p. 55. Leitura e estudo dos modos de se alimentar. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar " pp. 55, 58. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A meia de rena. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Leitura em roda e discussão sobre o sentimento de inveja. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos populares e jogos cooperativos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 6: Damas chinesas. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos. Iniciação e história do voleibol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | O que eu mais gosto em mim? | |
Tarefa de sala: | Revisão e debate sobre os sentimentos envolvidos. Atividade no caderno do aluno pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (21.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80 e 81. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 101 a 103 (B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Síntese - O fotógrafo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 119 e 120. Livro p. 121. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Síntese - O fotógrafo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 122 a 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 126. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos. Iniciação e história do voleibol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A água. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 73 e 74. Aplicação APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 101 q. 165, p. 102 q. 166 e 167. | |
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Um país diferente. | |
Tarefa de sala: | Cumprimento do dia. Atividade no caderno do aluno pp. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno (a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (21.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 112. Livro p. 113. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114 e 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 108 q. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targina | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Calendário. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro "Saber e Fazer" pp. 22 a 24. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 108 q. 36 e 37. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Atividades de entretenimento com automóveis, engrenagens. Relação de transmissão de movimentos. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do kart pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Atividades de entretenimento com automóveis, engrenagens. Relação de transmissão de movimentos. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do kart pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos. Iniciação, toque, manchete, saque e jogos de voleibol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Operações e frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 113. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 29 q. 41 a 43. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Operações e frações. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 25 a 28 q. 31 a 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 30 q. 44. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A fala em foco. Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 120. Livro pp. 115, 116, 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 118. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Síntese. Aprofundamento de conteúdo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 117. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura. | |
Tarefa de sala: | Troca de livros e Treinamento Ortográfico. | |
Tarefa de casa (PS): | Escolha dez palavras do treinamento ortográfico e faça dez frases. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos de voleibol | |
Tarefa de sala: | Mini voleibol | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Simple Present. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 4, p. 58 q. 1 e 2. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Food pyramid. | |
Tarefa de sala: | Pp. 54 e 55. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 3 a 5. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 90, q. 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91 q. 8, 9 e p. 92 q. 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | There was / were. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 1 ( Writing Spot ) e p. 55 q. 1 e 2. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 142 q. 1 (A, B, C, D), p.143 q. 2 (A, B, C, D, E, F, G, H) q. 3 (A, B, C, D, E, F, G). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 143 q. 4 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 97 q. 1 e 2, p. 98 q. 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 99 q. 4, 5, 6. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos do Basquete. | |
Tarefa de sala: | Mini basquete. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Animals. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52 e 53. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 3 a 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Fundamentos do Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Mini Voleibol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Controle de potência motores através de sensor de toque, bloco de comutação. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Transportador de carga pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Controle de potência motores através de sensor de toque, bloco de comutação. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Transportador de carga pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura. | |
Tarefa de sala: | Troca de Livros e Treinamento Ortográfico. | |
Tarefa de casa (PS): | Escolha dez palavras do treinamento ortográfico e faça dez frases. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Imperfecto. | |
Tarefa de sala: | Corrección colectiva del libro. Ejercicios de conjugaciones p. 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Escribir un parráfo de 10 líneas utilizando el pretérito imperfecto. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 4. | |
Tarefa de sala: | Pp. 36, 37, 38. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1; p. 41 q. 1; p. 42 q. 1, 2. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 4. | |
Tarefa de sala: | P. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Humanismo - Fase de transição: Século XV. | |
Tarefa de sala: | Estudo do "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Humanismo - Fase de transição: Século XV. | |
Tarefa de sala: | Estudo do "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Recontagens: Várias versões de uma mesma história. | |
Tarefa de sala: | Leitura de versões antigas de contos atuais e análise de filmes, como "Malévola", "Deu a louca na chapeuzinho", entre outros. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51, 52, q. 5, 1, 2, 3. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Recontagens: Várias versões de uma mesma história. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom: q. 1, 2, 3, 4. Código: h5xoipn. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 5: Geometria Molecular | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. Q5, Q6; p. 70 q. Q15, Q16. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Adjetivos comparativos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 51, 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 85, 86, q. 9, 10, 11, 12. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 6: Polaridade de ligações e moléculas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. A12 (A, B), q. A13 (A, B). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 6: Polaridade de ligações e moléculas. | |
Tarefa de sala: | P. 68 q. Q7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. A14 (A, B), q. A15; p. 63 q. A18. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Review. | |
Tarefa de sala: | Pp. 80, 81. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 8, 9, 10, 11. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | P. 82. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 89, 90, q. 12, 13, 14, 15. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Reconhecer os diferentes papéis que cada amigo exerce na relação de amizade. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica do encontro marcado. Dinâmica dos responsáveis pela diversão. | |
Tarefa de casa (PS): | Os cinco alunos responsáveis pela dinâmica da próxima aula, deverão com a supervisão da professora, desenvolver uma atividade com o tema amizade. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Vertebrados. | |
Tarefa de sala: | Pp. 125, 126, 127. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Homeostase e a termorregulação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9, 10, 11, 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 10 q. 1 (A, B); p. 11 q. 2; p. 15 q. 3 (A). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Future. | |
Tarefa de sala: | Pp. 63, 64, 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 62, 63, q. 3, 4, 5; p. 65 q. 1. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Diálogos. | |
Tarefa de sala: | Exercícios, pp. 45, 46. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Deslocamento de equilíbrio. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. Q46, Q47, Q48, Q50. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos. | |
Tarefa de sala: | Voleibol (treino e jogos). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | As palavras e a semântica. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 27, 28; p. 24 q. 29; p. 30 q. 30. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | As palavras e a semântica. | |
Tarefa de sala: | Análise de casos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 31, 32; p. 56 q. 99, 100. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Gerund Vs. Infinitive. | |
Tarefa de sala: | Pp. 68, 69, 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Práctica Simulado. | |
Tarefa de sala: | Vestibular: UNIFOR 2015.1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 84, 85, q. 5, 6, 7, 8, 9. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Ácidos Nucleicos. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 3 (OE): q. 25, 26, 27, 28. Classroom - Código: kk2ush6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Bioquímica. | |
Tarefa de sala: | Vitaminas. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 3 (OE): q. 29, 30, 31, 32. Classroom - Código: kk2ush6. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A6, A7; p. 57 q. Q2, Q3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário