INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Aprendizagem das etapas de germinação em folha de atividade. Desenvolvendo precisão completando linhas com cola colorida. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. | |
Atividades desenvolvidas | Learning the family members. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | A professora Juliana foi substituída pela auxiliar de sala, Tia Márcia. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Projeto Ecologia Viva o Verde! | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre alguns animais da fazenda. Dança e movimento com a música "O Sítio do Seu Lobato". Desenvolvimento motor na quadra. Leitura da história "A Galinha Ruiva". Livro Pitágoras p. 9. Identificação do número 4. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Colors. Sizes. | |
Atividades desenvolvidas | Working sizes and colors using colored tubes. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde. Introdução à Robótica. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Assistimos a um filme sobre reciclagem (fonte: https://youtu.be/Bl3tz7G20Es). Trabalhamos o tempos de decomposição de alguns materiais no ambiente como: alumínio, plástico e papel. Associamos o uso do calendário em nossas vidas, onde trabalhamos dias, meses e ano. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividade p. 34. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Drawing the family members, coloring and naming them. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! Vogais. Números e quantidades. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a preservação do meio ambiente. Confecção de um cartaz com o tema "Planeta em perigo". Reconhecimento e a escrita das vogais. Atividade com os cubos numéricos. Caderno de Atividades pp. 47 e 55. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Time. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Learn numbers from 1 to 12. Review colors. Learning time using the clock. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto "Ecologia Viva o Verde". | |
Tarefa de sala: | Construção do painel das pesquisas sobre o meio ambiente. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde. | |
Tarefa de sala: | Relatos sobre as imagens postadas postadas no painel. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A meia de rena. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Leitura em roda e discussão sobre o sentimento de inveja. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos populares e atividades rítmicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | American Academy sample test. | |
Tarefa de sala: | Application of the American Academy sample test. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 6: Damas chinesas. | |
Tarefa de sala: | Conversa sobre os métodos da corrente e aves migratórias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos, iniciação e história do handebol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 82 e 85. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo.4: O problema de matemática. | |
Tarefa de sala: | Debate sobre o texto. Discutir sobre os sentimentos envolvidos quando sentimos que temos alguma dificuldade. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (28.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 103 e 104 (B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência - Notícia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 135. Livro "Saber e Fazer" pp. 54 e 55. Livro pp. 136 e 137. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 138 e 139 q. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 139 q. 17. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos, iniciação e história do handebol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A atmosfera da Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 103. Livro pp. 77 a 79 (D). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 79 a 81 q. 18. | |
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Quadrinhos do invisível. | |
Tarefa de sala: | Explicar a ideia de desrespeito com outras pessoas e a ideia de se sentir sozinho. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (28.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÕES: | A professora estava ausente, a coordenação realizou a substituição. | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Análise linguística e ortografia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 121 e 122. Correção coletiva da atividade no caderno. Livro "Saber e Fazer" pp. 43 e 44. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Maravilhas do mundo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 126 a 130 q. 4. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 130 q. 5 e 6, p. 131. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 135 q. 15. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: O processo de produção. | |
Tarefa de sala: | Livro de Educação Financeira pp. 32 a 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Educação Financeira pp. 38 e 39. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Esporte automobilístico, relação força do motor x velocidade. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do kart pp. 10 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Esporte automobilístico, relação força do motor x velocidade. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do kart pp. 10 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos, voleibol II. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Fração de uma quantidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 117. Aplicação APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120 q. 36 (A, B, C) e 37. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Fração de uma quantidade. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 118 e 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 121 q. 38 (A a F). Trazer o livro de Educação Financeira dia 25/05 (sexta-feira). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Eles já fizeram suas escolhas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 129 e 130. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 131 a 133. Leitura do livro paradidático "Peter Pan" (Capítulo 1). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro paradidático "Peter Pan" (Capítulo 2). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura. | |
Tarefa de sala: | Pesquisa Vocabular com Auxílio do Dicionário. Ficha 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Iniciação ao Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Simple Present. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 6 e p. 62 q. 3 (A, B). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Adverbs of frequency. | |
Tarefa de sala: | Pp. 59 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 3 (C, D, E). | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 98 q. 12 e 13, p. 99 q. 14 e 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 q. 19, 20, 21. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | There was / were, wild animals. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 5 (A, B, C, D, E) e p. 59 q. 6 (A). | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 154 q. 1 (A, B, C, D, E), p. 155 q. 2 (A, B, C, D, E), q. 3 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 155 q. 4 (A, B, C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Dinâmica. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 156 q. 7 (A, B, C). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Iniciação ao Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56 a 59. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 6 (B, C, D, E) e q. 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Futsal. | |
Tarefa de sala: | Iniciação ao Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Potência do motor controlada por sensor de toque. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Transportador de carga pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Potência do motor controlada por sensor de toque. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do Transportador de carga pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura. | |
Tarefa de sala: | Pesquisa Vocabular com Auxílio do Dicionário. Ficha 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Futuro Simple. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP 4. Exercício livro p. 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 18 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44, 45, 46. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 1 (A, B, C, D). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 5. | |
Tarefa de sala: | Pp. 46, 47. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 1 (A, B, C, D). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Humanismo - Fase de transição: Século XV. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões modelo Enem, com os respectivos gabaritos, contemplando o Humanismo. | |
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Classicismo: Século XVI. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a obra de Luís Vaz de Camões. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Gênero Textual: Conto. | |
Tarefa de sala: | Apresentação oral dos alunos sobre os contos lidos. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom q. 1 (A, B, C, D). Código: h5xoipn. | |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Gênero Textual: Conto. | |
Tarefa de sala: | Exposição sobre tipos de contos e sobre os autores: Edgar Allan Poe, Machado de Assis e Inglês de Sousa | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom q. 1, 2, 3, 4. Código: h5xoipn. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 6: Polaridade de ligações e moléculas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 81, 82, q. D17, D19, D20, D21. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Leitura de texto: Globalización. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. APP4. Exercícios, p. 56. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 13, 14, 15, 16. | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 6: Forças intermoleculares. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. A25 (A, B), q. A26 (A, B). | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 3 - Capítulo 6: Forças Intermoleculares. | |
Tarefa de sala: | P. 64 q. A21, A23. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75, 76, q. Q37, Q38, Q39, Q40. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Simple Past. | |
Tarefa de sala: | Trabalho em grupo sobre o passado simples. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 93, 94, 95, q. 22, 23, 24, 25. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Challenge. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90, 91, 92. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 95, 96, q. 26, 27, 28, 29. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Responsáveis pela diversão: dinâmica realizada pelos alunos com a temática amizade saudável e amizade abusiva. | |
Tarefa de sala: | Exercício do espelho e questionário sobre amizade abusiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Nutrição animal e sistemas digestórios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16, 17. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 5, 6 (A, B, C). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Nutrição animal e sistemas digestórios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16, 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 14, 15, q. 7 (A, B), q. 8 (A, B). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Unit 3: Lesson 6. | |
Tarefa de sala: | Passive Voice. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 70, 71, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Leitura de texto. | |
Tarefa de sala: | Pp. 48, 49. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 74, 75, q. 9, 10, 11, 12. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Constante de equilíbrio para a água. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. A13 (A, B, C), q. A14. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos Esportivos: Futsal (sistema táctico e jogos coletivos). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Recursos expressivos da língua. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 92, 93; p. 54 q. 94, 95. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Recursos expressivos da língua. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões de vestibular. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 96, 97, 98; p. 56 q. 99 | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Challenge. | |
Tarefa de sala: | Pp. 94, 95, 96, 97. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 98, 99, q. 17, 18, 19, 20. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Treino Vestibular. | |
Tarefa de sala: | Vestibular: UECE 2015.1. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 86, 87, q. 13, 14, 15, 16. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Citologia: Membrana Plasmática. | |
Tarefa de sala: | Características da membrana. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 4 (OE): q. 1, 2, 3, 4. Classroom - Código: kk2ush6. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Citologia: Membrana Plasmática. | |
Tarefa de sala: | Transporte passivo. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 4 (OE): q. 5, 6, 7, 8. Classroom - Código: kk2ush6. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. A7, A8; p. 58 q. Q7, Q8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário